Cyber Nations - a free nation simulation game

esquiso cancelei o comércio porque estou a iniciar um ciclo de comércio e preciso do espaço vago. Sorry...
 
Última edição:
mas é vantajoso... uma regra de ouro nos tech deals é k não podemos abrir mto a boca, senão negócio foge-nos nas mãos.

Essa tb é uma razão pk depois de algum tempo deixam de ser vantajosos... as regras do mercado são cruéis :'(

eu aceitava o teu negócio, mas actualmente tenho as slots todas ocupadas... 5 slots => 5 negócios :D

mas... quando quiseres tech fala cmg, que eu faço-te sempre um preço de amigo. :)
 
Última edição:
Por acaso 3M por 150 tech e um bocado pouco, os standards andam pelos 50 tech 1,200,000$ . Menos de 3,8 / 4,000,000$ por isso e ocupar slots.

Ainda a pouco vendi 50 Tech por 1,800,000$ e 100 Tech por 3,000,000$ , e tao sempre a aparecer negocios dentro da alliance deste tipo.

De qualquer maneira se nao tivesse os 5 slots ocupados, vendia-te a Tech, nao tava a jogar se nao fosse este post :x2:. So tenho slots livres e quase em agosto.

Cumps
 
De facto, 150 tech por 3 mil é pouco para o ponto de vista de quem vende, uma vez que a margem de lucro não é nada demais. Mas o que me interessa é comprar tech pelo menor preço possível, e tendo em conta a quantidade de pessoal a vender tech, a maioria prefere pouca margem de lucro em vez de nenhuma.

Além disso, a quantidade máxima de $ possível de enviar por foreign aid é 3M.

Eu ando sempre a comprar tech, por isso vou voltar aqui a pedir voluntários :)
 
Jeust, como já disse, as combos que dão mais recursos de bónus não são as melhores. O ideal é optar por uma combinação que dê um bom boost no income ou na redução dos custos de infra. Ora, ter os bónus todos não é a melhor solução para nenhum caso.

Observa o seguinte:

Group I: Must-haves for everyone
Fish
Wheat
Lumber
Marble
Iron
Aluminum
WaterGroup

Group II: If your native resources are anything other than coal, oil, or rubber
Cattle
Sugar
Pigs
Spices

Group III: If your native resources include coal, oil, or rubber
Coal
Rubber
Oil

Group IV: Everything Else
Gems
Silver
Wine
Uranium (if you want a nuke, rank this higher. Also, this ranking assumes that you have at least 30 tech.)
Gold
Furs
Lead
 
em parte é verdade mas...

no meu caso, como tech dealer, da-me mto jeito o bónus microchips... combinado com a university (de que ainda ando atrás).

nisto axo k não verdadeiramente uma combinação vencedora até pk... há para além da redução do custo da infra ou de um boost a nivel de ganho proveniente dos impostos, existem outras coisas a ter em conta, como por exemplo a quantidade de cidadãos, que pode ser aumentado com alguns tipos de recursos.

Isto de combinações há mto k se lhe diga... :p
 
boas!
esse jogo para mim é a coisa mais "sem geito nenhum" que existe.
sinceramente nao acho "piada"nenhuma a isso jogos dos japoneses pronto.
(nada contra quem joga) apenas a minha opiniao.
cumps
 
Eu la me vou desenvolvendo..o que faço é ir aumentando a infraestrutura, ficar com mais gente para ganhar mais dinheiro e assim sucessivamente..é esta a melhor forma de evoluir? :/
 
Back
Topo