Cyber Nations - a free nation simulation game

Depois da candidatura, é começar a aprender umas coisas acerca do jogo e da aliança. Por isso, registem-se nos fóruns e toca a ler :)

No fórum da GPA tem uma secção chamada Academy onde se aprende tudo acerca da aliança. É onde se tem de estudar para passar no exame, 2 semanas depois da candidatura.
 
Durante essas duas semanas de academia tens total protecção da aliança por isso não te preocupes :)

Além disso, a partir do momento em que te candidatas e és oficialmente aceite como "aprendiz" podes colocar Green Protection Agency lá no perfil da tua nação.
 
Um dos negócios mais vantajosos para as nações mais novas é vender tecnologia aos mais poderosos. Uma vez que quanta mais tecnologia se tem mais cara ela fica para se comprar, as grandes nações compram tecnologia aos mais "pequenos" e estes ficam com uma grande margem de lucro.
Parece k isto só se torna vantajoso em estádios avançados, contando com a preguiça das nações mais fortes... Até chegar a isso parece k demora um bocadinho... :p

Eu tb já tenho o meu reino (na Islândia... hehehehe)

Nation Name: Eureki
Ruler: Jeust

link da nação...
http://www.cybernations.net/nation_drill_display.asp?Nation_ID=150474

Welcome to Cybernations. I'd like to tell you about Global United Nations, or G.U.N. Its a green team alliance and we're neutral in war so that our members can focus on building their nations. We have a trade program to assist our members in filling their trade slots with the best resource configuration. We have also developed an Orientation Program to help our new members build a strong foundation for their nations and once they finish the program they recieve a generous aid bonus. If you'd like to join an alliance that will help you build your nation effectively and efficiently without great risk for war then visit our forums and apply to join. Just copy and paste this link into your browser. http://z4.invisionfree.com/GUNforums/index.php?act=idx
Thanks and hope to see you soon.
entretanto recebi este convite. parece tentador... alguém sabe alguma coisa desta aliança?

abraços
 
Última edição:
Parece engraçado, mas sinceramente nuca ouvi falar deles. Mas nota que essa aliança é da equipa verde, e tu estás na equipa cinzenta :p

Para mudares de equipa vai a Edit My Nation no menu esquerdo.
 
eu sei...

eu como estou em paz e só aderi hoje, posso prolongar a paz durante mais algum tempo sem handicaps.

estou a aproveitar para analisar convites e ter um feeling do jogo :)
 
You have specified in your war/peace preference that you do not want to be attacked. While this is good during the early days of your nation to help protect it until you build up your military forces, over time this will also make your population lethargic and less active which decreases the amount of income they make. Use this option wisely. Your population density of 62.13 population per mile is at a good level at this time. Your military of 19 soldiers is considered adequate strength for the size of Benzoland. The infrastructure of Benzoland is adequate at the time with a level of 1.96.

http://www.cybernations.net/nation_drill_display.asp?Nation_ID=150188&Extended=1

Acho que já começo a entender algumas coisas.. menos o trade.. acho que tenho que procurar pessoal com recursos que eu não tenha??
 
sim, tens de procurar recursos que não tens. Há muitos recursos diferentes, cada um deles dando um bónus diferente. Enquanto uns aumentam a quantidade de impostos que o povo paga, outros aumentam o numero de pessoas da nação, etc.

Se queres uma boa combinação de recursos, procura uma igual à minha ;)
 
Estou a curtir do jogo.. não requer tempo e vai-se construindo o país :)

Só agora estou a "tentar" fazer trade.. de resto é sempre ir fazendo militares e aumentar a infra-estrutuctura.. tinha poucos militares e o happiness desceu logo muito :O

Cumps
 
yahhhh... eu já tenho 3 relações comerciais e estou à procura de uma k conjugue vinho e água. :p

e entretanto se calhar vou mudar de aliança tb... a minha é uma aliança bem morta. Talvez GPA...
 
Última edição:
olhem para a minha naçon

http://www.cybernations.net/nation_drill_display.asp?Nation_ID=150474

isto tá a crescer... :D

talvez me mude msm para a gpa, eu aderi à minha aliança para me ajudarem e só o k me fizeram foi fazer um testezinho... e ajuda nicles

Quem teve de arranjar os trade agreements fui eu... e nem uma ajuda financeira a começar o jogo :\

Para isto ter aliança ou não vai dar quase ao mesmo... basta-me consultar o forum oficial do jogo. :(
 
Back
Topo