Curve Card

Boa tarde

Na pesquisa não apanhei está questão

Aquando da devolução, neste caso da Amazon, o valor aparece no curve mas não no banco original Este processo é imediato ou fica algum tempo a marinar no Curve

Obrigado
 
Boa tarde

Na pesquisa não apanhei está questão

Aquando da devolução, neste caso da Amazon, o valor aparece no curve mas não no banco original Este processo é imediato ou fica algum tempo a marinar no Curve

Obrigado

Demora 1-2 dias úteis em média, pode ser mais dependendo do banco.
 
Se alguém e pode ajudar??

Peço desde já desculpa se já responderam ao que eu vou perguntar, mas não encontrei.

O meu filho mais velho, vai de ferias para Espanha, Marina D´or.
O cartão Curve funciona lá para pagamentos?
E para levantar dinheiro???? Também dá??

Qual a vosso experiencia do uso deste cartão em Espanha?????
 
Se alguém e pode ajudar??

Peço desde já desculpa se já responderam ao que eu vou perguntar, mas não encontrei.

O meu filho mais velho, vai de ferias para Espanha, Marina D´or.
O cartão Curve funciona lá para pagamentos?
E para levantar dinheiro???? Também dá??

Qual a vosso experiencia do uso deste cartão em Espanha?????
Sim, vai funcionar perfeitamente para compras/levantamentos.
Assim como pode levar qualquer cartão português, até porque é EUR.
 
Eu tenho o cartão grátis...

Existe um máximo mês de levantamentos ???? ou pagamentos????
Tens na app os limites para pagamentos.
O limite de levantamento, se for a partir de cartão de crédito, são 200 EUR. Mas também não precisa mais, tudo se paga com cartão.
 
Boa noite

Alguém recebeu o e-mail do Curve sobre feed e a falar do Cartão Business? Em teoria sou particular, mas como é feita essa distinção por eles? Obrigado
 
Eu só tenho revolut e plutus associados ao curve. Sendo assim não devo ter problemas, mas quando li na diagonal também tinha ficado com a ideia que iam aplicar a taxa de 1,5% para todas as compras e só depois percebi que era apenas para "Business". Deviam ter mais cuidado com este tipo de emails para não causar logo confusões.

Eventualmente isto vai acabar por acontecer para todos, mas por enquanto ainda dá para continuar a usar o cartão sem taxas :)
 
Back
Topo