Basicamente eles anunciaram o jogo para despertar interesse e atraírem novo talento para o estúdio, com a ideia de terem duas equipas a trabalhar em simultâneo em projectos separados. Há vários projectos que são anunciados anos antes do lançamento com o único objectivo de recrutarem pessoal para o estúdio e/ou procurarem financiamento, não é propriamente uma prática invulgar.
Neste caso, o grande problema foi o The Witcher 3 ter encontrado problemas durante o desenvolvimento, obrigando a CDP a descartar a ideia das duas equipas (pelo menos temporariamente) e realocar praticamente todo o staff da empresa para conseguirem acabar o jogo, que mesmo assim teve de ser adiado por duas vezes.
O Cyberpunk 2077 ficou para segundo plano e muito dificilmente será lançado antes de 2018, mas pelo menos a CDP encontra-se em excelentes condições financeiras para assegurar que o desenvolvimento corre como esperado.
Neste caso, o grande problema foi o The Witcher 3 ter encontrado problemas durante o desenvolvimento, obrigando a CDP a descartar a ideia das duas equipas (pelo menos temporariamente) e realocar praticamente todo o staff da empresa para conseguirem acabar o jogo, que mesmo assim teve de ser adiado por duas vezes.
O Cyberpunk 2077 ficou para segundo plano e muito dificilmente será lançado antes de 2018, mas pelo menos a CDP encontra-se em excelentes condições financeiras para assegurar que o desenvolvimento corre como esperado.