PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Sim, no meu caso falo da AMD visto que tenho a 480. Comprei-a pelo future proof aka dx12 que só aí ia tirar o verdadeiro rendimento dela, mas depois destes anos todos apenas o Doom conseguiu tal feito.
 
Sim, no meu caso falo da AMD visto que tenho a 480. Comprei-a pelo future proof aka dx12 que só aí ia tirar o verdadeiro rendimento dela, mas depois destes anos todos apenas o Doom conseguiu tal feito.
eu editei a minha resposta porque vi aqui um vídeo de bettlefield 1 com uma amd em que a performance dx12 era pior que em dx11. depende sobretudo de boa implementação, penso eu
o doom conseguiu isso com o vulkan não com dx12/opengl, pelo menos na minha nvidia
 
Última edição:
Eu lembro-me do Chronicles of Riddick: Escape From Butcher's Bay ser um híbrido de RPG com FPS e ser em 1a pessoa, na altura que saiu foi um sucesso e com uma enorme fan base. O sistema de combate melee também era muito fixe. Só não foi GOTY porque nesse ano (2004 se não me falha a memória...) saiu o Half-Life 2. O Deus EX também é um bom exemplo de como um RPG+FPS é algo positivo. A multidão apenas está mais habituada a que um RPG seja 99% TPP.

Portanto, para mim, ser FPP+RPG até é um bónus e vindo da CDPR, só pode ser bom.
 
Lembrem se que a mudança das consolas para x86 trouxe inumeras melhorias e optimizações para as produtoras, inclusive a simplificação de usarem presets para cada caso , ou seja, na ps4 base a correr em low, na xbox onex a high e no pc como de costume manda o poder grafico de cada um!

A CdProjektRed por tudo o que tem feito, revelado e dito ao longo do tempo, é das produtoras que merece fé que sabe o que está a fazer e se preocupa com os jogadores, ora se não vejam a postura deles em relação as lootboxes e afins!
 
repara, se eles fizessem dawngrade gráfico SÓ para as consolas isso iria gerar uma onda de hate em cima da CD que não tas bem a ver, já com a 3rd person foi a mesma coisa....
Agora eu sei que com os PCs que temos hoje a diferença gráfica (e não só) para as consolas poderia ser ENORME, mas é uma questão de bom censo a empresa entregar um produto igual para todos...

Eu não acredito que seja por aí que eles fazem o downgrade geral gráfico. Mais facilmente acredito que seja uma mistura de terem uma plataforma base universal, sobre a qual trabalharem e criarem patches, misturado com algumas pressões e negócios entre as produtoras e as console owners (por forma a tentar valorizar a parte visual das consolas vs PC). O mercado das consolas depende bastante de poder dizer que graficamente é semelhante ao PC, porque hoje em dia já nem podem dizer que é simples... Hoje em dia já têm que fazer o mesmo que num steam... Patches de sistema, download demorado de jogos, e crashes/bluescreens. Portanto têm de competir de outra forma :)

O que vale é que há sempre mods para resolver essa questão no PC :D
 
O que vale é que há sempre mods para resolver essa questão no PC :D
Totalmente de acordo e isso é o que vai "diferenciando" os PC gamers dos console gamers, tu podes sempre melhorar os gráficos do teu jogo, com mods claro.... Outra vantagem é os 60fps e é para o que eu ligo mais, eu não me importo de ter uns gráficos iguais aos da consola (claro que melhores gráficos ajudam hehe), mas eu prefiro ter framerate e acho que a maior parte pensa como eu... acho eu.
 
Eu estou no pc e ligo a gráficos. Pessoas que compram placas geforce high end estariam a mentir se dissessem que não ligam a gráficos ou não sabem o que fazer ao dinheiro. Obviamente que não quero dizer que os gráficos de um jogo são o mais importante, para mim apenas melhoram a experiência e a imersão, tal como um bom som.
Quanto a mods, eles podem melhorar, mas chega a um certo ponto em que os moders podem ser limitados pelo motor gráfico. No witcher 3 não houve nenhum mod que conseguisse replicar o que foi mostrado, em termos de luz e ambiente, na e3. O witcher é um jogo belíssimo e com mods ainda melhor. Se não tivéssemos visto a demo na e3 não haveria burburinho. Quero com isto dizer que é melhor que eles mostrem já os gráficos finais (ou perto disso), senão poderão levantar as mesmas criticas que tiveram aquando do lançamento do witcher.

E já agora, se não for pedir muito, que as práticas laborais sejam melhores... Mas isso já é outro assunto
 
Epá isso é lá com eles... eu duvido um bocado dos rumores que andavam aí, mas isso sou eu. acho que a CD não faria isso com os seus trabalhadores
Eles mostram sempre excelentes produtos finais e eu compro em função disso, tal como compro sapatilhas feitas por crianças no vietname, o que é que posso fazer? Não quer dizer que o problema não exista. Tendo em conta a rotatividade de trabalhadores, até mesmo em cargos importantes, penso que valida muitos testemunhos. Só melhoraria a imagem da empresa, que está longe de estar manchada porque pouca gente sabe, e menos gente acredita, apesar de nunca ter sido desmentido. A ser verdade, poderá ser um problema no futuro em que não conseguem manter gente brilhante na equipa e não conseguem contratar mais e esta rotatividade nunca é saudável durante o desenvolvimento de um jogo, atrasa-o bastante, mas isso é problema deles.

Voltando ao tópico - Que venha o jogo e que não desaponte. Se o jogo corresponder às expectativas, até compro uma edição limitada, pela primeira vez na vida
 
A "rotatividade" não é nova lá, como problemáticas com management de vários tipos ainda o TW3 não tinha visto a luz (não só crunch time, que é normal em IT), basta ver um glassdoor e outros sites com reviews de trabalhadores (onde há muito felizes e mais descontentes, mas dá sempre para ter um feeling geral) . Em casos pode só atrasar ligeiramente, noutros envolve reestruturações completas (hello Gwent) ou projectos que podiam ser mais (TW Adventure).

Mas quais eram os rumores recentes sobre práticas laborais?
 
Eu prefiro gráficos, de longe.
O único erro(sem contar com os pequenos) a meu ver da CD, foi realmente a diferença gráfica que vimos da E3, só espero que não comeram o mesmo erro.

Se cometerem... Prontos vou jogar à mesma.
 
Eu cá não ligo a gráficos, gosto de um jogo pela jogabilidade, história, muitas opções de diálogo e com um mundo vivo, se tiver bons gráficos já é um bônus.
 
Eu cá não ligo a gráficos, gosto de um jogo pela jogabilidade, história, muitas opções de diálogo e com um mundo vivo, se tiver bons gráficos já é um bônus.
Estamos a falar de preferir gráficos ou hz, nada de histórias, acho que qualquer pessoa prefere uma boa história no lugar de gráficos ou hz.
 
Back
Topo