Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

E este é daqueles jogos que a Review deve demorar pelo menos 1 mês a fazer, tendo em conta a duração do jogo.

As reviews que virmos, tem de ser de reviewers que já o estejam a jogar há pelo menos 2 a 3 semanas.
 
E este é daqueles jogos que a Review deve demorar pelo menos 1 mês a fazer, tendo em conta a duração do jogo.

As reviews que virmos, tem de ser de reviewers que já o estejam a jogar há pelo menos 2 a 3 semanas.

Pelo que tenho lido, uma run "normal" serão entre 40h-50h. Isso é uma semana de trabalho :001:

Os reviewers normalmente não exploraram intensamente o jogo e procuram a melhor forma de ter alguma noção do que são as atividades secundárias mas depois vão direto à missão principal.
 
Pelo que tenho lido, uma run "normal" serão entre 40h-50h. Isso é uma semana de trabalho :001:

Isso é fazer o Main Story apenas e em modo rapido.

Um reviewer tem de testar tudo, inclusive as Side Quests. Duvido muito que metam menos de 100 horas em cima. Depois ainda tem de perder tempo em anotações, escrever a review, etc etc.

Provavelmente vamos ver reviews sem o score final, à espera da conclusão do jogo por parte do Reviewer.

PS: E não podem fazer tantas horas seguidas do jogo, senão entram em burnout e vão dar uma má nota ao jogo, porque se fartaram.
 
Que não seja pelo voice acting. Como não há male e female (modernices) podes escolher um body type "male" com voz "female" :002::002:

O leak do jogo PS4 até ilustrou isso. Ele escolheu male V. Mais para a frente, ouvi a voz da female V e me deixou confuso. Até andei o vídeo para trás para confirmar que tinha escolhido o male V :D
 
Pessoal, estou naquela se compro o jogo ou não, se para a PS4 ou PS5.

Eu sei que vai haver o update para quem comprar o jogo na PS4, mas estou indeciso porque eu gosto e dou importância a ter os CDs e as capas. Será que não é melhor esperar mesmo pela versão PlayStation 5?

Obrigado pelos vossos conselhos! :)
 
Pessoal, estou naquela se compro o jogo ou não, se para a PS4 ou PS5.

Eu sei que vai haver o update para quem comprar o jogo na PS4, mas estou indeciso porque eu gosto e dou importância a ter os CDs e as capas. Será que não é melhor esperar mesmo pela versão PlayStation 5?

Obrigado pelos vossos conselhos! :)

O jogo corre na PS5 em BC. Não vais ter versão dedicada à PS5, pelo menos tão cedo.
 
Poland/Central Europe

1:00am GMT+1/CET Dec 10th, 2020

UK

12:00am GMT Dec 10th, 2020

Americas

4:00pm PST Dec 9th, 2020

5:00pm MST Dec 9th, 2020

6:00pm CST Dec 9th, 2020

7:00pm EST Dec 9th, 2020

9:00pm UTC-3 Dec 9th, 2020

Oceania

11:00am AEDT Dec 10th, 2020

1:00pm NZDT Dec 10th, 2020

Russia/Asia

3:00am MSK Dec 10th, 2020

4:00am UTC+4 Dec 10th, 2020

5:30am IST UTC+5:30 Dec 10th, 2020

8:00am CST Dec 10th, 2020

9:00am JST Dec 10th, 2020
 
Cyberpunk-2077-Release-Times-GamingIntel-1024x576.jpg
 
Tenho pena é dos 30fps, logo agora que me ando a habituar aos 60.

Eu tenho o jogo na minha library da Xbox à espera do lançamento.
Mas entretanto, já decidi que apesar de ter feito pre-order, não o vou jogar.
Tinha feito a pre-order com o objectivo de jogar logo no lançamento na One X.
Entretanto com tanto adiamento, já tenho aqui a Series X, pelo que não vou jogar a versão da geração passada do jogo.
Vou esperar até o patch next gen e depois sim jogar o jogo como deve de ser.
 
Back
Topo