Cyber Nations - a free nation simulation game

Essa cena da tech parece dar um grande boost.. como é que é isso?? Há gajos no fórum à procura de n00bs para fazer esses negócios??

É que 100K assim de repente dava muito jeito :D

Cumps
 
Essa cena da tech parece dar um grande boost.. como é que é isso?? Há gajos no fórum à procura de n00bs para fazer esses negócios??

É que 100K assim de repente dava muito jeito :D

Cumps

Dão-te 2 milhões para comprar 50 tech (valores inventados). Gastas 860.000 para comprar os 50 tech e ficas com o resto do dinheiro e mandas os 50 tech ao gajo. Dinheiro garantido.

Há variantes com um mediador mas isso vai ver ao fórum que já era muita coisa para explicar.
 
e tb há com negócios k involvem 6 pessoas (3 vendedores e 3 compradores), o conhecido 3x3.

eu sou vendedor... se kiserem podiamos fazer assim umas parcerias a nivel de negócios. um comprava e o outro servia de middleman... isto há mto negócio a fazer :p

Essa cena da tech parece dar um grande boost.. como é que é isso?? Há gajos no fórum à procura de n00bs para fazer esses negócios??

há seccções onde se posta as propostas de cada comprador e onde cada vendedor pode abordar os compradores.
 
Jeust jogas isto há uma semana e já és um expert.. aprendes depressa dude
obrigado :o


não sei... :p

eu tb vou fazer um programa com essas combinações para ver as k melhores se adaptam a mim lol

e se alguém kiser ser vendedor de tech em tech deals diga-me alguma coisa no jogo, que eu tenho tech deals até às orelhas... :p
 
Última edição:
hmmmm... eu falo com o gaijo interessado no negócio. se surgir alguma coisa contacto-te :)

e há medida que vai aparecendo negócios eu vou falando com a malta :beerchug:
 
Última edição:
Acabei de encaixar 4 milhões em dois negócios. Eu acho que vou fazer uma OPA sobre o Benfica. :D

50 tech para um comprador e 100 para outro. Ganhos astronómicos sim senhor.

Area of Influence: 32.362 mile diameter. 29.727 from purchases/sales/gains, 2.635 from natural growth.

Tax Rate: 28%

Connected Resources: Aluminum, Coal, Fish, Furs, Gems, Gold, Iron, Lumber, Silver, Spices, Wheat, Wine
Bonus Resources: Steel, Fine Jewelry, Affluent Population

Improvements: Harbors: 1

Military Personnel: 371 Soldiers
Citizens: 1,573 Working Citizens

Population Happiness: [Your population is in love with you.] 26.00

Avg. Gross Income Per Individual Per Day: $97.30
Avg. Individual Income Taxes Paid Per Day: $27.24
Avg. Net Daily Population Income (After Taxes): $70.06
 
Última edição:
Back
Topo