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Porque nao devem querer ter a demo do gameplay espremido até ao mais pequeno bug e depois malta a dizer "na demo dava para mander 2mortais e 32051 tiros e agora no jogo só da para mandar 32050"Na minha opinião é uma questão de temporização e teres as pessoas a falar do jogo mais tempo. Na E3 há um pico por causa do trailer e entrevistas e na gamescom as pessoas vão voltar a falar no jogo quer seja no youtube, redes sociais e forums. se fosse tudo de uma vez, falar-se-ia do jogo por menos tempo. Mas posso estar totalmente enganado. O mesmo devia ser válido para a imprensa, e nesse sentido, tens razão. Mas cria mais expectativa para gamers como nós. sabemos que há um bom gameplay que não podemos ver até agosto.
Antes saia games e não sabíamos nada de gameplay e sempre correu bem.Porque nao devem querer ter a demo do gameplay espremido até ao mais pequeno bug e depois malta a dizer "na demo dava para mander 2mortais e 32051 tiros e agora no jogo só da para mandar 32050"
Ha de vir um gameplay 2 ou 3 meses top quase que aposto.
antes os jogos eram anunciados quase 10 anos antes de saírem? (estou a perguntar porque não faço a mínima ideia xD)Antes saia games e não sabíamos nada de gameplay e sempre correu bem.
A malta ficou tão habituada a gameplays que agora quase que obrigam lançamentos.
ficaram desiludidos porque achavam que este jogo ia ser uma reskin do Witcher
Confesso que prefiro Garnier. [emoji849]É por isso que não se costuma dar informações sobre pormenores além do mais básico quando se apresentam projectos nos eventos. Havia a possibilidade e provavelmente vontade de dar opção aos dois tipos, provavelmente várias coisas interferiram e criavam complicações com TPP especificamente ou na co-existência entre ambos (verticalidade, espaços, combate, whatever) e preferiram optar por uma em vez de gastar recursos e tempo de desenvolvimento extra.
E como se falou de uma possibilidade e de ideias pretendidas num projecto ainda sem dev team completa e que estava basicamente no papel, com um teaser cinemático como concept, aparece um outcry digno da L'Oreal (porque eu mereço). Faz sentido.
- It is played in first-person.
- Classes aren’t set, so you aren’t stuck in any one. You pick and choose what you want to do with your character.
- There will be an in-depth character creator and backstory creator.
- It is fully open-world, with Night City having six districts.
- The city is full of activities all around, and you will of course be able to steal cars.
- Exploration is designed to be vertical, with many megabuildings with a ton to explore.
- You will be able to invest in properties around the city to spend your money.
- All of Night City is connected and there’s the net to explore in addition to the city itself.
- There are many different kinds of guns with different properties, using a common, uncommon, epic, etc system.
- Many quests have several outcomes and paths to complete the quest.
- Dialogue is somewhat similar to The Witcher 3 in the sense there are quite a few options to choose from with different consequences.
- Some of the dialogue is based on what you know and what abilities you have.