Curve Card

Com as recentes mudanças da Crypto.com nos longues estou a pensar mudar para o Curve Metal + Plutus, parece-me ser a melhor opção para manter o Lounge a pagar 5€ por mês e ir abtendo com o cashback da Curve
 
Estou aqui com uma questão.

Já recebi 3 emails a avisar que o meu cartão está bloqueado porque a minha verificação de identidade expirou. Não sei se expirou se não. A minha questão é que eles me pedem para carregar num link para enviar a nova documentação. Em princípio os emails parecem legítimos mas a verdade é que não me sinto à vontade para andar a carregar em links que vêm em emails. Tendo eu a app, porque raio não posso fazer as coisas por lá? Porque é que não me mandam por lá uma notificação ou um aviso qualquer? Assim fico sempre desconfiado.

Na verdade, já não consigo fazer pagamentos com o cartão Curve há um mês e pouco (quando os emails começaram mais ou menos) e estão a dar-me erro a adicional ao Google Pay.

Já aconteceu isto com alguém?

Entretanto fiz a verificação. Supostamente iam-me dizer alguma coisa entretanto. Nada.
Tentei entrar em contacto com ele através da app, pelo suporte (chat) e das 3 vezes ainda não recebi sequer uma resposta. A última vez foi ontem. O cartão nunca mais funcionou e não o consigo adicionar ao Google Pay tão pouco. Enfim, bela porcaria de suporte.
 
Alguém com curve e Débito do Santander? É-me recusado montes de vezes pelo Santander a transação, mas não sempre.
Por exemplo ontem fiz uma compra na amazon de 60€ e não deu problemas, no mesmo dia fiz uma de 14€ também na amazon e foi recusada, tentei várias vezes e acabei por ter de fazer o pagamento com mbway virtual.
Padaria portuguesa sempre que uso Curve, é rejeitado pelo Santander.
 
Alguém com curve e Débito do Santander? É-me recusado montes de vezes pelo Santander a transação, mas não sempre.
Por exemplo ontem fiz uma compra na amazon de 60€ e não deu problemas, no mesmo dia fiz uma de 14€ também na amazon e foi recusada, tentei várias vezes e acabei por ter de fazer o pagamento com mbway virtual.
Padaria portuguesa sempre que uso Curve, é rejeitado pelo Santander.
Contratos, valores mínimos?
 
Não sei, tenho de ligar para lá e ver o que se passa. Diz que é por segurança na mensagem. Era só para saber se mais alguém tinha o mesmo problema.
 
Não sei, tenho de ligar para lá e ver o que se passa. Diz que é por segurança na mensagem. Era só para saber se mais alguém tinha o mesmo problema.
Tenho curve e cartão de debito santander associado e não tenho problema nenhum.

Ainda ontem associei um ao Curve e recebi um código por sms que tive de colocar na aplicação santander. Não sei se isto te pode ajudar.

Na aplicação santander, nas permissões de cartão tem tudo ativo? Pagamentos online?
 
É possível ligar o Curve ao Revolut (eu sei que é) mas nas compras em USD o Curve debitar USD ao Revolut em vez de debitar EUR.
No fundo queria que a conversão USD->EUR fosse na Revolut e não no Curve

No Paypal sei que dá para fazer isso. Na Curve não vejo nenhum setting.
 
É possível ligar o Curve ao Revolut (eu sei que é) mas nas compras em USD o Curve debitar USD ao Revolut em vez de debitar EUR.
No fundo queria que a conversão USD->EUR fosse na Revolut e não no Curve

No Paypal sei que dá para fazer isso. Na Curve não vejo nenhum setting.
acho que dá se alterares a moeda do cartão no curve.

"To change the currency you’d like your card charged in, tap the (i) next to the card and select the “Change Card Currency” option."
 
acho que dá se alterares a moeda do cartão no curve.

"To change the currency you’d like your card charged in, tap the (i) next to the card and select the “Change Card Currency” option."
Nem com o google consegui lá chegar chegar!
Não reparei que à frente do nome do cartão está uma roda dentada (o habitual dos settings) e que isso abre uma nova janela onde se define a currency.
O tempo que perdi com isto.... Obrigado !
 
Acabei por usar o perk do plutus no cartão de 9.99, mas acho que não irei continuar com este cartão pois não vejo grande vantagem, sendo que tenho o plano base do plutus que só dá 1 perk e este indo para o curve, partindo do princípio que gasto 250 por mês com 3+1% dá 10€.
Prefiro pagar o cartão de 5€ do plutus e usar 2 perks.
Como fazem vocês?
 
Acabei por usar o perk do plutus no cartão de 9.99, mas acho que não irei continuar com este cartão pois não vejo grande vantagem, sendo que tenho o plano base do plutus que só dá 1 perk e este indo para o curve, partindo do princípio que gasto 250 por mês com 3+1% dá 10€.
Prefiro pagar o cartão de 5€ do plutus e usar 2 perks.
Como fazem vocês?
Tinha ideia que ligar o Curve ao cartão Putus era como usar o Plutus, mMas sou novo nisto. Tenho ambos há poucos dias.
---------
Eu tenho o cartão Plutus com a mensalidade de 14.99. Escolho 3 perks, por exemplo Lidl, Aldi e Ping Doce.
Se fizer 10€ de compras em cada um deles recebo 30€ de Plu.
É um lucro liquido de 15€ (30€ recebidos de Plu - 14.99€ da mensalidade). Não estou a considerar, claro, o risco do PLU poder cair e/ou custos de transacção para vender os Plu (convém acumular um bocado de Plu antes de vender). Também há o "risco" contrário. Ou seja do Plu valorizar.
 
Tinha ideia que ligar o Curve ao cartão Putus era como usar o Plutus, mMas sou novo nisto. Tenho ambos há poucos dias.
---------
Eu tenho o cartão Plutus com a mensalidade de 14.99. Escolho 3 perks, por exemplo Lidl, Aldi e Ping Doce.
Se fizer 10€ de compras em cada um deles recebo 30€ de Plu.
É um lucro liquido de 15€ (30€ recebidos de Plu - 14.99€ da mensalidade). Não estou a considerar, claro, o risco do PLU poder cair e/ou custos de transacção para vender os Plu (convém acumular um bocado de Plu antes de vender). Também há o "risco" contrário. Ou seja do Plu valorizar.
Atenção que não tens lucro líquido de 15€, pois gastas 30 recebes 30, acabas é com passivo de 15€.
 
Back
Topo