PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

O "sigam o exemplo da blizzard" não era sarcasmo?
É que empresa em pior estado que a blizzard não há, certamente que faltará pouco para mudarem de nome.
 
A ver se sera desta que "finalmente" comeco a jogar isto.. lol. Para alem do hype da altura.. instalei istove joguei 2 horas.. vi que e jogo que obriga a "dedicar" um pouco de tempo para entender a mecanica e dialogos.
Estou entretido agora com o NFS heat... Secalhar a ver se entretanto comeco "mais a serio" com isto..
 
Do pouco que tive a jogar com o meu save antigo, notei que certos items continuam a ser impossíveis de apanhar

Aconteceu-me ontem, pelos vistos no patch 1.3, reduziram ligeiramente a altura do salto, e foi o suficiente para não conseguir subir um sítio e acabar uma missão. Mas continuo a gostar muito do jogo.
 
De acordo com o historico do gg.deals, o valor de 29,99 € é um bom valor para o jogo.

Se o recomendo? Sim, não é um mau jogo de todo, agora.. não vás pensando que é um excelente RPG nem nada que se aproxime, o jogo tem inúmeras falhas a nível da IA, da progressão, da economia.. do próprio combate, agora.. se olhares para este jogo com um RPG em termos narrativos com uma cidade a servir de hub e focado num sistema de combate mais agressivo, terás um excelente jogo pela frente.

Agora se procuras uma cidade para explorar como quem explora um GTA, ou um sistema de progressão que te permite ser 100% não letal, sem nunca seres detecado, isto é, se queres um Deus Ex mas com uma cidade aberta.. este não é jogo para ti, agora.. se procuras um FPS com uma boa narrativa pelo meio, este é um bom jogo, por 29,99 €.
 
Obrigado pelas opiniões.

Gosto da temática e de ter uma história.

E já sigo o Cyberpunk desde o primeiro teaser em 2012.

No entanto vi outra oportunidade e assim pondero.
 
Fiz pré compra desta porcaria, joguei 2 horas e desinstalei. Dentro de 1 ano ou assim volto a instalar quando o jogo realmente estiver estável. Até lá esqueçam comprar isto. Das maiores desilusões este ano
 
Última edição pelo moderador:
Se partiu para o Witcher 4 estou eu bem com essa mudança. :D

Eu a pensar que ia jogar isto nas férias de Natal mas estou a ver que ainda não é desta.
 
Tentei jogar isto pela 2a vez, ao fim de 2 horas desisto. A ideia é boa, mas está muito cru. Antes de o desliga, páro o carro,,, a passa me um tipo pelo meio do carro, como se o carro não estivesse lá. Foi a minha despedida.
 
Quem vai ao jogo para encontrar 1 defeito e desistir logo, mais vale nem sequer ter tentado a segunda ou terceira ou quarta vez... Não há jogo que não tenha bugs... este tem as suas falhas, mas quem for pela história, não me acredito que vá ligar muito a esse tipo de falhas..
 
Back
Topo