Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Não é prática incomum em lojas que zelam pelo consumidor fazerem refund e deixarem o consumidor ficar com o produto. Já me aconteceu em algumas coisas na Amazon, por exemplo. Principalmente quando são coisas mais pequenas (baratas) e que provavelmente o que iriam fazer ao receber de volta seria deitar ao lixo.

No caso de um jogo físico, não sei se poderiam revender o mesmo disco.
 
Mas isso é padrão? ficam com o jogo e com o dinheiro?!

Eu não sei. No primeiro e-mail eles referiam que eu teria que enviar o jogo, mas com o decorrer do processo, tal nunca chegou a acontecer. E hoje transferiram-me o dinheiro.

Se puder ficar com o jogo, melhor. Venderei ou então continuo à espera que melhorem o jogo e aí sim pego-lhe.
 

Sinceramente? o que o rapaz vai fazer? vai deixar o jogo em casa guardado em uma redoma de vidro á espera que eles tratem de ser serios e organizados?
A empresa dá o refund, não dá forma de enviar o jogo ou esclarecimentos adicionais, o que o consumidor vai fazer sinceramente?

É igual como falaram em cima, lojas online da china ou amazon existem coisas que eles dão refund por defeito, ou por estar danificado e não nos dizem para enviar, deixam ficar com o produto.. obviamente que eu não vou insistir em bom samaritano e mandar á minha conta para a china.. acabo por usar mesmo que danificado (marcas danificadas no exterior por exemplo), ou então ofereço ou muitas vezes fica para ai guardado nos armarios..

Uma coisa é esta situação que mesmo por boa bondade não temos culpa de como as coisas se desenrolam, outra é a chamada chico espertice que é tentar dar a volta ao esquema, que pelos vistos não é o caso
 
Sinceramente? o que o rapaz vai fazer? vai deixar o jogo em casa guardado em uma redoma de vidro á espera que eles tratem de ser serios e organizados?
A empresa dá o refund, não dá forma de enviar o jogo ou esclarecimentos adicionais, o que o consumidor vai fazer sinceramente?

É igual como falaram em cima, lojas online da china ou amazon existem coisas que eles dão refund por defeito, ou por estar danificado e não nos dizem para enviar, deixam ficar com o produto.. obviamente que eu não vou insistir em bom samaritano e mandar á minha conta para a china.. acabo por usar mesmo que danificado (marcas danificadas no exterior por exemplo), ou então ofereço ou muitas vezes fica para ai guardado nos armarios..

Uma coisa é esta situação que mesmo por boa bondade não temos culpa de como as coisas se desenrolam, outra é a chamada chico espertice que é tentar dar a volta ao esquema, que pelos vistos não é o caso

Se puder ficar com o jogo, melhor. Venderei ou então continuo à espera que melhorem o jogo e aí sim pego-lhe.

Depende do ponto de vista, claro que se a CDPR o deixa ficar com o jogo e com o dinheiro, ele não o vai deitar ao lixo.
Mas vender acaba por se estar a aproveitar da situação para tirar lucro. Eles basicamente estão a pagar para ele jogar o jogo, ao menos que dê uma oportunidade ao jogo assim que esteja corrigido ou então que ofereça a um amigo/familiar.

Vender não acho a opção mais ética sinceramente, mas não sou ninguém para julgar, apenas comento a situação com base na minha opinião.
 
Depende do ponto de vista, claro que se a CDPR o deixa ficar com o jogo e com o dinheiro, ele não o vai deitar ao lixo.
Mas vender acaba por se estar a aproveitar da situação para tirar lucro. Eles basicamente estão a pagar para ele jogar o jogo, ao menos que dê uma oportunidade ao jogo assim que esteja corrigido ou então que ofereça a um amigo/familiar.

Vender não acho a opção mais ética sinceramente, mas não sou ninguém para julgar, apenas comento a situação com base na minha opinião.

Claro, também não o disse para ir já vender.. mas daqui a 1 ano por exemplo já passou o jogo 2/3x tem todo o direito de fazer com ele o que quiser, não o vai guardar só porque supostamente foi "uma oferta" , eu compro os meus jogos em fisico, passo o jogo e depois vendo no mercado de usados, apenas tenho o Fifa em fisico.. obviamente se estivesse nesta situação iria esperar por correções, e até o patch next gen.. mas depois disso tudo o iria vender ou então emprestar/dar a alguém, não iria ficar com ele
 
Voltei a pegar no jogo esta semana e não sei porquê o jogo parece-me pior e com mais problemas de estabilidade.

Tenho tido mais bugs e ontem em 20 min o jogo foi abaixo 2x.
 
Sinceramente? o que o rapaz vai fazer? vai deixar o jogo em casa guardado em uma redoma de vidro á espera que eles tratem de ser serios e organizados?
A empresa dá o refund, não dá forma de enviar o jogo ou esclarecimentos adicionais, o que o consumidor vai fazer sinceramente?

É igual como falaram em cima, lojas online da china ou amazon existem coisas que eles dão refund por defeito, ou por estar danificado e não nos dizem para enviar, deixam ficar com o produto.. obviamente que eu não vou insistir em bom samaritano e mandar á minha conta para a china.. acabo por usar mesmo que danificado (marcas danificadas no exterior por exemplo), ou então ofereço ou muitas vezes fica para ai guardado nos armarios..

Uma coisa é esta situação que mesmo por boa bondade não temos culpa de como as coisas se desenrolam, outra é a chamada chico espertice que é tentar dar a volta ao esquema, que pelos vistos não é o caso

Sim, é isso exactamente o que penso.

Eu não me aproveitei do jogo ou tentei dar a volta ao esquema. Só sei que joguei o jogo durante 3h e não voltei mais a jogá-lo. Fiquei super decepcionado e inclusivé tentei devolver à loja onde comprei, mas sem sucesso. E pensei eu que ia ficar com um jogo acabado de comprar sem utilidade nenhuma. Por isso decidi ficar com o jogo até ele ser melhorado ou mesmo vendê-lo.

No entanto, quando soube do refund, actuei logo, e continuei sem jogar o jogo. Não estava era à espera que ficasse com o jogo, mas claro que fico contente. Vou esperar pelo update next gen, e se mesmo assim não gostar, provavelmente vou vender.
 
É esperar pelas melhorias nas consolas e que realmente façam efeito,pelos relatos aqui e em todo lado de vídeos e de bugs e Crashs do que já joguei no PC parece outro jogo em alguns aspectos,não tive 1/3 dos problemas sequer e não é estar a defender nada nem ninguém apenas o que joguei(150h).
 
Back
Topo