Custos de produção para a PS3 baixaram

Status
Fechado a novas mensagens.
Estás a mostrar a tua "indignação" no sítio errado porque não é isso que vai fazer com que o autor da notícia mude de opinião. Só estás é a flamar....

E o objectivo principal da notícia é para discutir os custos de produção e não se é ou não "supercomputador".
 
Última edição:
1 dia até sou capaz de comprar 1, quando tiver a preço acessível, e se vier a ler divx com legendas e matroska, é logo para media player :)

Já lê div-x. Eu como o único Div«x que vejo é anime, este já tem as legendas incluídas, mas prefiro ver na X360, porque a PS3 só tem 2 modos de ecran (o anime é 4:3).
 
Confesso que nem li o texto com atençao...Axei o titulo da noticia importante e decidi postar aqui.
Mas agora que leio tudo é realmente um texto muito cómico, digno de fanboy :-D
Prometo que para a proxima leio melhor as noticias, antes de postar :kfold:
 
Acho que fazes mal, é isso que "alguns" querem...

Sim os papões anti-Sony....
Tu não percebes que o que eu quero ver é textos de jeito. Eu odeio ler parvoíces, sejam da PS3, X360 ou Wii. Eu tenho as três, logo não faz sentido torcer por uma em particular já que "apostei em todos os cavalos".

Sou anti-Bluray? Bolas eu tenho uma PS3 e não tenho o leitor HD-DVD para a X360, mas se por acaso comento que o Bluray ainda não é necessário para os jogos, levo logo porrada, porque sou fanboy isto e aquilo.

O que acontece neste forum da Playstation é que não se pode dizer mal de alguma coisa Sony sem ser rotulado de anti-Sony, e isso sim é triste.
 
Última edição:
o problema é que enfiam o barrete, não podem ouvir verdades que chamam logo fanboy pra se defenderem....não sabem contra argumentar, perdem logo a razão e isso é triste.
 
É de facto triste, e é verdade, mas já chega de tristezas.

Agora com esta noticia, e com o BR perto da vitória, certamente que a SOny terá mais espaço de manobra. A X360 já dá lucro, a Wii nem se fala. Dentro de poucos meses haverá certamente uma redução :D
 
Bem, visto desta forma, até parece q a Sony anda a fazer um favor aos consumidores...:rolleyes: :cwm27:

O q realmente interessa da notícia, é q cada vez têm menos desculpas para ter a PS3 nos preços q têm, e mais dia, menos dia, podem e devem baixar os preços, o q é bom para o consumidor... :D

Mas nada mais natural, é assim q o mercado evolui...


1º Para os mais indignados, ainda me hão-de dizer onde está no meu texto provocações, flames ou whatever....tratem-se...qualquer dia n se pode escrever nada neste forum (techzone) com o perigo de ferir alguns egos mais sensíveis... :rolleyes:

2º Se têm problemas com a minha opinião, e por causa de um avatar/assinatura me rotulam logo de fanboy, têm bom remédio, ignore ou retiram o ver avatar/assinaturas para aliviar a "carga visual" q isso implica... :-D

3º Ainda está para chegar o dia q pedirei licença a algum "ego mais sensível" para dar a minha opinião sobre algo, só pq n tenho uma PS3 e pq a opinião n é do agrado de X ou Y, embora admita q cada vez tenho menos vontade de postar na Techzone, isto faz-me lembrar o boneco da Conta Informação do Manuel Damásio "estão-me a atacar, a atacar", sinceramente já enjoa...

4º Tb n vale apena darem uma de "santos" já q o q n falta forum Xbox são outros a darem a sua piadinha da fiabilidade da 360, serviço Live q é pago ou a perda do HD-DVD face ao blu-ray (como se isso tivesse mt a ver com uma CONSOLA e JOGOS, a última foi um tópico criado por "distracção" na secção Xbox), portanto, estão longe de ter um comportamento exemplar no q toca a "provocações"...

5º Mantenho na integra o meu post inicial.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo