Curve Card

O ActivoBank passou a cobrar despesas em levantamentos. É só para avisar. Depois de uma desculpa meio esfarrapada, justificaram que a empresa e os servidores estão no Reino Unido. 🤷🤷
 
Exato... eles que comecem a apresentar provas do que dizem, já começa a ser demais, qualquer coisa agora é porque são do Reino Unido. No caso do Curve então é descarado, todas as transações terminam por 'Vilnius LT', se para eles Vilnius for Reino Unido, tudo bem, mas mostrem em que zona do Reino Unido fica... estou a brincar, obviamente, mas eles que expliquem porque é que dizem que é no Reino Unido.
 
O mais engraçado é k o ActivoBank cobra levantamentos, mas não cobra nos pagamentos!!
Respondi-lhes k a justificação deles não tinha qualquer sentido, sendo descabido uma vez k há imensas empresas em todo o mundo e que já usam Cloud, e os servidores podem estar em qualquer parte do mundo!!
 
Bom dia pessoal!
Estava a pensar em aderir ao Curve gratuito. Não só para juntar todos os cartões num só, mas porque tenho o cartão da Crypto.com e como por vezes não tenho dinheiro suficiente no cartão, pagaria primeiro com um outro e depois fazia a “transferência” dos pagamentos para o cartão da Crypto.com.
Assim, queria saber a vossa opinião se tem tido problemas com o Curve nomeadamente problemas de pagamentos em lojas (que não aceitem o cartão curve para pagamento), cobrança de taxas. Etc.
Obrigado
 
Bom dia pessoal!
Estava a pensar em aderir ao Curve gratuito. Não só para juntar todos os cartões num só, mas porque tenho o cartão da Crypto.com e como por vezes não tenho dinheiro suficiente no cartão, pagaria primeiro com um outro e depois fazia a “transferência” dos pagamentos para o cartão da Crypto.com.
Assim, queria saber a vossa opinião se tem tido problemas com o Curve nomeadamente problemas de pagamentos em lojas (que não aceitem o cartão curve para pagamento), cobrança de taxas. Etc.
Obrigado
Zero problemas com o Curve.
Quanto a aceitação, não tem rede MB. Tal como o Crypto.
 
Back
Topo