1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Custom Skins para macbook, onde, onde imprimir, ou que preciso?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Romani48, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2123)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas amigos da zona apple :D

então é assim eu procurei mas não encontrei nada muito relacionado com o que quero saber

Então é assim, tive a ideia de oferecer a uma amiga uma skin customizada para o seu macbook 13" da coca cola (ela é uma "viciada" em tudo o que é da coca cola.. vocês nem imaginam :D).

Porém queria fazer algo

então as minhas perguntas são:

- Se fizer uma posso mandar imprimir em algures? Alguém sabe as dimensões já agora?
    - Posso imprimir em casa? as películas (aquilo são películas certo?) podem ser compradas em algum lado? e assim imprimia em casa?
    - Já agora alguem sabe um sitio onde já vendam feitas?
    EDIT: ja encontrei alguns sites para a ultima pergunta: como o gelaskins.. porém nada da cocacola.. apesar que queria era resposta para as outras 2 perguntas

Algum outro ponto que me tenha esquecido, por favor lembrem me :)

cumprimentos

PS: não sei se isto está na secção correcta.. não estou muito habituado aos moldes desta parte do fórum :) parece que estou em férias :D é bom o ambiente mas não conhecemos nada :007:

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

eu ja vi um video na net de um gajo que "imprimiu" a laser na capa do macbook pro, ficou brutal, de outra forma nao sei, talvez com vinil ?

3. g4j0

g4j0 Power Member

chuta aí esse vídeo!

quanto ao que tu queres, eu acho mais viável mandares mail com a imagem final desejada em anexo para um desses sites que faz impressões, do que tentares fazer tu..

não vejo porque não fossem aceitar o pedido, nem que pagues um pouco mais. afinal, eles também se baseiam em imagens para imprimir nos macbooks o catálogo que lá têm.

4. Romani48

Romani48 Power Member

hmm mas não arranjam alternativas em Portugal?

a laser era bom era.. até nos matava a rapariga lol

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

soluções artesanais não faltam... compras papel autocolante transparente e imprimes por cima... agora pigmentos não colam... tinta normal sai com água... e laser pode derreter o autocolante...

lá fora o pessoal da skinit.com faz bons trabalhos tb!

6. v0dka

v0dka Power Member

tens sempre a hipostese de imprimir em serigrafia, ou fleoxografia em vinyl transparente, e tens a vantagem que nada arranca o que for impresso...

em portugal tens muitas, mesmo muitas empresas que te possam fazer isso...

espero ter ajudado

cumps

7. g4j0

g4j0 Power Member

se conseguires, tira umas fotos e poe aqui para o pessoal ver como ficou ;)

8. Romani48

Romani48 Power Member

hmm.. quando chegarem as férias vou estudar o assunto... obrigada pessoal :)

Partilhar esta Página