PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Um jogo openworld, com centenas de personagens e milhares de linhas de dialogo, jamais terão o mesmo detalhe de animações, que um jogo linear com uma ou duas dúzia de personagens.
É impossível animar tantas expressões, meticulosamente. Por isso, tem de ser feito de forma procedural. No caso do CP2077, vamos ter uma forma mais avançada para gerar estas animações, usando sistemas de machine learning. Ainda não fica ao mesmo nível de animações faciais desenhadas por um artista, durante centenas de horas de trabalho. Mas será um avanço enorme para um jogo openword.

Mas quando falham redondamente na cara e expressões de uma das personagens que tem vendido o jogo, dá que pensar. No entanto esperar por vídeos daquele género para PC e depois fazer a comparação justa.
 
Mas quando falham redondamente na cara e expressões de uma das personagens que tem vendido o jogo, dá que pensar. No entanto esperar por vídeos daquele género para PC e depois fazer a comparação justa.

Onde é que viste animações assim tão más?
É apenas curiosidade, pois não tenho visto muitos trailers, para quando pegar no jogo ir o mais limpo de spoilers.
 
Naquele vídeo que saiu para a Xbox S. Fiz lá uns zappings (também não quero ganhar muitos spoilers) e apanhei a parte do Reeves e aquilo estava um bocado mau, e isto para ser simpático.
 
Fui ver essa parte e parece-me que está ao nível de um jogo openworld.
Mas claro, longe de um jogo linear como poucas personagens como o TLOU2.
 
Para malta meter no mínimo e depois vermos videos a gozar como foi como o Mass Effect Andromeda? Isso vai para aí uma ginástica mental desnecessária. Há muito sítio por onde cortar antes e dar capacidade de escalar. Animações faciais não é exactamente o sítio. Mais ainda,mais depressa vejo eles a darem retoques no material da main quest vs deixarem as tools deles fazem tudo igual.

O sistema que usam para processar isso, o JALI, certamente consome uns bons recursos pois está a fazer cálculos em tempo real.

Pode muito bem existir tipo, Medium, High e Very High. Onde nas opções mais elevadas, é melhor e mais real, mas também puxa bem mais pelo hardware, seja pelo Cpu ou Gpu.

Como é obvio, isto sou eu apenas a atirar para o ar.
 
Requisitos mais detalhados, pessoal:

126940172_3469541063126701_5458981029057240871_o.jpg


Só não diz é a que frames corre.
 
Se isso for para 60fps, com a 1070 Ti devo conseguir entre Very High e Ultra a 1080p.

Se esses requisitos forem para 30fps, então terei de baixar para conseguir os 60fps, provavelmente para High.
 
Esse gráfico se real indica que as gráficas NVIDIA terão melhor performance que as amd.
Basta ver que nos vários setings, pedem uma gráfica amd superior á NVIDIA.
 
Se forem reais,tenho duvidas como quase sempre acontece ou isso ou alguma setting manhosa que favorece as mesmas,nao sera a primeira nem ultima vez se for o caso apois ambas as marcas o fazem em alguns jogos patrocinados:D
 
Não se esqueçam que agora começam a dar os requisitos tendo em conta se a placa suporta DLSS.

Para jogar a 4k sem RT basta uma 3070, enquanto do lado da Amd já é necessário uma 6800 XT que é de uma gama diferente, pois não há suporte para DLSS.
 
Não se esqueçam que agora começam a dar os requisitos tendo em conta se a placa suporta DLSS.

Para jogar a 4k sem RT basta uma 3070, enquanto do lado da Amd já é necessário uma 6800 XT que é de uma gama diferente, pois não há suporte para DLSS.
Praticamente confirmado mais NPCS na versao PC ,boa nova info este video....
 
Back
Topo