Cyber Nations - a free nation simulation game

tens bons recursos... :)

Conselhos:
-> Atenção à caixa "Private Nation Messages"
-> Investe em infra
-> compra terra apenas quando necessário
-> faz vendas de tech
-> arranja trocas comerciais vantajosas
-> arranja uma boa aliança
-> lê mto... :p

e entretanto o meu rank...

Nation Rank: Ranked #25,600 of 36,516 Nations (70.1%)

em três dias é mta fruta hehehe

e alguém ker participar em negócios de tech? se kiserem pode-se organizar uma ekipa de vendedores de tech. Se kiserem mandem-me uma personal message no jogo:p
 
Última edição:
esquiso, os teus recursos são muito bons! melhor era difícil!

Jeust, dia 12 devo receber o ultimo pacote de 50 tech proveniente de um negócio. Depois em principio volto a comprar mais 150 (a 3 milhões). Depende dos meus slots e de cenas da aliança.

já agora, ao seres aceite na gpa recebes 50mil como "presente" :)
 
eu estive a pensar melhor e estou a pensar lançar um grupo de negócios de duas pessoas, para os negócios mais complicados, com uma partilha em partes iguais do lucro desses negócios de 3 pessoas.

que achas?

abraços
 
Se bem percebi, isto no início é basicamente comprar infraestrutura para ter mais cidadãos e jogar com o governo e religião para os deixar contentes e a ganhar dinheiro para mim. Certo ou errado? Para começar gastei logo o dinheiro todo que tinha mas que se lixe, foi tudo para infraestrutura.
 
Acho que sim e também tens que ir gastando uns $$$ em militares para a população se sentir segura :)

E a densidade populacional também é importante.. mas acho que a área do país cresce todos os dias,anyway

Cumps
 
Jikul disse:
explica lá isso melhor

isto é uma associação para negócios de 3 pessoas (um comprador, um vendedor e um "middleman"), em que os lucros retirados da operação são divididos 50-50 entra o vendedor e o middleman.

Sendo que, nesta associação, um dos participantes é o vendedor e outro necessáriamente o middleman, variando mediante a oportunidade de negócio.

Ora era eu o middleman e tu o vendedor ora o contrário... era uma associação duplamente vantajosa. :)

percebeste? :p

_Nikon_ disse:
Se bem percebi, isto no início é basicamente comprar infraestrutura para ter mais cidadãos e jogar com o governo e religião para os deixar contentes e a ganhar dinheiro para mim. Certo ou errado? Para começar gastei logo o dinheiro todo que tinha mas que se lixe, foi tudo para infraestrutura.

é isso completado com o k disse o scarecrow... e tb há várias vertentes ao jogo k podes explorar. Tens de ver por ti próprio. :)
 
Última edição:
Tens é que ver aquela mensagem que aparece a "descrever" a tua nação, se aparecer que a população sente-se insegura, tens que arranjar umas tropas senão eles ficam infelizes, acho que convém ter militares que cubram 20% da população(acho que diz lá)

Procura outra nações para fazer trade, tenta nações da mesma team que tu e que tenham recursos que não tenhas claro (vê em world menu->display all nations resources)
 
De que maneira o comércio pode influenciar negativamente a minha nação? Pelo que vi dá mais um ponto de felicidade e permite obter outros recursos diferentes, mas e o que acontece aos meus recursos? Desenvolvem-se menos ou quê?
 
os bónus dos teus recursos são partilhados com kem fazes as trocas. No fundo não acontece nada aos teus recursos, até pk o papel deles é apenas representativo. Tenta arranjar boas combinações dos recursos para teres bónus extras. :p

A nível de terreno, não o compres a não ser k a população te peça expressamente, pk apenas serve para satisfazer a população. :p

e um bom para começar a aprender acerca do jogo é a wikipedia

http://cybernations.wikia.com/wiki/Main_Page


bom jogo :)
 
Última edição:
_Nikon_, és um porreiro, graças a ti já tenho um bonus item: Cerveja :D
E já tenho as trades mais ou menos definidas, tenho os items todos diferentes.

Atença, dou prioridade a users da TZ, caso queiram trade, mandem uma mensagem antes. Logo vemos o que se arranja :D

Isto esta a correr bem, já tenho uma strong economy, os meus habitantes estão in love comigo, religioes e sistemas politicos correctos. Maravilha :D
 
Última edição:
_Nikon_, és um porreiro, graças a ti já tenho um bonus item: Cerveja :D
E já tenho as trades mais ou menos definidas, tenho os items todos diferentes.

Atença, dou prioridade a users da TZ, caso queiram trade, mandem uma mensagem antes. Logo vemos o que se arranja :D

Pois sou, pois sou. :D

Como é que se ganham esses itens bónus? É do estilo farinha mais água dá o bónus pão? :-D

Já agora, propus comércio a quatro membros aqui do TZone, um deles obviamente foi o esquiso.

EDIT: Com o bónus de felicidade ganho por fazer comércio com jogadores da mesma equipa (verde) permiti-me subir a taxa de 16% para 20% mantendo na mesma a população feliz! :D
 
Última edição:
eu não posso. desculpa lá... já tenho as trades todas definidas. :\

mas se tiveres alguma dúvida tás á vontade... até estou na tua ekipa (na verde) lol

aliaste-te a kem?

@jamper tens uns recursos um bocadinho manhosos :p
 
Última edição:
eu não posso. desculpa lá... já tenho as trades todas definidas. :\

mas se tiveres alguma dúvida tás á vontade... até estou na tua ekipa (na verde) lol

aliaste-te a kem?

@jamper tens uns recursos um bocadinho manhosos :p

Na boa.

Não me aliei a ninguém. Estava para ir para a GPA só que quando vi tanto coisa para fazer só para me alistar o meu dedinho preguiçoso parou-me logo. :D

jamper eu propus-te comércio. Muda para a equipa verde para eu ganhar o bónus de felicidade. :D Tu também o ganhas por isso...

Já agora, isto das equipas influencia em quê? No bónus do comércio e nas alianças?
 
lololol é verdade... eles levam o jogo demasiado a sério. :\

tens de fazer testes e tudo lol

parece k estamos a escolher uma profissão :\

eu na minha se me chumbassem mandava-os dar uma curva. Testes para um jogo bahhhhh
 
As alianças só não darão jeito em caso de guerra? Não vejo outra vantagem para isso.
As trocas posso faze-las com quem eu quiser :D

_Nikon_, não esta a dar bonus comigo, e eu tb sou Green. Vou cancelar e voltar a fazer a trade, só para avisar :)
 
Última edição:
Back
Topo