Curve Card

Eu consegui adicionar o cartão, mas agora estou preso na parte de verificação do mesmo. Diz para verificar se o cartão tem fundos antes de fazer a verificação! :( O suporte continua calado!
 
No Novo Banco, só consegui ver esse número nos movimentos do cartão de débito, através do site do homebanking. Através da app no telemóvel, não existe esta opção.
Boa tarde, estou tambem á espera para verificar o meu cartão do Novo Banco. Já tenho uma COMPRA EST e AJUSTE CARTAO com um Codigo de 7 digitos seguido de asterisco (exemplo XXXXXXX*). Como sei o codigo CRV*C que eles falam?
 
Ora eu não consigo usar o cartão físico do Novo Banco no Curve. No entanto, criei um MBNet e já o consegui adicionar ao Curve!
Mas assim isso deixa te mais limitado nos pagamentos. O mbway só dá pra uma compra ou várias se for do mesmo comerciante.
Eu o meu cartão da caixa nunca consegui adicionar...
 
Mas assim isso deixa te mais limitado nos pagamentos. O mbway só dá pra uma compra ou várias se for do mesmo comerciante.
Eu o meu cartão da caixa nunca consegui adicionar...

Pois, tens razão. Estava a pensar que o comerciante seria a Curve. Mas não é o caso!
Entretanto contactei o banco e deram-me esta resposta:

“Acontece que por uma questão de segurança, não o Novo Banco mas sim a Entidade SIBS, prestadora de serviços interbancária, bloqueia essas transações por não chegar a comunicação da transação do Comerciante à Instituição Financeira em questão, em tempo real e como tal, ser considerado pela Entidade SIBS, uma possível tentativa de fraude.”

Se o bloqueio viesse da SIBS, todas as transações deste género seriam bloqueadas, do Novo Banco ou outro qualquer banco, não?
 
Os emails de confirmação de compras do curve eram quase instantâneos e ultimamente têm-me chegado com 1 ou + dias de delay.
Por exemplo fiz compra na amazon dia 26/01/2021 às 11:53, recebi email 01/02/2021 às 04:56; ontem no continente às 18:12:21 e recebi email hoje as 05:54.
Também vos tem acontecido?
 
Os emails de confirmação de compras do curve eram quase instantâneos e ultimamente têm-me chegado com 1 ou + dias de delay.
Por exemplo fiz compra na amazon dia 26/01/2021 às 11:53, recebi email 01/02/2021 às 04:56; ontem no continente às 18:12:21 e recebi email hoje as 05:54.
Também vos tem acontecido?

Na minha experência tem sido rápido a receber os emails de confirmação.
 
Os emails de confirmação de compras do curve eram quase instantâneos e ultimamente têm-me chegado com 1 ou + dias de delay.
Por exemplo fiz compra na amazon dia 26/01/2021 às 11:53, recebi email 01/02/2021 às 04:56; ontem no continente às 18:12:21 e recebi email hoje as 05:54.
Também vos tem acontecido?

Na Amazon eles só vão levantar no Cartão quando estão para enviar a Encomenda
 
Bem, por aqui continuo sem conseguir fazer pagamentos com o Curve. Já falei com o suporte mas ainda não obtive resposta...
Alguém que já tenha conseguido resolver o problema/perceber o que se passa para ter deixado de funcionar?
 
Bem, por aqui continuo sem conseguir fazer pagamentos com o Curve. Já falei com o suporte mas ainda não obtive resposta...
Alguém que já tenha conseguido resolver o problema/perceber o que se passa para ter deixado de funcionar?
suporte demora uns bons dias a responder...
mas "sem conseguir fazer pagamentos" como assim? é rejeitado o pagamento no terminal? qual o erro? qual o cartão? na app aparece alguma mensagem?
 
suporte demora uns bons dias a responder...
mas "sem conseguir fazer pagamentos" como assim? é rejeitado o pagamento no terminal? qual o erro? qual o cartão? na app aparece alguma mensagem?

Pois, antes eram bem rápidos a responder..
Tenho o Curve há mais de um ano e nunca tive problemas. O que acontece agora quando tento fazer o pagamento, seja por contactless ou pin, inicialmente dá o sinal de leitura correcta mas depois dá erro (pagamento rejeitado). E na app aparece logo notificação com uma mensagem a dizer rejeitado e para experimentar pagar com outro cartão. O cartão que tenho associado é o de débito da CGD com a cara do F. Pessoa que é o que está seleccionado para pagar. Também tenho Revolut, mas como não tenho saldo, ainda não experimentei para ver se também dá erro.
Isto aconteceu-me nas últimas 3 vezes que tentei pagar com o Curve.
 
Pois, antes eram bem rápidos a responder..
Tenho o Curve há mais de um ano e nunca tive problemas. O que acontece agora quando tento fazer o pagamento, seja por contactless ou pin, inicialmente dá o sinal de leitura correcta mas depois dá erro (pagamento rejeitado). E na app aparece logo notificação com uma mensagem a dizer rejeitado e para experimentar pagar com outro cartão. O cartão que tenho associado é o de débito da CGD com a cara do F. Pessoa que é o que está seleccionado para pagar. Também tenho Revolut, mas como não tenho saldo, ainda não experimentei para ver se também dá erro.
Isto aconteceu-me nas últimas 3 vezes que tentei pagar com o Curve.


Aconteceu-me algo do género, dizia que rejeitava o pagamento e eu não compreendia porquê, contactei o apoio clientes (demoraram 12min a responder!!!) e afinal era o meu cartão de débito que tinha expirado e eu é que tinha esquecido de actualizar na app.
Cenas... :))))
 
Aconteceu-me algo do género, dizia que rejeitava o pagamento e eu não compreendia porquê, contactei o apoio clientes (demoraram 12min a responder!!!) e afinal era o meu cartão de débito que tinha expirado e eu é que tinha esquecido de actualizar na app.
Cenas... :))))

A mim ainda não me responderam mas o meu cartão ainda está dentro da validade, por isso no meu caso o problema não é esse.
 
Back
Topo