cuuidados a ter com cd-rw?

apoc

Power Member
oi pessoal, queria se possivel que me explicassem se é necessário algum tipo de cuidado especial com cd-rw momeadamente; kit's de limpeza, de quantos em quantos cd's gravados, etc... tudo o que se lembrem
isto não só para mim mas para todos aqueles tenham alguma duvida relativamente a cd-rw's
obrigado



:cool: :cool: :cool:
 
Sinceramente axo que não percisas de teres cuidados nenhums em especial com uma drive dessas ! Eu tenho duas, ambas já com vários anos e nunca tive nenhum cuidado em especial com elas e continuam a gravar na perfeição...
 
Já agora alguém aconselha o uso de CD's de limpeza??? quer em cd-rom quer em cdrw???

Sei que os dois cdrw que tive (um ainda tenho) diziam para não usar nada disso!!!
 
Os unicos cuidados que estou a ver são, não tentar ligar directamente aos 220 v, não colocar canecas de cerveja na gaveta aberta ( principalmente quando cheias :D :D :D ) ..., etc ...

Agora a sério ..., não te aconcelho a utilizar kits comerciais de limpeza no gravador ..., informa-te junto a marca/loja/fornecedor antes q ...... asneira ..., e utiliza só mesmo se tiveres problemas de leitura ...., caso contrario .....não toques .... :)
 
Essa da caneca faz-me lembrar um gajo que ligou para o suporte técnico a pedir uma bandeja nova para copos que a que o computador dele trazia era muito frágil e tinha partido...

Não sei se vi isto num mail ou numa revista de informática...
 
Ou abrir as janelas (windows) da casa porque o técnico disse "open a new window" lol

Ou usar a drive de diskettes para pôr o pão (uma torradeira lol)...

Enfim....há casos de tudo...o melhor foi uma gaija de Ambiente (aqui na Facul) que olhou para um pc (o Admin tinha acabado de tirar a box para manutenção) e ela pensou que era um MAC...ficou quase meia hora a tentar perceber onde é que era a drive de diskettes lol (também os MAC's não têm drive de diskettes por isso era igual). :D :D
 
Houve uma que já passou pelo fórum de um gajo que tava a trabalhar no wrdstar e falha a luz... é fantástica!!! Há uma que é algo antiga e é fixe, do tenpo das diskettes de 5 1/4", numa empresa em vez de chamarem um técnico para instalar um programa chamaram um "curioso" da própra empresa... tava elke a instalar o prog, e insere a primeiira diskette, depois insere a segunda, depois liga para o suporte técnico porque a terceira já não cabe na drive porque ficou cheia com as outras duas... :rolleyes:
 
Back
Topo