Curve Card

Faz pela APP. Os códigos de confirmação não estão a ser recebidos quer em Portugal quer em Espanha, é problema geral

Cmpts

Acabei de adicionar pela App do Curve sem problema...

Uma questão: o funcionamento do Curve é idêntico quando se faz o seu uso pelo Apple Pay? Paga pelo cartão selecionado na App e também se pode depois alterar o cartão de pagamento?
 
Acabei de adicionar pela App do Curve sem problema...

Uma questão: o funcionamento do Curve é idêntico quando se faz o seu uso pelo Apple Pay? Paga pelo cartão selecionado na App e também se pode depois alterar o cartão de pagamento?

Também adicionei pela APP depois de alguns percalços.

Sim o uso é exactamente igual ao do funcionamento do CURVE. O cartão que tiveres definido/selecionado na APP é o que o apple pay vai usar através do cartão gateway da CURVE.
 
Boas, alguem conseguiu adicionar o cartão Caixa Break? De todos os cartões que tenho que andar diariamente este é sem duvida o mais pratico e que tenho mais necessidade em adicionar.
 
Boas, alguem conseguiu adicionar o cartão Caixa Break? De todos os cartões que tenho que andar diariamente este é sem duvida o mais pratico e que tenho mais necessidade em adicionar.

O caixa break não dá, quando tentamos inserir dá logo um aviso dos números iniciais de cada cartão que não funciona, aparentemente está relacionado com ser um cartão de carregamentos.
 
O caixa break não dá, quando tentamos inserir dá logo um aviso dos números iniciais de cada cartão que não funciona, aparentemente está relacionado com ser um cartão de carregamentos.

Obrigado ^_^
Well... :/ valeu a pena tentar, este é que seria mais util para mim, mas não dá não dá.
 
Olá,
Peço desculpa de estar a invadir o tópico.
Comecei a usar o curve a semana passada, e tentei adicionar os meus vários cartões, Banco CTT OK, N26 OK, mas não consigo adicionar o meu cartão do Novo Banco, recebi o débito mas não consigo ver nos detalhes o codigo pedido, apenas aparece compra no estrangeiro.
Alguém sabe se há maneira de dar a volta a esta situação? ou não é mesmo possível usar o cartão do Novo Banco?

Obrigado,

Tive exatamente a mesma situação, recebi o cartão novo, deu para adicionar mas não o consigo validar pk não aparece os códigos que pedem para validar. Está ainda por validar.

Conseguiram validar o cartão do Novo Banco? Estou com o mesmo problema! Não aparece nos movimentos. Talvez apareça no extrato de conta, mas ainda não lançaram para o mês de Janeiro.
 
Última edição:
Bom dia. O valor que está em libras, no cartão da curve, é utilizável cá em Portugal? Se fizer um pagamento ele passa automaticamente para euros?
 
sim, sem problemas ;)

atenção que com o uso do curve no estrato mensal vão surgir as transações como “compra estrangeiro”.

Ao tentar adicionar dá-me a seguinte mensagem:
"This card cannot be verified - please make sure this card has sufficient funds and try again"

A questão dos fundos não faz sentido porque naturalmente tenho saldo no cartão..
 
Ao tentar adicionar dá-me a seguinte mensagem:
"This card cannot be verified - please make sure this card has sufficient funds and try again"

A questão dos fundos não faz sentido porque naturalmente tenho saldo no cartão..

É estranho então, tenho 3 cartões do Santander (Classic, conta ordenado e crédito - todos eles MasterCard ) e em nenhum deles tive complicações.
 
Back
Topo