Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Eu tenho o meu na minha biblioteca digital da Xbox à espera que seja lançada a prometida versão “next gen” do jogo.
Se é que ela alguma vez vai sair e se é que alguma vez vai ser “next gen”.
Neste momento, o meu hype ou sequer vontade de jogar o jogo é zero já...
Quanto mais tempo passa, mais este jogo cai no esquecimento.

Estou precisamente na mesma situação, mas prevejo uma versão Next gen apenas com RT e 30fps.... O que será mais uma desilusão.
 
Estou precisamente na mesma situação, mas prevejo uma versão Next gen apenas com RT e 30fps.... O que será mais uma desilusão.

Eu gostava que fizessem um pouco à semelhança do Control.
Modo qualidade com Ray Tracing e 30fps e modo performance sem Ray Tracing mas com 60 FPS.
Mas o modo de 60 FPS com settings gráficos à medida da Series X, e não apenas a versão com os settings da Xbox one a correr a 60. Isso já temos agora com o jogo a correr em backwards compatibility na Series.
 
Eu gostava que fizessem um pouco à semelhança do Control.
Modo qualidade com Ray Tracing e 30fps e modo performance sem Ray Tracing mas com 60 FPS.
Mas o modo de 60 FPS com settings gráficos à medida da Series X, e não apenas a versão com os settings da Xbox one a correr a 60. Isso já temos agora com o jogo a correr em backwards compatibility na Series.

O problema é esse, considerarem a versão 60fps actual como a versão 60fps definitiva e não perderem muito tempo com o "Next gen", não ficava nada espantado.
 
E no entanto dizem que só para o fim de 2021 é qur sai o patch.

Não é aplicar os settings e já está. É preciso muito teste para verificar que a framerate não se altera, se não introduz bugs, etc etc. Agora estão preocupados com a geração passada, só depois disso passam para o patch next gen.
 
Eu ainda estou a espera da versão next Gen do Witcher 3. A deste deve vir lá para 2022.

Essa é que face ao fiasco de lançamento que foi o Cuberpunk é que nem sei se vai sair...
Eles devem estar all hands on deck a trabalhar no Cyberpunk. Seja em patches da versão actual, DLC, versões next gen...
Não estou a ver a dispenderem recursos para o Witcher 3 nesta fase.

O jogo existe para PC, basta aplicarem alguns settings gráficos do PC nas novas consolas.

Acho que não é assim tão fácil.
Há settings que podem ter de ser custom para as consolas, ou variáveis consoante os vários momentos.
As consolas tem o hardware fechado e o jogo deve correr com um performance target específico durante todo o jogo. Ou pelo menos devia :)
 
Há settings que podem ter de ser custom para as consolas, ou variáveis consoante os vários momentos.
As consolas tem o hardware fechado e o jogo deve correr com um performance target específico durante todo o jogo. Ou pelo menos devia :)

Principalmente na Xbox, o hardware é basicamente igual ao PC e a nivel de software usa o Kernel do W10 e o DirectX 12. Não podia ser mais idêntico. Mas sim, vão ter de testar como é obvio e só pegam nisso depois de darem como terminado os patchs para a old gen.

Essa é que face ao fiasco de lançamento que foi o Cuberpunk é que nem sei se vai sair...
Eles devem estar all hands on deck a trabalhar no Cyberpunk. Seja em patches da versão actual, DLC, versões next gen...
Não estou a ver a dispenderem recursos para o Witcher 3 nesta fase.

Segundo se sabe, o remaster já está em desenvolvimento avançado.
 
Última edição:
Esqueçam para já o Patch next gen... O jogo ainda tem muitos bugs para corrigir... Até se poderem preocupar com next gen...

Eles ainda nem sequer meteram o Ray Tracing a funcionar nas placas AMD no pc....[emoji102]
 
Porque a partir do momento que todos já sabem o estado do jogo só compra quem quer, assim quem comprou a ps5 digital fica privado do jogo, tenho um amigo meu nessa situação.
Enquanto que quem tem todas as 3 outras consolas no mercado o pode jogar, na Xbox até se pode comprar digital.

Logo sim neste momento acho que privar quem quer jogar de o fazer em uma das consolas é uma política errada.
Eu cá acho que a meter as culpas deveria de ser na CDProjektRed por meterem a carroça á frente dos bois, gerarem tanto hype e depois lançarem um produto que é basicamente um desastre autêntico, não na Sony por tentarem evitar associarem-se a um produto defeituoso e não-acabado... nem toda a gente tem o gosto em tecnologia que nós temos, ainda deve haver uns poucos marmelos mais ignorantes na matéria que pensam que o defeito é da Sony e não do próprio jogo lol
 
O problema e mesmo esse espectativas altas,o jogo é muito bom e em vários aspectos mesmo agora não é a inovação esperada em outros e obviamente não corresponde às espectativas agora se o jogo é bom eu não deixava de ter algum hype para o jogar pois até tenho a certeza que obviamente vão conseguir vêr o que tem de muito bom assim como o que não correspondeu,cumprimentos.

A questão não foi só as expectativas altas, foi coisas que a cd project disse que o jogo ia ter e não tem. Quem acompanhou o desenvolvimento do jogo sabe que é verdade.
 
Tudo á volta deste jogo é negro.

E para mim o pior é que me começa a parecer que não vão conseguir dar a volta á situação.

Já sairam 3 patches e o jogo continua com os mesmos problemas que tinha.......
 
Eu aconselharia o pessoal que já tem o jogo "à espera de ser jogado", que experimente jogar o jogo. Acho que não vão ficar desiludidos. Não faz sentido, na minha opinião, esperar.

Se o jogo tem alguns problemas? Tem. Se é o suficiente para estar com o jogo em casa parado e nem sequer lhe tocar? Não. Principalmente quem tem consolas new gen. O tempo que se passa aqui nos forums a queixar-se do que o jogo é e não é, e dos problemas que se falam, sem sequer se ter experimentado o jogo (quanto têm o jogo em casa) é impressionante.

Dêem uma oportunidade. :)

E já agora, a versão Series X não é igual à versão Xbox One X como se tem dito por aqui. Não há um patch específico para Series X mas o jogo tem modo performance que não existe na One X.
 
Back
Topo