Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Next gen? Então só jogas daqui a uns bons anos :) . A gente quer é um Patch current gen . :)

Supostamente o patch next gen sai ainda este ano.

Já sairam muitos patch's para a current gen, a propria Sony já deixou o jogo regressar à Store. Pode haver mais um patch ou outro, mas não contem mais do que isso para as consolas base.
 
Supostamente o patch next gen sai ainda este ano.

Já sairam muitos patch's para a current gen, a propria Sony já deixou o jogo regressar à Store. Pode haver mais um patch ou outro, mas não contem mais do que isso para as consolas base.
Ele quer dizer que a "Next gen" já é a "Current gen".

Anyway, volto a dizer.. adorei o jogo, grd história, viciei..
 
Ele quer dizer que a "Next gen" já é a "Current gen".

Ok, tem razão :D

Normalmente só dou o verdadeiro click quando a old gen morre mesmo. Como a PS4 e a X1 ainda estão ai para as curvas e praticamente tudo o que é jogo continua a sair lá, na minha cabeça ainda são current gen e as outras next gen.
 
Ok, tem razão :D

Normalmente só dou o verdadeiro click quando a old gen morre mesmo. Como a PS4 e a X1 ainda estão ai para as curvas e praticamente tudo o que é jogo continua a sair lá, na minha cabeça ainda são current gen e as outras next gen.

Nem por isso, vê-se bem no cyberpunk e por exemplo no Ascent em que os loading na na One S e na X arrastam-se por 2m e tal enquanto nas novas são 20 e poucos segundos.
 
Nem por isso, vê-se bem no cyberpunk e por exemplo no Ascent em que os loading na na One S e na X arrastam-se por 2m e tal enquanto nas novas são 20 e poucos segundos.

Quando digo que estão para as curvas, quero dizer que quem tem essas consolas, continua a jogar praticamente tudo, mal ou bem.
Muito pouco são os jogos Next Gen exclusives.
 
É estranho ainda não terem lançado mais nenhum Update para o jogo, não sei até que ponto vale a pena lançar updates massivos, onde provavelmente acarretam mais bugs do que irem lançado gradualmente com menor risco podendo facilmente corrigir novos bugs nos seguintes..

Pode ser impressão minha ou em outros jogos costumo ver updates com maior regularidade
 
No meu caso, tenho mais de 40 gb para descarregar. Tinha criado conta no site da sony playstation, e apareceu-me essa actualização para descarregar.
 



Ao ler o post pensei que iriam adicionar um overlay com o GPS, o que faria sentido especialmente neste jogo, mas afinal, esta melhoria no GPS é apenas o mini mapa com maior zoom out.


Continuam vivos! curioso para saber as diferenças da 1.2 depois deste periodo sem updates
depois de ver o video acima publicado diretamente por eles, merecem um aplauso, é realmente um grande fix o mapa, merece destaque principal neste update :clap:
 
Última edição:
Tenho o jogo desde que saiu, já o terminei (na PS5) e ainda só não o vendi mesmo porque o valor desceu tanto que mais vale guardar e esperar pelas versão next-gen, nem que seja por uma questão de curiosidade. Antes dessas versões não lhe volto a tocar, façam os updates que fizerem.
 
Back
Topo