Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Já agora, criei uma conta para a PS4 através do site oficial, tendo eu colocado a informação na consola, já me apareceu um upgrade de 45gb. Fogo! Logo assim tanto para descarregar?
 
Para mim versão next-gen era pelo menos endireitarem a AI de tudo, mas espero apenas um modo RT 30fps.

Não considero que haja alguma coisa de next-gen neste jogo. E muito menos que vá ser alguma vez next-gen, qualquer que seja a definição. Os visuais - mesmo jogando com RT ultra - não acho particularmente deslumbrantes. Já vi melhor em jogos current-gen sem RT (AC: Odyssey, RDR2, Dishonored 2...). O IA dos civis e da polícia é no mínimo hilariante, nestes últimos AAAA que joguei não vi cenas de IA tão mal executadas.

Dito tudo isto, consigo ignorar por completo as partes menos boas, e estou a gostar bastante do jogo. Adoro ficção cientifica, e o jogo é hardcore para quem gosta deste género, com uma história que até agora me tem deixado agarrado e entretido. Ainda estou a aprender os mecanismos, mas depois de 15 horas e já no 2ª acto, estou a gostar bastante.
 
Última edição:
Não considero que haja alguma coisa de next-gen neste jogo. E muito menos que vá ser alguma vez next-gen, qualquer que seja a definição. Os visuais - mesmo jogando com RT ultra - não acho particularmente deslumbrantes. Já vi melhor em jogos current-gen sem RT (AC: Odyssey, RDR2, Dishonored 2...). O IA dos civis e da polícia é no mínimo hilariante, nestes últimos AAAA que joguei não vi cenas de IA tão mal executadas.

Dito tudo isto, consigo ignorar por completo as partes menos boas, e estou a gostar bastante do jogo. Adoro ficção cientifica, e o jogo é hardcore para quem gosta deste género, com uma história que até agora me tem deixado agarrado e entretido. Ainda estou a aprender os mecanismos, mas depois de 15 horas e já no 2ª acto, estou a gostar bastante.

Quando digo que para next-gen tinham de endireitar a AI, pôr RT e esperar algo como 30fps sim não é nada next-gen comparado com o que já se viu neste início de geração.
Mas a AI não vão mexer de certeza senão sem querer ainda partiam a cidade ao meio.
 
de adiamento em adiamento até ao previsivel desfecho e da morte deste jogo.

Muito sinceramente não acredito sequer que o patch next seja seja lançado.
Daqui a uns meses dizem que estão a trabalhar noutros projectos e não podem continuar a desenvolver este.

Espero n ter razão, mas.....
 
Lá vou ter que fazer um esforço para acabar o jogo da forma que ele está e eu jogo na xsx, tenho o jogo desde o lançamento e não consegui jogar com aqueles bugs
 
Eu como isto ainda está não ia sequer jogar com o patch next gen, não me parece que fosse isso que me fizesse ir a correr comprar o jogo
Este só para o ano o jogo

Estou muito mais ansioso por voltar a jogar o witcher 3 na nova geração, que este cyberpunk (e considerei com um hype tremendo antes do lançamento ser dos melhores jogos da década)
 
Se não sair o patch next-gen vai ser uma desilusão tremenda. Tenho o jogo encostado desde o dia de lançamento à espera do patch e agora já avisam que pode não sair em 2021 (cheira que já têm a certeza que não sai em 2021)...

Mas se não sair de todo, aí vai ser impossível (para mim e espero que para muitos outros) voltar a comprar um jogo desta empresa.
 
Se não sair o patch next-gen vai ser uma desilusão tremenda. Tenho o jogo encostado desde o dia de lançamento à espera do patch e agora já avisam que pode não sair em 2021 (cheira que já têm a certeza que não sai em 2021)...

Mas se não sair de todo, aí vai ser impossível (para mim e espero que para muitos outros) voltar a comprar um jogo desta empresa.


Quem quiser mesmo jogar, tem o jogo disponível para jogar... e já estável! Por isso, não estão dependentes de um patch.
 
Eu não quero jogar o jogo PS4 disponível para jogar, quero jogar o jogo next-gen que foi prometido para 2021. Não foi uma possibilidade ou um rumor...

És tu e eu, ele está estável agora mas eu quero jogar só na versão next gen, se esperei até agora espero mais um bocado

Uma coisa é certa, se sair será só para Dezembro ou então só mesmo em 2022 (talvez primeiro trimestre?) , pelo menos já temos essa janela de lançamento provável
 
Acho que a malta está a exagerar a dizer que o jogo nunca terá o patch next gen. Isso duvido mesmo muito que acontecesse, a não ser que realmente algo de muito grave se passasse dentro do estúdio.

Mas o meu receio com o patch é simplesmente ser apenas um update gráfico e os problemas/limitações de AI continuarem presentes, ou a cidade continuar fantasma como está na PS4.

Com o hardware extra da nova geração, o estúdio pode conseguir trazer a visão do jogo mais próxima daquilo que eles imaginavam fazer. Agora se o ainda é possível fazer é que é uma boa questão.
 
Back
Topo