Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

???
o jogo já está mais que decente.

Esta actualização é tão grande que até tem itens escondidos via menu drop down e termina com "and many more...".

Certo, parece estar melhor neste momento do que estava no lançamento e ainda bem, mas penso que o "estar decente" vai depender do nível de tolerância de cada um para problemas existentes.
 
A versão Next Gen é colocar igual à versão PC, que é de longe, mas de muito longe, a melhor versão do jogo.

Normal, as versões actuais são as versões old-gen, agora não espero muito para a versão "next-gen" que infelizmente está sempre ligada ao RT que em alguns jogos pouco trás de benefício e parece-me pelo histórico deste jogo que vai gerar mais problemas que benefícios.
 
Normal, as versões actuais são as versões old-gen, agora não espero muito para a versão "next-gen" que infelizmente está sempre ligada ao RT que em alguns jogos pouco trás de benefício e parece-me pelo histórico deste jogo que vai gerar mais problemas que benefícios.

Certamente o jogo vai trazer o jogo vai trazer o modo com RT e modo sem RT, que é o que todos fazem.

A diferença da versão PC para as atuais das consolas, vai muito além do RT.
 
Estes tambem andam a brincar com isto.
Fazem hype e publicidade para a "apeesentacao" de ontem depois anunciam uns DLC cosmeticos.

Pessoalmente, estava a espera de novidades sobre algum DLC de historia e/ou sobre um futuro patch que realmente introduzi-se melhorias/mudancas visiveis.
 
Estes tambem andam a brincar com isto.
Fazem hype e publicidade para a "apeesentacao" de ontem depois anunciam uns DLC cosmeticos.

Pessoalmente, estava a espera de novidades sobre algum DLC de historia e/ou sobre um futuro patch que realmente introduzi-se melhorias/mudancas visiveis.

3 casacos de oferta já não é nada mal lol

Pelo menos o changelog é extenso, lá trabalho a escrever aquilo tudo tiveram.. maioria é correcção de bugs, teve 3 ou 4 coisas novas sendo que a "cabeça de cartaz" é mapa que dá zoom na condução (coisa que já tinha sido implementada no PC por mods pelo que se ouve por ai 2 semanas depois do lançamento do jogo..)

Sinceramente esperava mais, dizem eles que tem, ou tiveram 300 pessoas a trabalhar na correcção do jogo.. eu já nem sei se vale a pena esperar e jogar já a versão next gen, ou esperar uma definitive edition já com os DLC de história lançados como fizeram como o the witcher
 
A malta anda com expetativas demasiado altas, por dizer DLC já tem de ser algo XPTO, não pode ser cosmético.
Por isso é que algumas companhias como a MS e Sony já avisam antes dos eventos para não esperarem X e Y conteúdo, para gestão de expectativas.
 
A malta anda com expetativas demasiado altas, por dizer DLC já tem de ser algo XPTO, não pode ser cosmético.
Por isso é que algumas companhias como a MS e Sony já avisam antes dos eventos para não esperarem X e Y conteúdo, para gestão de expectativas.
Eles podem lancar os dlc que quiserem, apesar de eu achar dlc cosmetico num fps single player um pouco sem sentido.

Aqui a questao foi mais o hype que criaram...para isto nao valia a pena pedirem ao pessoal para ficar atento ao anuncio de ontem como se fosse algo relevante.
 
Eles podem lancar os dlc que quiserem, apesar de eu achar dlc cosmetico num fps single player um pouco sem sentido.

Aqui a questao foi mais o hype que criaram...para isto nao valia a pena pedirem ao pessoal para ficar atento ao anuncio de ontem como se fosse algo relevante.

Gostei das armaduras extra para o Geralt e appearance packs para a Ciri e outros personagens no dlc de borla do Witcher 3.

já se sabia que iam ser cosméticos, eles disseram que iam fazer como no the witcher 3... free dlc´s são cosméticos.

Ainda houve uma missão que foi dlc de borla no Witcher 3. Mas aquilo era claramente uma das missões mais fracas do jogo,pelo menos comparado ao brilhantismo de algumas das side quests.
 
Foi na América numa loja física. Não digo o nome porque não sei se pode dizer. Mesmo a mandar vir pela loja online não sei se compensaria devido a portes e taxas. Mas já está a 40$ o jogo novamente.
 
Back
Topo