Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Elabora nessa parte do reboot.

Assim de cabeça eles nao começaram produção a sério depois das expansoes do Wircher estarem cá fora?De 2012 até 2016 foi criar hype com o trailer e pré-produção(mais conceptualizacao que trabalho palpavel).

Várias fontes ai pela internet ( lembro-me de ver várias threads no NeoGaf sobre o assunto) reportaram que o jogo levou um reboot no Verão de 2016 depois da equipa do The Witcher ter completado o Blood and Wine.

Como foi o reboot e o que é que mudou não se sabe mas houve uma mudança na visão que a CDPR quer para o jogo. O diretor do jogo chegou mesmo a ser substituído.
 
Será que isso é relativo aquela parte do multiplayer que se falou ano passado,com a bolsa do governo polaco à CDPR?


Essa do director nao sabia e deixa-me algo desconfortavel.Sabe-se se era um dos que teve mao no Witcher 3?
 
cyber.jpg

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
heavy-breathing-cat-no-text.jpg
 
Será que isso é relativo aquela parte do multiplayer que se falou ano passado,com a bolsa do governo polaco à CDPR?


Essa do director nao sabia e deixa-me algo desconfortavel.Sabe-se se era um dos que teve mao no Witcher 3?

O multiplayer sempre foi algo que a CDPR quis implementar, mesmo antes do reboot de 2016. Se existe alguma relação entre o reboot que o jogo levou e essa bolsa do governo não faço ideia mas o mais provável é terem expandido a visão que queriam para o jogo e essa bolsa foi para ajudar.

A questão do diretor do jogo também não sei quem substitui quem.
 
Algumas notas da ultima apresentação financeira.

  • Sem confirmar em que formato Cyberpunk 2077 estará na E3, Kiciński garantiu que tudo será revelado um pouco antes do início da feira de Los Angeles.
  • A nível tecnológico, Cyberpunk 2077 é “muito avançado", sendo que a tecnologia do estúdio está já preparada para as "futuras gerações" de consolas.
  • O jogo foi desenvolvido de modo a tirar vantagem do hardware futuro.
  • Existirá um sistema de criação de personagem, com a possibilidade de escolher entre várias classes.
  • O estúdio está focado no modo single-player story-driven, no mesmo registo do que fizeram com The Witcher 3: Wild Hunt.
  • Kiciński admitiu a inclusão de um modo multijogador, mas esse não é o foco principal atualmente. Mais especificamente, o presidente da CDPR reiterou o desejo de incluir componentes online.
  • O modo single-player será o primeiro a ser apresentado, e não incluirá qualquer tipo de microtransações.
  • Quando um dos presentes questionou Kiciński sobre se o multijogador poderia ser um Battle Royale, este respondeu que nada está descartado, mas não queria falara sobre isso agora.
  • Não existem planos para levar o jogo para a Nintendo Switch.
 
a conversa de estar preparado para futuras gerações não é de supor que dificilmente este jogo sairá para ps4/xbox one? digo isto, porque dificilmente haverá jogos desta geração que tb não estarão preparados para futura geração, é só metê-los num novo disco e toca a fazer dinheiro...
 
a conversa de estar preparado para futuras gerações não é de supor que dificilmente este jogo sairá para ps4/xbox one? digo isto, porque dificilmente haverá jogos desta geração que tb não estarão preparados para futura geração, é só metê-los num novo disco e toca a fazer dinheiro...
E lá está outra vez a mesma conversa... Aposto que não vai haver disso na próxima geração, guarda o post. Vai haver retrocompatibilidade em ambas as consolas.
 
E lá está outra vez a mesma conversa... Aposto que não vai haver disso na próxima geração, guarda o post. Vai haver retrocompatibilidade em ambas as consolas.
o que eu retiro da frase são duas possíveis coisas: a tal possivel retro compatibilidade;
ou então, o que acredito mais fortemente, é que para futuras gerações o jogo será completamente diferente a níveis gráficos da atual. Podem sempre meter à venda um nova versão do jogo alegando mais qualidades de texturas, etc. Por exemplo, a xbox one não tem retrocompatibilidade com os jogos da 360? mas mesmo assim saiu um gta V próprio para a xbox one?
estou como o Rseven diz: eles vão fazer um downgrade bastante forte, espero é que não façam as coisas às "3 pancadas", é preferível deixarem esta geração de lado
 
Última edição:
Pode sempre levar um downgrade valente para correr nesta Gen.
Já o fizeram com Witcher 2.

A versão para a 360 não foi um downgrade assim tão grande.Dito isso houve ali umas decisões que me dão suores frios só de lembrar(a forma como segmentaram as hubs de forma a poderem jogar com a pouca memória que as consolas tinham face ao PC).

E lá está outra vez a mesma conversa... Aposto que não vai haver disso na próxima geração, guarda o post. Vai haver retrocompatibilidade em ambas as consolas.

Pode ser cross-gen.Diria que primeiros dois anos de vida das novas consolas ainda é aceitável duas versões diferentes.Agora fazer como alguns que se lembram 3 ou 4 depois,nah,no way Jose.
 
O GTA aproveitaram estar a fazer a versão de PC para lançarem nas consolas novas, foi uma excepção... Mas já sei que para muitos foi a geração dos "remasters"... Para mim, não comprei nem um e nunca tive falta do que jogar curiosamente.
 
Não esperem por grande coisa.

Quando digo grande coisa digo algo do género como 20min de gameplay. A CDPR tem o hábito de primeiro mostrar gameplay aos jornalistas à porta fechada e algum tempo depois mostram o jogo mais em detalhe ao público. Já com o TW3 foi algo do género.

Um trailer para estabelecer as bases da narrativa e um pouco de world building e já me dou por contente.
 
Não esperem por grande coisa.

Quando digo grande coisa digo algo do género como 20min de gameplay. A CDPR tem o hábito de primeiro mostrar gameplay aos jornalistas à porta fechada e algum tempo depois mostram o jogo mais em detalhe ao público. Já com o TW3 foi algo do género.

Um trailer para estabelecer as bases da narrativa e um pouco de world building e já me dou por contente.

não te preocupes que o gameplay que eles mostrarem as portas fechadas acaba por se leaked tambem... é só aguardar, hoje eles abrem a conf. da Micro com um trailer e fecham-na com gameplay do cyberpunk ao estilo E3 Sony 2016 com o days gone
 
Back
Topo