PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Mas ultimamente, devido á má experiencia que tenho dito com as Drivers da Nvidia e sei que não sou um caso isolado ,parece que os 1080p são os novos 720p com uma tremenda porrada no Anti-Aliasing, e parece que não há maneira de dar a volta a isto.
Enfim é aguardar e ver

Isso não me parece que tenha a ver com drivers, mas mais com os jogos em si.
Vê melhor os modos de AA que tens activos e se for um jogo com muita complexidade visual (tipo rdr2 ou hzd) é meio natural que 1080p mostrem a sua limitação, estes são os jogos que se mostram mais impressionantes a 4k por esse motivo.
 
Última edição:
Isso não me parece que tenha a ver com drivers, mas mais com os jogos em si.
Vê melhor os modos de AA que tens activos (txaa está na moda) e se for um jogo com muita complexidade visual (tipo rdr2 ou hzd) é meio natural que 1080p mostrem a sua limitação, estes são os jogos que se mostram mais impressionantes a 4k por esse motivo.

Talvez possas ter razão, talvez até possa ser um forcing das próprias marcas a tentarem-se livrar de uma vez por todas dos 1080p .
Contudo o GTA V apesar de ser um jogo de 2013 , nunca me deu problemas com Anti-Aliasing quando adquiri a nova gráfica
até certas atualizações que só vieram a piorar o visual com as suas famosas linhas que mais pareciam folhas de serrote.

Metro Exodus, um jogo mais recente também sofreu com isso, eu para ter a certeza que não era problema do meu Hardware, coloquei na resolução 4k só para ver se as linhas com o efeito serrote desapareciam, para meu espanto continuaram aparecer mas desta vez com menos frequência, depois disto muito sinceramente desisti de procurar uma solução.
 
Pessoal onde vão comprar o vosso jogo? Costumo comprar na Steam mas na ***** está 12€ mais barato e nunca comprei jogos em formato digital por lá.
Não sei se depois vai afectar se quiser comprar conteúdo que sai no futuro noutro sitio.
 
Pessoal onde vão comprar o vosso jogo? Costumo comprar na Steam mas na ***** está 12€ mais barato e nunca comprei jogos em formato digital por lá.
Não sei se depois vai afectar se quiser comprar conteúdo que sai no futuro noutro sitio.

Eu comprei no GOG, assim vai o dinheiro todo para a CDProjectRed.
 
Eu por mim comprava já hoje mas vou esperar por testes para ver como o jogo corre na 1650ti. Se der para se jogar razoavelmente bem compro por onde eles quiserem lol
 
Pessoal onde vão comprar o vosso jogo? Costumo comprar na Steam mas na ***** está 12€ mais barato e nunca comprei jogos em formato digital por lá.
Não sei se depois vai afectar se quiser comprar conteúdo que sai no futuro noutro sitio.

Como disse o @Torak para mim é imprescindível ele ser comprado na GOG ja que é da CDProjectRed a loja. além que lá é DRM free o jogo de certeza
 
Como disse o @Torak para mim é imprescindível ele ser comprado na GOG ja que é da CDProjectRed a loja. além que lá é DRM free o jogo de certeza
Não vai ter drm em lado nenhum porque a dona do jogo é que decide se o quer implementar e pagar por ele. Vamos ver se a pirataria vai afetar as vendas tal como as outras empresas que justificam a implementação de drms dizem :)
 
Não vai ter drm em lado nenhum porque a dona do jogo é que decide se o quer implementar e pagar por ele. Vamos ver se a pirataria vai afetar as vendas tal como as outras empresas que justificam a implementação de drms dizem :)

O Steam não é só uma loja, também é um DRM. O mesmo com Uplay, Origin, etc.
E a Windows Store é o DRMs mais a agressivo e pesado de todos, ainda mais do que o Denuvo e VMProtect.
 
1650, 1650 Super ou 1660Ti ?
1650Ti não existe

É possível comprar no GOG sem ser com Złoty ?

Pá desculpa lá, mas existir deve existir, visto que está na página do produto no site oficial, está na caixa do produto debaixo da minha secretária, e está nas especificações no my system do portátil... 1650ti
 
Estou curioso para ver o impacto de ter o jogo day one para os piratas nas vendas que decerto vai ser insignificante (exemplo: witcher 3).

Na parte do Witcher 3 ate ajudou, o jogo vendeu muito mais com o passar do tempo que day 1. uma boa parte do pessoal que o crackou comprou o jogo mais tarde (falo por mim também) para dar os paragens á CDProjectRed pelo excelente trabalho e o pro consumer das suas políticas
 
Aproveito o tópico para perguntar se este jogo irá ter algum género de componente online?

Ainda só tenho visto os gameplay trailers e não me informei muito mas tenho a ideia que é puramente Single Player. Se assim for, para mim custa um bocado justificar dar 60 paus :D
 
Aproveito o tópico para perguntar se este jogo irá ter algum género de componente online?

Ainda só tenho visto os gameplay trailers e não me informei muito mas tenho a ideia que é puramente Single Player. Se assim for, para mim custa um bocado justificar dar 60 paus :D

Senão me engano a componente Multiplayer chegará para o ano.
No lançamento só Single Player.
E não percebo o porque de custar-te dar 60€, pelo jogo que provavelmente será o jogo do século.
 
Back
Topo