bernardo11
Power Member
A comunicação deles é fraca… isto só se aplica a cartões empresariais que anteriormente nem eram aceites no plano grátis (pelo menos desde o ano passado)
se fores ao account na app nao tem la a pedir?Estou aqui com uma questão.
Já recebi 3 emails a avisar que o meu cartão está bloqueado porque a minha verificação de identidade expirou. Não sei se expirou se não. A minha questão é que eles me pedem para carregar num link para enviar a nova documentação. Em princípio os emails parecem legítimos mas a verdade é que não me sinto à vontade para andar a carregar em links que vêm em emails. Tendo eu a app, porque raio não posso fazer as coisas por lá? Porque é que não me mandam por lá uma notificação ou um aviso qualquer? Assim fico sempre desconfiado.
Na verdade, já não consigo fazer pagamentos com o cartão Curve há um mês e pouco (quando os emails começaram mais ou menos) e estão a dar-me erro a adicional ao Google Pay.
Já aconteceu isto com alguém?
Funciona em todo o mundo. Até no ar, dentro de um avião!O curve só funciona na Europa correcto ? Fora da Europa o que usam ? Revolut ?
Esse problema está a acontecer com vários novos Cetelem. Por enquanto, sem workaround.O meu Cetelem black plus foi renovado e como estava associado ao curve, apaguei o antigo e introduzi o novo. Agora não consigo fazer a verificação do cartão, pois a APP Curve pede para validar a operação inserindo os últimos 3 dígitos CVV, eu insiro-os e recebo uma notificação no MB Way para autorizar o Curve (não faço ideia de por que, se não tem associado o cartão Cetelem), eu autorizo mas depois o Curve volta a pedir os dígitos CVV e nunca sai daí.
Alguma ideia?
Tens de associar o Cetelem Black ao MBWAY. Depois já vai dar para associar ao Curve.O meu Cetelem black plus foi renovado e como estava associado ao curve, apaguei o antigo e introduzi o novo. Agora não consigo fazer a verificação do cartão, pois a APP Curve pede para validar a operação inserindo os últimos 3 dígitos CVV, eu insiro-os e recebo uma notificação no MB Way para autorizar o Curve (não faço ideia de por que, se não tem associado o cartão Cetelem), eu autorizo mas depois o Curve volta a pedir os dígitos CVV e nunca sai daí.
Alguma ideia?
Tens de associar o Cetelem Black ao MBWAY. Depois já vai dar para associar ao Curve.
Perk do Plutus.Que cartão têm ? estava a pensar mandar vir o de 9.99 e usar o perk da revolut.
Sim plutus, são tantos cartões que me perco ahahPerk do Plutus.
Sim, Black é uma muito boa opção.
2-3 dias.Bom dia
Fiz pela primeira vez um "Go Back Um Time". Tem a percepção de quanto tempo leva o dinheiro a voltar ao cartão original? Obrigado