Curve Card

Boas pessoal,

Uma dúvida que me poderão responder,

Tenho a app e curve free, tenho associado cartão de crédito do Santander mas o cartão de débito não o consigo associar. Sabem o porquê? Queria ter o débito associado ao curve utilizando-o, e a esposa ficava com o cartão original.
 
Boas pessoal,

Uma dúvida que me poderão responder,

Tenho a app e curve free, tenho associado cartão de crédito do Santander mas o cartão de débito não o consigo associar. Sabem o porquê? Queria ter o débito associado ao curve utilizando-o, e a esposa ficava com o cartão original.
Tens o 3Ds activo?
 
O Euroticket não dá e em geral, segundo o próprio Curve, não aceitam a maior parte dos cartões pré-pagos.

Há um mês perguntei à Edenred se tinham planos para permitir a associação de cartões refeição mas não me responderam.
 
Qual a melhor forma de contactar o suporte do Curve?

Tenho um valor pending há meses nos Curve Rewards (fiz uma reserva no Booking com 3.9% de cashback), já usufrui da estadia, já passaram todos os prazos que eles referem mas o valor não me é atribuído.
Já tentei falar no chat na aplicação mas aquilo deve ir para ao vazio e ninguém responde.

Obrigado
 
Qual a melhor forma de contactar o suporte do Curve?

Tenho um valor pending há meses nos Curve Rewards (fiz uma reserva no Booking com 3.9% de cashback), já usufrui da estadia, já passaram todos os prazos que eles referem mas o valor não me é atribuído.
Já tentei falar no chat na aplicação mas aquilo deve ir para ao vazio e ninguém responde.

Obrigado
IG, Twitter.
 
Alguem aqui tem curve associado ao apple pay?

Desde que bloqueei na app do curve o cartao e depois voltei a desbloquear que acontece um bug.
Volta e meia recebo alertas da app wallet que o curve não pode ser usado, e logo de seguida recebo outra dizer que sim. isto praí de 10 em 10 min que recebo essas 2 notificações seguidas.
Ja desassociei o curve de todos os meus dispositivos apple e voltei a associar mas isto continua.
 
Back
Topo