PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Pois, espero bem, que já me basta um The Division ou um Diablo para andar sempre no rant a cada desync do ADSL ou do servidor.

Sobre PvP disse isso até por causa de andar a jogar o The Division (que também é um RPG shooter, embora em terceira pessoa), mas depois de ver todo o gameplay e prestando atenção aos detalhes, criar um PvP disso será uma terefa monumental, basicamente teria que ser outro jogo para evitar problemas de balanceamento PvP e PvE.
 
Última edição:
Pois, espero bem, que já me basta um The Division ou um Diablo para andar sempre no rant a cada desync do ADSL ou do servidor.

Sobre PvP disse isso até por causa de andar a jogar o The Division (que também é um RPG shooter, embora em terceira pessoa), mas depois de ver todo o gameplay e prestando atenção aos detalhes, criar um PvP disso será uma terefa monumental, basicamente teria que ser outro jogo para evitar problemas de balanceamento PvP e PvE

Já li em alguns sites que falaram em implementar um multiplayer algures depois do lançamento, mas não sei a veracidade dessas afirmações, mas concordo que deva ser complexo implementar um multiplayer num jogo assim, vê se que o foco do design do mesmo está no singleplayer.

O gameplay trailer também me deixou bem curioso para o jogo, vamos ver como se desenvolve o mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Já li em alguns sites que falaram em implementar um multiplayer algures depois do lançamento, mas não sei a veracidade dessas afirmações, mas concordo que deva ser complexo implementar um multiplayer num jogo assim, vê se que o foco do design do mesmo está no singleplayer.

O gameplay trailer também me deixou bem curioso para o jogo, vamos ver como se desenvolve o mesmo.

Um dos devs falou que provavelmente teria online mas so depois do jogo ser lançado.

PS: ainda bem que ainda há empresas que apostam forte no single player.... já outras...
 
Última edição:
Um dos devs falou que provavelmente teria online mas so depois do jogo ser lançado.

PS: ainda bem que ainda há empresas que apostam forte no single player.... já outras...

Apesar de a maioria dos jogos que jogos que jogo serem multiplayer, também gosto de um bom single player. Mas nos dias de hoje com o flagelo de jogos multiplayer com lootboxes e afins a fazer muito lucro, acho normal que o foco vá parar em multiplayer, afinal no final do dia as empresas querem o maior lucro possível. Mas vai haver sempre algumas que vão apostar forte no single player porque acho que vai sempre haver procurar para ele.
 
Apesar de a maioria dos jogos que jogos que jogo serem multiplayer, também gosto de um bom single player. Mas nos dias de hoje com o flagelo de jogos multiplayer com lootboxes e afins a fazer muito lucro, acho normal que o foco vá parar em multiplayer, afinal no final do dia as empresas querem o maior lucro possível. Mas vai haver sempre algumas que vão apostar forte no single player porque acho que vai sempre haver procurar para ele.

Basta ver a Rockstar a continuar a fazer milk ao GTA V
 
Ok nao gostei do DeusEx: Mankind Divided por exemplo mas isto é mesmo outro nivel;)a "cena" do carro em 3P,vao ter de arranjar maneira de o jogo dar para jogar assim:D
 
Última edição:
Ainda nao se tinha visto gameplay assim,esta deve de ser a tal demo que poucos tinham visto á porta fechada e sem filmagens.
Edit:Engano meu entao,nem sei como nao tinha já visto isto:dormir2:
 
Não, foi colocado no mesmo dia no canal oficial em 4K originais e aqui pelo Daimon. Para ser sincero o vídeo acima tem qualidade inferior, parece que foi um rip do original do youtube da CD Projeckt Red, aqui num ecrã 4K nota-se logo, por isso é que perguntei se teria algo de novo, mas afinal é exatamente o mesmo.

Se tiverem ecrã 4K vejam o que está na conta oficial do youtube, é o mesmo e tem melhor qualidade.

edit: a pensar que havia algum trailer novo ou algo do género, já me estragaram o dia com esse repost :P
 
Última edição:
Também pensei que fosse algo novo, mas quando comecei a ver tive logo a sensação de ter já ter visto.

Nunca mais chega a E3 para ver se chega mais alguma novidade sobre isto..
 
Cyberpunk 2077's Missions Won't Have 'Game Over' Screens

CD Projekt Red revealed in a recent interview that Cyberpunk 2077 won't have 'Game Over' screens when it comes to missions or quests.

Philip Webber, who is the game's quest designer, revealed to GameStar that when players take on the various missions that will be available in the game, they won't be punished with a 'Game Over' screen for messing it up. It's ok if a player decides to stray from the main path because the game has been crafted to accommodate around the player's choice.

Webber revealed that when developing the game the team would always ask "What is the stupidest thing that the player could do?" With that in mind, they'd craft the missions to be prepared for as much as possible when it comes to the unpredictableness of the player and for that reason, you'll never find yourself getting a 'Game Over' screen on a mission.

The only kind of 'Game Over' screen that the player should expect to see in the game is the one to signify that your character has died. But if it comes to a mission where you're supposed to protect a client and unfortunately they somehow die, well you'll be all good as the game just continues on and adapts around you.

You can check out the full interview with GameStar here to see what else Philip Webber revealed about Cyberpunk 2077, which sadly still has no release date as of yet.
 
Back
Topo