1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Curve Card

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marco Cipriano, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 389; Visualizações: 39989)

1. whitelines

whitelines Power Member

2. APLinhares

APLinhares OpenSource

Pena não... Bem bom para gratuito.
    Pode ser vitalício e em 6 lojas (black card) mas tem um custo mensal.

3. lmikotas

lmikotas Power Member

Chegaram a conseguir validar?

4. rmoliv

rmoliv Power Member

Isto dá cashback de 1% em todas as compras?

5. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Não, só nas lojas selecionadas (três) e durante três meses.

6. migueltomas

migueltomas Power Member

Alo pessoal,

O curve é considerado Visa, certo?

O cashback funciona com qualquer retailer que selecionemos? Ou seja, posso seleccionar o Continente, certo? (vi no site que sim, mas queria saber se funciona) Existe limite mensal de cashback?

Já alguém adicionou o cartão refeição da Caixa?

7. whitelines

whitelines Power Member

O meu curve e MasterCard.
    De resto funciona com os retailers que escolhestes sim.

8. migueltomas

migueltomas Power Member

Mas é considerado cartão de crédito?

Pergunto isto, pois alguns estabelecimentos têm dois terminais (um para MB e outro para cartões de crédito)

9. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Duas invenções Portuguesas, a rede Multibanco e os terminais só para Cartões de Crédito...

O Curve não é aceite pela rede Multibanco!

10. rmoliv

rmoliv Power Member

Pelo que fui ler para o cashback não estar limitado a três meses só subscrevendo um plano com mensalidade. Alguém confirma ser possível pagar com os cartões do Millennium bcp via Curve no Apple Pay?

11. whitelines

whitelines Power Member

Sim MasterCard é considerado cartao credito.

12. BrunoVibe

BrunoVibe Power Member

Mas é obrigatório ficar com um cartão da curve? Só quero adicionar o meu do meu banco. Alguém?

Última edição: 28 de Janeiro de 2020
  13. StonePT

StonePT Power Member

Foi anunciado que Curve agora é compatível com Apple Pay.
    Ou seja, tecnicamente qualquer cartão bancário na Europa é compatível com Apple Pay :)

14. Cpina

Cpina Power Member

Boa tarde ja alguém adicionou um cartão de debito da CGD com sucesso?

15. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Já fiz o primeiro pagamento com o Apple Pay, selecionando o cartão do ActivoBank no Curve e funcionou perfeitamente, tão bom!

16. Só dá com terminais (TPA) que tenham cartões de as redes MasterCard (normalmente associamos a crédito) mas existem de débito como é o caso do Curve e os do Openbank, Revolut, etc.

Na realidade não é, nem nunca será, a rede é uma coisa, a onde vai buscar o pagamento o cartão é que pode ser crédito ou débito.

Ao aderires vai ter o cartão emitido, é gratuito e sem custos de envio, se o usas depois é outra coisa, usa o código 2EA9VVAD que te dá 5 libras, e ainda me ofereces 5 libras a mim também.

Os com a imagem do Fernando Pessoa não dão, os de crédito acho que funcionam.

17. catbisga

catbisga Power Member

Adicionado cartão no Apple Pay com sucesso, via app do Curve. Estava a tentar adicionar o cartão manualmente pelo Wallet mas não consegui porque não chegava a mensagem com o código de confirmação.

18. whitelines

whitelines Power Member

Também tou com esse problema. Ao adicionar ao watch pede me um código de confirmação que nunca chega.

19. migueltomas

migueltomas Power Member

Eu ainda estou a ponderar se vale a pena ou não, mas é sem dúvida um conceito bastante interessante.

20. J[PT]

J[PT] Power Member

Faz pela APP. Os códigos de confirmação não estão a ser recebidos quer em Portugal quer em Espanha, é problema geral

Cmpts