Cyber Café

gnose8

Power Member
Boa tarde, Caros companheiros.

Venho por estei meio pedir-vos ajuda sobre o seguinte assunto:

Tenho vindo a dar assistência a uma rede de 9 terminais num local publico, que também têm serviço wireless, bloqueado por WEP, o dito router não tem permisão para bloquear os download, e após os avisos que fiz ao cliente, o previsto aconteceu ( factura de muitos euros para pagar ).

Assim gostaria que alguem me ajuda-se a dar uma solução ao problema a nível de software ou mesmo um router que têm opção de bloqueio de downloads ou limitação de clientes wireless.

Com os meus melhores cumprimentos,
 
Agradeço a ajuda, mas esse também é um problema, porque para o cliente ter acesso a download ilimitados (no isp"cabovisão" têm k estar colectado como empresa em vez da actual modalidade de empresario em nome individual).
Mas vendo bem poderá ser um solução de anular o serviço e recorrer a outro.
 
Nada disso, eu também tenho uma rede simples a meu cargo, que até está sem palavras pass, então também havia um caramelo que ia la para sacar, e que me deixava a rede lentíssima, então a melhor solução foi bloquear-lhe os portos, deixei-lhe a porta 80 a mais outra aberta para o pc dele, assim já pouco faz... lolo
 
Isso Não me Resolve, prefiro usar um router que bloquea/limita as ligações por utilizador.
Mas ando um pouco desactualizado em relação a Router/modem ( se souberes de algum bom, preço qualidade avisem-me
Obrigado
 
Isso Não me Resolve, prefiro usar um router que bloquea/limita as ligações por utilizador.
Mas ando um pouco desactualizado em relação a Router/modem ( se souberes de algum bom, preço qualidade avisem-me
Obrigado


Mas eu tb só tenho limitações aquele utilizador, atribui um endereço IP a placa MAC dele, só ele na rede é que está mais restringido.
 
O que tu queres eu sei eu tenho aqui um router com uma firmware mesmo para aquilo que tu queres até lhe podes limitar a velocidade a 56 kbps.

Compra um Asus WL500GP e mete-lhe a Tomato Firmware Victek Mod.

Um dos exemplos.

 
Back
Topo