Curve Card

eu estou a tentar adicionar pela primeira vez do activo bank e dá sempre erro. aparece a mensagem do 3d secure na app deles e depois dá erro. sabes como resolveram?
Não sei amigo. Tive algo semelhante com o cartão universo há muito tempo ao ponto de desistir. Passado um mês voltei a tentar e funcionou. Pode ser que alguém consiga dar mais informação.

Não consigo adicionar o Unibanco ao curve.
Alguém consegui??
Olá. 🙂 És cliente Unibanco? Quero aderir e até ao fim do mês estão com a campanha traz amigo. Se fores cliente podes fornecer o código amigo? Ambos ganhamos. 🙂

Olá. 🙂 És cliente Unibanco? Quero aderir e até ao fim do mês estão com a campanha traz amigo. Se fores cliente podes fornecer o código amigo? Ambos ganhamos. 🙂
@blueray

Boas, sempre tive isto a funcionar com os cartões do meu banco, agora com o fim da caducidade de um deles tive de o substituir. adicionei o cartão, recebi a mensagem na app do banco, validei e tu ok! Porém agora todos os pagamentos são recusados!

Tentei contactar o suporte e até agora nada, já alguém passou por isso??

Boas, sempre tive isto a funcionar com os cartões do meu banco, agora com o fim da caducidade de um deles tive de o substituir. adicionei o cartão, recebi a mensagem na app do banco, validei e tu ok! Porém agora todos os pagamentos são recusados!

Tentei contactar o suporte e até agora nada, já alguém passou por isso??

O suporte do Curve demora dias (a semanas) para resolver qualquer questão, mas acredito que precisará aguardar com eles.

Posso levantar algumas questões.. Esse novo cartão do banco possui 3D Secure? Se sim, precisa está ativo.

O suporte do Curve demora dias (a semanas) para resolver qualquer questão, mas acredito que precisará aguardar com eles.

Posso levantar algumas questões.. Esse novo cartão do banco possui 3D Secure? Se sim, precisa está ativo.

3D Secure penso que sim, como verifico que está activo?

No Activobank precisei ligar para o banco e ativar. Acho que é o mais certo. Pode tentar fazer uma compra com o novo cartão e sem o Curve também, se for aprovado, pode ser cena de segurança do próprio Curve.

Já fiz numa loja do Continente introduzindo o cartão no terminal e usando o PIN para activar o contactless. Falta apenas testar o próprio contactless.

Porém antes de fazer esta operação não consegui fazer um pagamento por mbway, foi-me tb recusado. Falei agora com o suporte do meu banco e dizem que está tudo ok do lado deles. Raios para isto!

Back