Customizar Cinnamon

Sidner

Power Member
Boas. Instalei hoje o Ubuntu 12.04 e, visto não conseguir usar o Unity, instalei o Cinnamon. Até agora, gosto bastante, só tem um pormenor que me está a fazer impressão que é ter no painel as aplicações que estão abertas. Alguém sugere como tirar isto? Eu quero que me apareça apenas no docky...

Thanks. :)
 
tens duas opções, a mais simples será entrar nas confirgurações do cinnamon ( Menu -> Opções Cinnamon) carregas em painel e marcas um visto onde diz "Modo de edição do painel". Assim a tua barra ira ficar as cores, carregas em cima dos botões das aplicações que estão abertas, com o lado direito do rato e escolhes "Remover do painel"

Espero que tenha ajudado
abraço
 
tens duas opções, a mais simples será entrar nas confirgurações do cinnamon ( Menu -> Opções Cinnamon) carregas em painel e marcas um visto onde diz "Modo de edição do painel". Assim a tua barra ira ficar as cores, carregas em cima dos botões das aplicações que estão abertas, com o lado direito do rato e escolhes "Remover do painel"

Espero que tenha ajudado
abraço

E então, mesmo aberta, deixa de aparecer no painel, é? E tem de se fazer isso app a app? Thanks. :)

Edit: Nevermind, já vi que aplica a tudo. :P
 
Penso que podes também desligar as applets respectivas no cinnamon-settings, que talvez seja mais fácil :)

Aquele método resultou. :P É que eu já não me consigo habituar a ter as aplicações aberta no painel tipo Windows... =\ Prefiro ter numa dock.

Já agora, a compatibilidade entre extensions para GNOME 3 e Cinnamon, alguém sabe como é?
 
Back
Topo