1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cyberlink PowerDVD 7.3...aos soluços

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jc_per, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1778)

1. Alguém está a utilizar o Cyberlink PowerDVD? É que instalei a versão 7.2 há pouco e estou com problemas, pois não consigo reproduzir nenhum DVD correctamente: imagem aos soluços e sem som. Alguém me pode ajudar?

Obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É uma instalação nova do Windows? Instalaste os drivers da gráfica e board?

Cumps

3. Não, não é uma instalação nova do windows. quanto à outra pergunta pode ser mais preciso? Sou apenas um utilizador...Não sei se está a ver....
    PS: Tenho um portátil Asus AF3

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Como já tinhas tudo instalado, já deves ter os controladores (gráfica e board) todos instalados.. não deve ser por aí

Só começou a acontecer com esta versão do PowerDVD? Antes não tinhas problemas??

5. power dvd

Não. Já acontecia com a versão anterior - Versão 6. Tenho instalados o nero ultra 7 e o Divx: poderá estar a originar algum conflito? Já agora mais uma coisa: com alguma frequência deixo de poder reproduzir clips de video e /ou de musica no mediaplayer, aparecendo a mensagem: "O sistema está com poucos recursos feche algumas das apliacações". Só que não adianta nada: só consigo resolver o problema reinicializando o PC. Alguma dica?

Obrigado

Partilhar esta Página