YoungGrumpyMan
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Claro, não estou a querer aqui desculpar o verdadeiro problema, que é efetivamente o jogo ter chegado nas condições que se verificaram, mas quer queiramos, quer não, o jogo foi lançado naquele estado, essa é a realidade. Noutras plataformas não foi retirado da loja, havendo a possibilidade de quem o quisesse ainda comprar fazê-lo (e possivelmente devolver). Esse poderia ter sido o caso se houvesse uma melhor política de reembolsos do lado da PlayStation.Alternativamente, bastava o jogo não crashar regularmente e/ou a CDPR não ter decidido unilateralmente oferecer reembolsos sem ter havido um contacto prévio com a Sony. Essencialmente, e mesmo que não tenhas intenção, estás a desculpar a origem do problema.
Tomando como exemplo recente Outriders, um jogo que esteve verdadeiramente injogável nos seus primeiros dias, e não havendo este "chegar-se à frente" da parte da produtora, o utilizador não tem muito para onde se virar.
Não quero desculpar a CDPR, mas considero que já estava na altura de uma melhor política de reembolsos, não só da parte da Sony, como da Nintendo.