PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

A GTX 970 é assim muito superior a uma GTX 1650ti? Porque se eles meterem o jogo a correr minimamente bem no meu portátil também tatuo.

ps- não na cara lol
 
Eu até acredito que o jogo dê para jogar com placas menos potentes, é uma questão de experimentar.

Mas o jogo claramente sofreu um desenvolvimento para usufruir das novas placas, como sería de esperar.

 
A Gtx 1650ti desktop diria que é melhor que a gtx 970. Não versões mobile já se sabe que a performance é longe das versões desktop.

Pois, o meu portátil novo tem a 1650ti. Estou com algum receio. Eu pessoalmente apesar de gostar de bons gráficos, jogo pelo jogo em si e valorizo mais boa jogabilidade do que altos gráficos. Dito isto gostava de poder usufruir da experiência que vai ser o Cyberpunk mesmo que não consiga jogar com altos gráficos
 
Jogar qualquer jogo triple A num portátil com as setings no máximo é virtualmente impossível.
Terás que ajustar as definições para correr fluido num portátil.
 
A Gtx 1650ti desktop diria que é melhor que a gtx 970. Não versões mobile já se sabe que a performance é longe das versões desktop.

Não existe nenhuma 1650 Ti para desktop.

A 1650 Ti que só existe para mobile, é basicamente igual à 1650 para Desktop.

O que existe é a 1650 Super, mas essa já é outro campeonato, em que fica próximo da performance da 1660.
 
Não existe nenhuma 1650 Ti para desktop.

A 1650 Ti que só existe para mobile, é basicamente igual à 1650 para Desktop.

O que existe é a 1650 Super, mas essa já é outro campeonato, em que fica próximo da performance da 1660.


Deixa lá, não ligues às asneiras que digo, era da super que queria falar. A comparação era com a gtx 970 e a super deve ser pouco melhor.
 
Desde que eu consiga 60 Fps a 1080p com uma RTX2070, já me dou por feliz embora as drivers da Nvidia para este modelo ultimamente têm vindo a ser uma porcaria, pelo menos no meu caso.
 
Desde que eu consiga 60 Fps a 1080p com uma RTX2070, já me dou por feliz embora as drivers da Nvidia para este modelo ultimamente têm vindo a ser uma porcaria, pelo menos no meu caso.

Consegues à vontade, até porque podes recorrer ao DLSS.

A 2080 Ti com todos os settings no maximo, incluindo o Ray Tracing, e a usar DLSS, consegue 1080p 60fps.
Com a 2070, para fazer o mesmo, provavelmente bastará diminuir os settings no Ray Tracing que deve ser o mais pesado no jogo. Se desligares por completo o Ray Tracing, até suponho que deve atirar para os 100fps+.
 
@Ansatsu E como é que sabes isso?
O jogo ainda não saiu, os requisitos é o costume, valem sempre o que valem.

É aguardar.
Que o jogo vai correr a 60FPS, possivelmente sim, agora a que settings, não se sabe, pode ser no maximo, pode ser no maximo com RT, pode ser a high.
Respostas só a CDProjekt Red é que deve ter :D
 
Consegues à vontade, até porque podes recorrer ao DLSS.

A 2080 Ti com todos os settings no maximo, incluindo o Ray Tracing, e a usar DLSS, consegue 1080p 60fps.
Com a 2070, para fazer o mesmo, provavelmente bastará diminuir os settings no Ray Tracing que deve ser o mais pesado no jogo. Se desligares por completo o Ray Tracing, até suponho que deve atirar para os 100fps+.

Poderás Ter razão ,em termos de desempenho deverá haver um boost substancial.
Contudo, a qualidade visual desde modelo não tem sido das melhores para quem apenas quer jogar na resolução 1080p.
Eu não sou um entusiasta de gráficos, mas se possível gosto de equilibrar os meus games entre o visual e o desempenho, dando preferência a desempenho é claro.

Mas ultimamente, devido á má experiencia que tenho dito com as Drivers da Nvidia e sei que não sou um caso isolado ,parece que os 1080p são os novos 720p com uma tremenda porrada no Anti-Aliasing, e parece que não há maneira de dar a volta a isto.
Enfim é aguardar e ver
 
Tenho este jogo reservado para a PS4 mas estava a pensar se não vendo e se compro para PC. O meu PC portátil tem um i7 7700HQ GTX1060 6gb e 16gb de RAM. Esta +/- dentro dos requisitos recomendados. Gostava era de perceber como o jogo irá correr em recomendados. Provavelmente pior do que na PS4 não será mas depois penso no futuro em que posso vir a ter uma ps5 com Ray tracing vai ser sempre melhor nessa consola do que no meu PC atual.
 
Tenho este jogo reservado para a PS4 mas estava a pensar se não vendo e se compro para PC. O meu PC portátil tem um i7 7700HQ GTX1060 6gb e 16gb de RAM. Esta +/- dentro dos requisitos recomendados. Gostava era de perceber como o jogo irá correr em recomendados. Provavelmente pior do que na PS4 não será mas depois penso no futuro em que posso vir a ter uma ps5 com Ray tracing vai ser sempre melhor nessa consola do que no meu PC atual.

Até á data do lançamento acredito que irá sair de certeza novidades sobre os requisitos com detalhes ao pormenor.
Mas no teu caso em vez de partires logo para vendas ou compras, eu aconselhava a esperares pelos primeiros dias pós lançamento, para que possas ter uma ideia mais concreta na tua decisão, sei que há muita gente que não gosta de esperar afinal de contas estamos a falar de Cyberpunk 2077 mas para quem consegue esperar 2 messes , 2 dias não vão fazer tanta mossa.
 
Back
Topo