Curve Card

IMG-2265.png
tambem tive esse problema.. Antes dava para escolher esse saldo como "pre definido" mas agora removeram essa opcao
Esta opção? Eu tenho. Estranho terem retirado apenas a alguns utilizadores?

Ele só gasta esse saldo se o valor que lá têm cobrir o valor total da compra (ou seja, se têm lá 1€, só dá em compras de 1€ ou menos). Confirmam que nem assim dá?

Acabei de (tentar) usar o curve como habitualmente o faço na Amazon.es com o cartão da cofidis, mas deu erro as varias vezes que tentei. Depois desisti e usei directamente o da cofidis e deu logo... algum problema no curve? algo momentaneo ??
Ja foi levantado o limite de adicionar cartoes ilimitados a todos os users??

Acabei de (tentar) usar o curve como habitualmente o faço na Amazon.es com o cartão da cofidis, mas deu erro as varias vezes que tentei. Depois desisti e usei directamente o da cofidis e deu logo... algum problema no curve? algo momentaneo ??
A mim já me aconteceu várias vezes o oposto. Tento usar o cartão da Cofidis e falha várias vezes. Só consigo fazer o pagamento usando o Curve, mas com o Cofidis selecionado.

Usei várias vezes tanto ontem como hoje e sem problemas!

MAlta no inicio do ano fiz uma compra na amazon usando o curve, entretanto esse cartão expirou e tenho um novo, acontece que irei ser reembolsado agora para o mesmo meio de pagamento, o reembolso irá chegar mesmo com o cartão expirado/caducado?

MAlta no inicio do ano fiz uma compra na amazon usando o curve, entretanto esse cartão expirou e tenho um novo, acontece que irei ser reembolsado agora para o mesmo meio de pagamento, o reembolso irá chegar mesmo com o cartão expirado/caducado?

Supostamente sim, não terás problemas.
Mesmo com os cartões criados no MbWay acontece o mesmo. Expiram mas o reembolso não é afetado.

Vejo aqui o Pro com 9.99 / mês mas primeiro mês gratuito.

Há alguma coisa a pagar se depois de um mês se passar ao free ? No Revolut há alguns custos de downgrade quando se aproveita uma promoção, mas no curve não sei.

acho a ideia do Curve bastante interessante mas nunca aderi porque acho sempre que nao vou dar uso (embora ache a ideia genial). Tenho revolut que é o que uso no dia a dia em portugal e no estrangeiro. Mas tenho tambem moey, cartao de debito e credito do banco, paypal, etc... quase tudo via apple pay (sendo o revolut o default).
Qual o vosso use case? Em que situaçao é que o Curve é uma vantagem em relaçao ao vosso cartao atual?

acho a ideia do Curve bastante interessante mas nunca aderi porque acho sempre que nao vou dar uso (embora ache a ideia genial). Tenho revolut que é o que uso no dia a dia em portugal e no estrangeiro. Mas tenho tambem moey, cartao de debito e credito do banco, paypal, etc... quase tudo via apple pay (sendo o revolut o default).
Qual o vosso use case? Em que situaçao é que o Curve é uma vantagem em relaçao ao vosso cartao atual?
o curve é bom para gerires cartões a posterior.
Imagina que tens por exemplo um cartão que te da 3% de cashback em restaurantes, outro em gasolineiras, tens outro cartão que tens de fazer X de compras por mes, etc etc.
Com o curve, usas o mesmo, não te preocupas com, na hora de pagares algo, estares a pensar se deves de pagar com o cartão X ou Y.
Pagas tudo com o mesmo e depois quando tiveres um tempo, redistribuis as compras pelos cartões que queres.

Se tivermos a falar só de cartões revolut, moey, cartoes de debito normais, não vejo vantagem em ter curve

Tenho vários cartões de cashback e assim consigo usar o GiT para ir espalhando as despesas pelos diversos cartões. Para não falar do próprio cashback do Curve.

Por exemplo, tendo o Continente Carrega, em cada compra do Continente tenho:
- 1% Curve
- 3% Cetelem Black (se já tiver atingido o limite de cashback mando para outro depois da compra se por acaso tiver debitado o Cetelem ou outro cartão)
- 10% Saldo Continente

Se quiseres invite diz.

Tenho vários cartões de cashback e assim consigo usar o GiT para ir espalhando as despesas pelos diversos cartões. Para não falar do próprio cashback do Curve.

Por exemplo, tendo o Continente Carrega, em cada compra do Continente tenho:
- 1% Curve
- 3% Cetelem Black (se já tiver atingido o limite de cashback mando para outro depois da compra se por acaso tiver debitado o Cetelem ou outro cartão)
- 10% Saldo Continente

Se quiseres invite diz.
qual a vantagem do invite?

Podem só explicar um pouco mais isto pf ? O continente é o supermercado onde mais faço compras.

Se escolheres o Curve Pay Pro ou Pro+, pode escolher 6 ou 12 comerciantes respectivamente, para receber 1% de cashback por cada compra.
O Curve faz a ligação com outro cartão e pode somar os benefícios de cashback desse cartão associado, basicamente é isso.

Back