1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cute FTP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por R4E, 25 de Agosto de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 757)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas,

tenho um servidor no sapo, e quando tento aceder a ele atravez do CuteFTP 6.0 Pro, ele faz o processo todo e dá um erro a dizer "Control conection close", o que posso fazer para o evitar?
    sei que consigo aceder a outros servers, como o que vem por "default" é o da globalspace, e entro rapidamente e sem erros. Aqui está um log da tentativa de login no sapo:

*** CuteFTP 6.0 - build May 24 2004 ***

STATUS:> Getting listing ""...
    STATUS:> Resolving host name ftp.homepages.sapo.pt...
    STATUS:> Host name ftp.homepages.sapo.pt resolved: ip = 194.65.79.112.
    STATUS:> Connecting to FTP server ftp.homepages.sapo.pt:21 (ip = 194.65.79.112)...
    STATUS:> Socket connected. Waiting for welcome message...
    220 Servidor Sapo FTPD (Servico de Paginas Pessoais. Exclusivo Acessos SAPO) [hpg1]
    STATUS:> Connected. Authenticating...
    COMMAND:> USER anonymous
    331 Password required for anonymous.
    COMMAND:> PASS *****
    ERROR:> Control connection closed.

obrigado!;)

2. Morpheus

Morpheus Banido

se fores cliente do sapo podes aceder ao sapo ... sn tens de arranjar outro metodo, pois o sapo so deixa entrar no ftp quem liga pelo sapo... tenta falar com o apoio ao cliente do sapo no caso de seres cliente do sapo...

3. kazuza

kazuza Power Member

Tens que te autenticar...

Partilhar esta Página