Yep. Consegui adicionar novamente o cartão mas os pagamentos são recusados! Já contactei o suporte, mas ainda estou à espera de resposta.
Continua igual por aqui!
Yep. Consegui adicionar novamente o cartão mas os pagamentos são recusados! Já contactei o suporte, mas ainda estou à espera de resposta.
Boa tarde, estou tambem á espera para verificar o meu cartão do Novo Banco. Já tenho uma COMPRA EST e AJUSTE CARTAO com um Codigo de 7 digitos seguido de asterisco (exemplo XXXXXXX*). Como sei o codigo CRV*C que eles falam?No Novo Banco, só consegui ver esse número nos movimentos do cartão de débito, através do site do homebanking. Através da app no telemóvel, não existe esta opção.
Já tinha tentado de tudo e chegou uma altura que fez pedir novo codigo. Já cheguei a este com a ajuda que deste no entanto não deu, devo ter que esperar pelo novo. ObrigadoA opção no homebanking é Cartões > Consultas -> Movimentos a Débito de Cartões.
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Alguém aqui tem dificuldades a fazer topup no moey com o cartão curve?
Dá-me sempre erro...
Mas assim isso deixa te mais limitado nos pagamentos. O mbway só dá pra uma compra ou várias se for do mesmo comerciante.Ora eu não consigo usar o cartão físico do Novo Banco no Curve. No entanto, criei um MBNet e já o consegui adicionar ao Curve!
Mas assim isso deixa te mais limitado nos pagamentos. O mbway só dá pra uma compra ou várias se for do mesmo comerciante.
Eu o meu cartão da caixa nunca consegui adicionar...
Os emails de confirmação de compras do curve eram quase instantâneos e ultimamente têm-me chegado com 1 ou + dias de delay.
Por exemplo fiz compra na amazon dia 26/01/2021 às 11:53, recebi email 01/02/2021 às 04:56; ontem no continente às 18:12:21 e recebi email hoje as 05:54.
Também vos tem acontecido?
Os emails de confirmação de compras do curve eram quase instantâneos e ultimamente têm-me chegado com 1 ou + dias de delay.
Por exemplo fiz compra na amazon dia 26/01/2021 às 11:53, recebi email 01/02/2021 às 04:56; ontem no continente às 18:12:21 e recebi email hoje as 05:54.
Também vos tem acontecido?
nao é a experiencia ultimamente q tenho tido com a Amazon. Sei disso perfeitamente mas ultimamente e ainda ontem, fiz uma compra na Amazon.es com o curve e pouco tempo depois apareceu-me a notificação da compra e valor na app do Curve.Na Amazon eles só vão levantar no Cartão quando estão para enviar a Encomenda
suporte demora uns bons dias a responder...Bem, por aqui continuo sem conseguir fazer pagamentos com o Curve. Já falei com o suporte mas ainda não obtive resposta...
Alguém que já tenha conseguido resolver o problema/perceber o que se passa para ter deixado de funcionar?
suporte demora uns bons dias a responder...
mas "sem conseguir fazer pagamentos" como assim? é rejeitado o pagamento no terminal? qual o erro? qual o cartão? na app aparece alguma mensagem?
Pois, antes eram bem rápidos a responder..
Tenho o Curve há mais de um ano e nunca tive problemas. O que acontece agora quando tento fazer o pagamento, seja por contactless ou pin, inicialmente dá o sinal de leitura correcta mas depois dá erro (pagamento rejeitado). E na app aparece logo notificação com uma mensagem a dizer rejeitado e para experimentar pagar com outro cartão. O cartão que tenho associado é o de débito da CGD com a cara do F. Pessoa que é o que está seleccionado para pagar. Também tenho Revolut, mas como não tenho saldo, ainda não experimentei para ver se também dá erro.
Isto aconteceu-me nas últimas 3 vezes que tentei pagar com o Curve.
Aconteceu-me algo do género, dizia que rejeitava o pagamento e eu não compreendia porquê, contactei o apoio clientes (demoraram 12min a responder!!!) e afinal era o meu cartão de débito que tinha expirado e eu é que tinha esquecido de actualizar na app.
Cenas... )))