Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

O GTA é um TPS,um third person shooter.

Para mim um Third Person Shooter ou um First Person Shooter são jogos dedicados à componente de Shooter.

O Cyberpunk por exemplo, podes terminar o jogo sem disparar uma única bala, logo como se pode chamar de Shooter?
Já um Call of Duty, é impossivel terminares o jogo sem disparar balas, pois esse sim é um Shooter.
 
Eu concordo que isto é um RPG completo em 1st person com elementos de shooter.

Convém mencionar que são elementos opcionais.

Segundo as previews, podes começar o jogo com uma Katana e usar apenas essa arma, e segundo dizem, bem mais mortífera que qualquer outro tipo de arma.
Podes também usar aquelas laminas que saem dos braços.

Podes também não usar qualquer tipo de arma, ignorando os combates e indo sempre pela via da diplomacia. Logo nessa vertente, nem sequer existe o elemento de shooter.
 
Fallout 3, New Vegas e Deus Ex são RPGs em primeira pessoa e são alguns dos melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Por isso nem fico preocupado com o fato de Cyberpunk ser em primeira pessoa.

Fallout 3 e New Vegas até tem modo em terceira pessoa, mas em 99% dos casos são jogados em primeira pessoa (terceira pessoa só pra olhar nos cantos das paredes pra ver se tem inimigo).

Hoje em dia, como os FPS saíram de moda dando lugar aos TPS, muitos gamers estão preocupados sem motivo com a jogatina no Cyberpunk 2077.
 
Fallout 3, New Vegas e Deus Ex são RPGs em primeira pessoa e são alguns dos melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Por isso nem fico preocupado com o fato de Cyberpunk ser em primeira pessoa.

Fallout 3 e New Vegas até tem modo em terceira pessoa, mas em 99% dos casos são jogados em primeira pessoa (terceira pessoa só pra olhar nos cantos das paredes pra ver se tem inimigo).

Hoje em dia, como os FPS saíram de moda dando lugar aos TPS, muitos gamers estão preocupados sem motivo com a jogatina no Cyberpunk 2077.

A 3ª pessoa no Fallout 3 é grotesco, só um psicopata conseguiria jogar o jogo nessa perspetiva :lol:
 
Isto é a sério?

Claro. É um RPG, tu é que escolhes como queres fazer a tua playthrough. Se quiseres entrar a matar, podes fazer isso, mas também podes ir pela via do Stealth ou então pela via da diplomacia.

Também podes fazer um misto de tudo. A escolha é tua.
 
Última edição:
Não sei se será 100% verdade. Nomeadamente em partes de missões tipo QTEs ou mesmo o exemplo neste trailer de ontem com gameplay onde estamos a disparar contra uma carrinha em andamento("shoot the driver"). Num jogo dito normal provavelmente falecemos porque não demos conta do adversário e não avanças na missão.
Mas entendo a tua opinião, daria para uma stealth approach tipo como um DeusEx.
 
Não sei se será 100% verdade. Nomeadamente em partes de missões tipo QTEs ou mesmo o exemplo neste trailer de ontem com gameplay onde estamos a disparar contra uma carrinha em andamento("shoot the driver"). Num jogo dito normal provavelmente falecemos porque não demos conta do adversário e não avanças na missão.
Mas entendo a tua opinião, daria para uma stealth approach tipo como um DeusEx.

Se fores pela via da diplomacia, essa parte de teres de disparar contra a carrinha provavelmente nem acontece, porque resolveste a situação de outra forma antes.

O GameSpot das 16 horas que jogaram, disseram muito afincadamente, "Choices Matters".
 
Se fores pela via da diplomacia, essa parte de teres de disparar contra a carrinha provavelmente nem acontece, porque resolveste a situação de outra forma antes.

O GameSpot das 16 horas que jogaram, disseram muito afincadamente, "Choices Matters".

Eu que gosto de até resolver as coisas a bem nos jogos então vai ser um passeio no parque.. Parece que vou ter de mudar de postura neste jogo para algo mais agressivo
 
Para mim um Third Person Shooter ou um First Person Shooter são jogos dedicados à componente de Shooter.

O Cyberpunk por exemplo, podes terminar o jogo sem disparar uma única bala, logo como se pode chamar de Shooter?
Já um Call of Duty, é impossivel terminares o jogo sem disparar balas, pois esse sim é um Shooter.


Num cod podes terminar o jogo so com faca... como se pode chamar shooter??
 
Back
Topo