PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Pois. Aparentemente a CD projekt Red já partiu para fazer outro rpg [emoji17]
E que tal inventar menos? A malta adora mandar bitaides só porque sim lol.

Antes do lançamento do cb2077 a cd projekt red anunciou numa call de investidores que pretendia formar duas equipas principais de desenvolvimento para ter sempre dois projectos em desenvolvimento para lançamentos intercalados.

Esse plano foi posto em prática para supostamente começar a pré produção do novo jogo no universo witcher (que segundo os devs não será com o Gerald).
 
Verdade seja dita, as actualizações para o jogo já pararam e o interesse geral nele já dissipou, o The Witcher 3 já tinha recebido um DLC por esta altura..
Foram paradas para darem prioridade ao desenvolvimento dos DLCs pois estava a retirar recursos desses desenvolvimentos. Acredito que volte a haver mais patchs de fixs e afins após o lançamento dos DLCs.
 
Decidi voltar a jogar, nada mau, estava a gostar bastante.. e depois levo com CTD, vou ao reddit e.. registos de um aumento de CTD com esta nova versao do jogo.. bem, terei que esperar mais uns meses..
 
Acabei por aproveitar a promoção e comprar a Collector's Edition por 99€ (para PC).

No entanto, só pelos vídeos que vi, quando saiu o jogo, quase tenho medo em experimentar.
 
Traz muita coisa mesmo. Estátua de 25cm, steelbook, livro capa dura, etc, etc.

Então vale a pena os 100€ para coleccionar. Não fazia ideia que existia isso
Edit: não tem a ver com o tópico mas a única edição que comprei que trazia imensas coisas foi o grand turismo para ps4 fisicamente. Vendi por 50 euros feito parvo lolol (dei na altura uns 140 euros por ela)
 
Já não jogava nada há uns anos largos mas parece sempre arroz este jogo.. matar gajos e siga.
Eu ainda estou para jogar este jogo, aguardo melhores dias do mesmo.

Seja como for, não jogar nada há largos anos e recomeçar com isto digamos que, ninguém merece.
Se gostas de jogos open world, recomendo Red Dead Redemption 2, por exemplo. Se o teu PC corre o CP2077 correrá melhor ainda o Red Dead.
 
Gosto muito do gunplay dele, para ser "só andar aos tiros" não é nada mau, nada mau mesmo, agora é esperar que o jogo se torne mais estável, que de resto a comunidade parece ter feito imenso para melhorar o jogo, agora resolver um Crash To Desktop é do lado da CDPR, até estou com sorte, há pessoal que não consegue iniciar o jogo de todo desde o 1.3..
 
Com as skills certas consegues meter um edifício cheio de gajos a dormir com um hack.
Se a malta não vê as possibilidades que a gameplay oferece a culpa não é do jogo...

epa existir exite, mas o jogo perde qualquer piada que ainda tinha, a minha primeira charater foi obrigatoriamente uma que não de um unico tiro (sem ser obrigatorios da historia), neste momento é realmente lançar meia duzia de hacks e esta limpo o predio, não têm muita piada.

Efetivamente existe varias maneiras de limpar o predio, stealth, hack, shooting your way up, hack é o menos interativo/variado que tens.
 
Efetivamente existe varias maneiras de limpar o predio, stealth, hack, shooting your way up, hack é o menos interativo/variado que tens.

Eu acabei por criar uma build equilibrada, com atributos stealth, hack e shoot, precisamente para variar o estilo dependendo da situação. Achei o jogo divertido.
 
epa existir exite, mas o jogo perde qualquer piada que ainda tinha, a minha primeira charater foi obrigatoriamente uma que não de um unico tiro (sem ser obrigatorios da historia), neste momento é realmente lançar meia duzia de hacks e esta limpo o predio, não têm muita piada.

Efetivamente existe varias maneiras de limpar o predio, stealth, hack, shooting your way up, hack é o menos interativo/variado que tens.

Mas para chegares a esse nível em termos de equipamento e perks já penaste um bom bocado. Aí esse sentimento de estares overpowered é a recompensa.
 
Back
Topo