Curve Card

Boas, aderi recentemente ao curve, consegui adicionar 2 cartoes da CGD , o cartao credito funciona normalmente, no entanto o cartao debito é sempre recusado, falei com suporte dizem ser um problema do banco a bloquear o cartao, se contactar o banco da para resolver a situação? Conseguem me indicar o contacto da cgd para o qual devo ligar? Obrigado

ps: tenho 3DS activo, (assim como no cartão credito) vi que pode causar problemas, como esta essa situação?
Boas! A CGD já funciona?
Eu quando aderi, à coisa de uns 6 meses atrás, os cartões de débito ou crédito da CGD não funcionavam.
 
Eu desisti do Curve porque com um cartão Fernando Pessoa dos novos só consegui pagar a primeira vez, depois disso falhou sempre e desisti.
 
Não vou mudar de banco onde tenho o crédito da casa, e todos os pagamentos e recebimentos por algo que passei a fazer com o Google Pay, a vantagem do Curve não compensa a chatice com trocas de banco.
 
Como disse, muito trabalho, só tinha pedido o Curve para poder usar o Google Pay, e por coincidência nessa altura a CGD passou a ter Google Pay e nem me quis chatear mais.
 
Abaixo do nível atual do curve? Bem que está a precisar de concorrência


Edit: numa vista rápida, suporta até 8 cartões e o GBIT aqui chama-se pay shift. Acho que é possível adicionar à Google wallet também. E para já acho que não tem versões pagas.

Será que dá para adicionar o curve a este cartão? Depois adicionar o cartão ao PayPal e quem estiver na Alemanha, adicionar o PayPal card à Google wallet [emoji2962] novo nível de inception desbloqueado
 
Última edição:
Boa Noite!

Estava tentar usar cartões MBWat no Curve no entanto o processo de pagamento falha devido a ser um comerciante diferente! Ou seja, o Curve registou-se como um comerciante na validação inicial mas quando faço um pagamento, o comercialnte é outro. A APP MBWay não me diz se é outro Curve ou o comerciante original.

Alguem sabe se é sempre assim? Porque se for então deixamos de ter proteção do MBWay pelo caminho!

E outa nota, é possivel reduzir o plafond?

Obrigado
 
Recomendam usar o Curve Metal?

Já uso o curve black, praticamente há 1 ano, por 10€/mês pagos pelo Plutus! Neste caso, se fosse para o Metal, pagava 5€, o resto será o Plutus a pagar.

Se me arrepender, poderei voltar para o black, tipo, passado uns 2 meses, por exemplo?
 
Recomendam usar o Curve Metal?

Já uso o curve black, praticamente há 1 ano, por 10€/mês pagos pelo Plutus! Neste caso, se fosse para o Metal, pagava 5€, o resto será o Plutus a pagar.

Se me arrepender, poderei voltar para o black, tipo, passado uns 2 meses, por exemplo?

Eu uso o Curve Metal apenas porque tal como no teu caso me fica a 5€ fazendo as contas com o Plutus na equação. Uso mais pelo cashback de 1% em 6 lojas (e porque quando aderi apanhei uma promo dos primeiros 3 meses com 50% desconto).

No caso de te arrependeres dentro dos 14 dias penso podes pedir o downgrade sem custos, porém ao aderires tens uma taxa se efetuares o downgrade nos primeiros seis meses do plano, penso que são 50€.
 
Eu uso o Curve Metal apenas porque tal como no teu caso me fica a 5€ fazendo as contas com o Plutus na equação. Uso mais pelo cashback de 1% em 6 lojas (e porque quando aderi apanhei uma promo dos primeiros 3 meses com 50% desconto).

No caso de te arrependeres dentro dos 14 dias penso podes pedir o downgrade sem custos, porém ao aderires tens uma taxa se efetuares o downgrade nos primeiros seis meses do plano, penso que são 50€.

Muito obrigado amigo pela tua explicação, era tudo o que queria saber, valeu mesmo!

Temos que ficar pelo menos 6 meses com o plano.

Eu acho que vale a pena, com ajuda do Plutus e além disso, passo de 3 para 6 lojas, ou seja, mais cashback e ficamos sempre com um cartão de metal, só pó estilo. [emoji23]
 
Estranho. Continuo a não conseguir abrir aplicação. Vou desinstalar e instalar novamente

Edit: Desinstalei e voltei a instalar e já funciona. Estranho
 
Back
Topo