PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Bom, este trailer é um filme autentico, é ingame?

Gostei foi de ver o John W... err Keanu Reeves :D Mas imagino que seja NPC, certo?

O nosso char será customizável?
 
Cyberpunk 2077: NVIDIA Partnership Brings Ray Tracing To Hugely-Anticipated Game

cyberpunk-2077-nvidia-geforce-e3-2019-rtx-on-exclusive-4k-in-game-screenshot-001.png


cyberpunk-2077-nvidia-geforce-e3-2019-rtx-on-exclusive-4k-in-game-screenshot-002.png
 
Tem que dar. Eu estou a contar que o meu i5-8400 e a minha nitro480 o consiga jogar minimamente bem. Então se vier com um dx12 bem optimizado sou capaz de não ter assim tantos problemas.
 
A minha o que me poderá capar é mesmo a gráfica, porque de resto acho que até estou bem servido. Mas foi como disse, se o DX12 do jogo vier como deve ser até pode ser um não problema. Não falo do Vulkan porque obviamente não deve trazer.
 
A minha o que me poderá capar é mesmo a gráfica, porque de resto acho que até estou bem servido. Mas foi como disse, se o DX12 do jogo vier como deve ser até pode ser um não problema. Não falo do Vulkan porque obviamente não deve trazer.
Tens a 480... pois deve ser preciso um upgrade tal como a mim... eu gostaria de aproveitar o ray-tracing, mas não sei se com a 2070 consigo
 
Tens a 480... pois deve ser preciso um upgrade tal como a mim... eu gostaria de aproveitar o ray-tracing, mas não sei se com a 2070 consigo
Nem lá perto. Essa não é a minha filosofia. Estar a comprar uma gráfica nova apenas por causa de um jogo não faz qualquer sentido, por mais bom que seja. Se a minha nitro480 não chega para jogar ao máximo ou lá perto, vai-se reduzindo nas opções.
 
Última edição:
pois duvido que um Ryen 5 2600 + RX 580 8gb rode isto

Se vier optimizado para vulkan ou directx 12 é capaz de aguentar.

O Keanu Reeves foi o ponto alto da conferência da microsoft, devem ter desmaido algumas princesas que estavam presentes no publico lol.
Boa jogada de marketing por parte da cd projekt Red só à custa do actor vão ganhar mais atenção do publico menos atento.
 
Última edição:
Não entendo como podem estar a falar de se algo corre ou não o jogo, quando ele ainda nem saiu... Tenham calma. Se a CDPR não conseguisse que o jogo corresse sequer num hexacore, matava todos os quadcores, e perdia uma larga fatia do mercado. Parece-vos realista? :berlusca:
 
Se vai correr na geração atual das consolas acredito que qualquer PC moderno vai correr na boa com bons gráficos.

O Witcher 3 corria praticamente maxed out 60 fps+ numa GTX 970

Claro que puxar ao máximo, 4K, com RTX e afis vai precisar de 8 core, 2080+, etc
 
Última edição:
Back
Topo