PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

A sequela a existir já será em UE5.

Neste caso nem sei se será a melhor opção. O jogo é um portento gráfico com o Red Engine e é consideravelmente leve para a qualidade gráfica demonstrada.
 
Eles já têm a equipa completa que esperavam ter para fazer o jogo? Dá ultima vez que li acerca deste novo estúdio,ainda estavam a contratar para complementar os transplantes de alguma malta da Polónia.
Mas vai daí para agora só devem estar a pensar na história e fazerem protótipos.
 
A sequela a existir já será em UE5.

Neste caso nem sei se será a melhor opção. O jogo é um portento gráfico com o Red Engine e é consideravelmente leve para a qualidade gráfica demonstrada.

É uma pena abandonarem o RED Engine.

Mas creio que se prenda com o facto de quererem expandir a equipa e poder atacar mais projetos de uma vez. E isso fica muito mais fácil ao contratares malta que conhece o UE5. Com UE5 basta ires ao mercado procurar alguém para desenvolver, que encontras pessoal especializado nisso às paletes. Para trabalhar no RED Engine é preciso contratares alguém e dares formação. É dispendioso, demora tempo, e a oferta de mão de obra é menor pois há muita gente que vai preferir especializar-se numa plataforma que não os prenda a uma só empresa.

O Cyberpunk "2" em si deve ser como o @RuiBK diz, deve estar numa fase muito embrionária, ainda só a conceptualizar a história e afins. Pode ser que o desenvolvimento arranque daqui a 1 ano ou 2. Depois são mais uns 4 ou 5 anos para sair.
 
Sem FSR*

Quase a terminar o jogo (espero que sim!). Tem elementos do Bordelands, Rage, Metal Gear Solid, Deux EX... Na realidade eu acho que se trata do Saints Row V com nome diferente. Nada por aí... Mereçe 9 em 10, mas se levasse 8 também não seria injusto Agora li algo sobre os devs do cyberpunk juntarem forças com os da witcher. A ver vamos...



É assim, eu joguei em hard com o comando. Achei rídiculamente fácil. Very hard é mesmo obrigatório, até para forçar uma abordagem mais furtiva. O AI em si é muito básico. Só não escolhi very hard porque iria demorar ainda mais. De qualquer forma, introdução decente ao gaming moderno.

P.S: Esqueçi de outros screens (no one cares).

 
Talvez já venha tarde, mas já não pegava nisto a algum tempo e agora que voltei a pegar vi que existe um updated de 50 e tal gigas, acho que o 2.11, mas passa-se o seguinte... Não consigo jogar... Faço new game, após o loading o jogo crasha, faço Load, o jogo crasha na mesma situação, vi na net para fazer reset as bindings, fiz isso, entrei no jogo, joguei 5 minutos o jogo crasha, voltei a entrar e voltei a 1ª parte... Existe algum workaround para isto ou é esperar?

Já fiz re-instal e tudo, já apaguei o ficheiro do "user.json" e nada... Nenhuma solução a vista...
 
Talvez já venha tarde, mas já não pegava nisto a algum tempo e agora que voltei a pegar vi que existe um updated de 50 e tal gigas, acho que o 2.11, mas passa-se o seguinte... Não consigo jogar... Faço new game, após o loading o jogo crasha, faço Load, o jogo crasha na mesma situação, vi na net para fazer reset as bindings, fiz isso, entrei no jogo, joguei 5 minutos o jogo crasha, voltei a entrar e voltei a 1ª parte... Existe algum workaround para isto ou é esperar?

Já fiz re-instal e tudo, já apaguei o ficheiro do "user.json" e nada... Nenhuma solução a vista...

Talvez isto?
 

Obrigado! Logo já testo, mas WTF??? Eu nem tenho nada da Razer, por acaso já tinha visto em qlq lado que o Razer Chroma estava a dar conflito com o jogo, mas nunca pensei que fosse desse dll e que muito menos afetasse quem nada tem da Razer... Só rir com estes gajos, desde o lançamento até agora...

EDIT: Não funcionou, continua a crashar... Obrigado na mesma, vou ter mesmo que esperar por um update...
 
Última edição:
Obrigado a todos! Resolvido!

Como já não jogava a algum tempo, prai a meio ano nunca mais me lembrei que tinha o redscript na pasta do jogo para usar alguns mods e estava desatualizado, foi só atualizar e já corre sem problemas.

Peço desculpa pela nabice! :berlusca:
 
Pessoal, não sei se usam/usavam mods para jogar, mas reparei agora que andava a lançar o jogo no modo normal o que fazia com que alguns mods não funcionassem, agora que percebi isso, fui lançar o jogo de modo "correcto" pelo Redmod launcher, mas o jogo fica uma eternidade com o ecrã preto e com o circulo vermelho as voltas no canto superior direito, já esperei no máximo uns 5 minutos antes de dar alt+f4, é mesmo assim? Devo esperar mais que isso ou existe algum problema? No modo normal ele fica nessa ecrã 1 segundo e entra logo para o menu inicial... Não encontro nada acerca disto pelo reddit...
 
Usa no nexus mod manager para fazeres a gestão dos mods e inicia o jogo via o nexus mod manager.

Mesmo por ai acontece o mesmo (se for a opção do redmod), mas acho que está resolvido... Tive que ir diretamente a pasta tools/redmod (acho que é assim o nome) e abrir por lá diretamente do ".exe" do "redmodlauncher" e por aí já abre, mesmo sem o gog aberto... Agora tenho que descobrir o mod que me está a dar artefactos, alguns pedestres lançam da roupa/corpo umas texturas todas esticadonas pelo ecrã fora, só se estiver a olhar para elas... Acho que tem a ver com um mod de "xuxas" em publico x) mas ainda não tive tempo para investigar...
 
Back
Topo