Curve Card

A comunicação deles é fraca… isto só se aplica a cartões empresariais que anteriormente nem eram aceites no plano grátis (pelo menos desde o ano passado)

Estou aqui com uma questão.

Já recebi 3 emails a avisar que o meu cartão está bloqueado porque a minha verificação de identidade expirou. Não sei se expirou se não. A minha questão é que eles me pedem para carregar num link para enviar a nova documentação. Em princípio os emails parecem legítimos mas a verdade é que não me sinto à vontade para andar a carregar em links que vêm em emails. Tendo eu a app, porque raio não posso fazer as coisas por lá? Porque é que não me mandam por lá uma notificação ou um aviso qualquer? Assim fico sempre desconfiado.

Na verdade, já não consigo fazer pagamentos com o cartão Curve há um mês e pouco (quando os emails começaram mais ou menos) e estão a dar-me erro a adicional ao Google Pay.

Já aconteceu isto com alguém?

Estou aqui com uma questão.

Já recebi 3 emails a avisar que o meu cartão está bloqueado porque a minha verificação de identidade expirou. Não sei se expirou se não. A minha questão é que eles me pedem para carregar num link para enviar a nova documentação. Em princípio os emails parecem legítimos mas a verdade é que não me sinto à vontade para andar a carregar em links que vêm em emails. Tendo eu a app, porque raio não posso fazer as coisas por lá? Porque é que não me mandam por lá uma notificação ou um aviso qualquer? Assim fico sempre desconfiado.

Na verdade, já não consigo fazer pagamentos com o cartão Curve há um mês e pouco (quando os emails começaram mais ou menos) e estão a dar-me erro a adicional ao Google Pay.

Já aconteceu isto com alguém?
se fores ao account na app nao tem la a pedir?

Sabem-me explicar o que significa o “Extended warranty “
Alguém já usou algum seguro que eles oferecem, tanto no tlm como o de viagem?

o meu na secção account esta sempre a dizer que alguma coisa correu mal. Já desinstalei e voltei a instalar a app.
Alguma ajuda para resolver isto?! :cwm3:

O meu Cetelem black plus foi renovado e como estava associado ao curve, apaguei o antigo e introduzi o novo. Agora não consigo fazer a verificação do cartão, pois a APP Curve pede para validar a operação inserindo os últimos 3 dígitos CVV, eu insiro-os e recebo uma notificação no MB Way para autorizar o Curve (não faço ideia de por que, se não tem associado o cartão Cetelem), eu autorizo mas depois o Curve volta a pedir os dígitos CVV e nunca sai daí.

Alguma ideia?

O meu Cetelem black plus foi renovado e como estava associado ao curve, apaguei o antigo e introduzi o novo. Agora não consigo fazer a verificação do cartão, pois a APP Curve pede para validar a operação inserindo os últimos 3 dígitos CVV, eu insiro-os e recebo uma notificação no MB Way para autorizar o Curve (não faço ideia de por que, se não tem associado o cartão Cetelem), eu autorizo mas depois o Curve volta a pedir os dígitos CVV e nunca sai daí.

Alguma ideia?
Esse problema está a acontecer com vários novos Cetelem. Por enquanto, sem workaround.

Alguma ideia?
Tens de associar o Cetelem Black ao MBWAY. Depois já vai dar para associar ao Curve.

Eu também uso o Curve Black e é realmente uma excelente opção! Juntamente com Perk do Plutus, ainda melhor.
Estou a pensar no metal, mas ainda assim não sei… Seria mais para obter o Cartão em metal e ter o seguro do tlm, mas não sei se será fácil usufruir desse mesmo seguro!?
Além disso reparei que temos uma extensão de garantia em artigos comprados com o cartão curve mas está pouco explícito!

Alguém por aqui já usou algum tipo de seguro que temos direito ou mesmo essa extensão?

Back