Curve Card

sim, sem problemas ;)

atenção que com o uso do curve no estrato mensal vão surgir as transações como “compra estrangeiro”.

O código de verificação do cartão apareceu-te na app do santander nos movimentos, ou no extrato?
Fiz isso há uns dias tem la um debito e devolução de 0,45 centimos como "compra estrangeiro" mas não consigo ver o código de 6 digitos para verificar o cartão.

Obrigado.
 
Última edição:
O código de verificação do cartão apareceu-te na app do santander nos movimentos, ou no extrato?
Fiz isso há uns dias tem la um debito e devolução de 0,45 centimos como "compra estrangeiro" mas não consigo ver o código de 6 digitos para verificar o cartão.

Obrigado.
Vê nos movimentos do cartão e não nos movimentos da conta à ordem.
 
Para o pessoal que usa com o cartão do Santander, o banco não cobra nenhuma taxa?

Senão me engano, existe uma deliberação que estabelece que não existem comissões para compras efectuadas na zona euro em pagamentos efectuados em ATM.

Até ver nunca me cobraram nada.
 
O meu de debito com o Fernando Pessoa não dá para adicionar.
gZVHuxA.png
 
Alguma coisa de diferente devem ter, o meu não consegue fazer a verificação por “fundos insuficiente” o que não é o caso. Na ajuda do curve eles indicam os cartões que não são aceites, os 6 primeiros dígitos dizem que tipo de cartão é. No meu caso o de débito está nesta lista.
 
Alguma coisa de diferente devem ter, o meu não consegue fazer a verificação por “fundos insuficiente” o que não é o caso. Na ajuda do curve eles indicam os cartões que não são aceites, os 6 primeiros dígitos dizem que tipo de cartão é. No meu caso o de débito está nesta lista.
Tens 3D Secure ativo?
 
Back
Topo