Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

@MiguelX69 Estás a jogar em que consola? Eu posso ver as settings que usei na PS5 ou na XSX e colocar aqui. Pode ser que ajude.

Pessoalmente, e tendo em conta que a história gira à volta de corporações (especificamente da Arasaka), acho que Corpo é o background que faz mais sentido para V e para algumas das opções de resposta. Mas de qualquer forma, não precisas de te preocupar muito com isso, porque não tem influência na história propriamente dita.

Já agora, estás com male ou female V? Eu gostei mais de female V, muito por culpa da Cherami Leigh (Makoto em Persona 5). O alcance da voz dela aqui é bastante diferente do habitual.
 
@Daimon estou na jogar na PS5. Performance mode. Com a Female V, sim.

Eu acho que meti street kid um bocado porque no Edgerunners o David também é um. Pensei que fosse o que fizesse mais sentido. Mas lá está, como tb li que não fazia muita diferença nao me preocupei muito.

Não me tinha interado da voice actress da V ser a Makoto. But good stuff. Makoto is best waifu. :D
 
@MiguelX69 Estas são as settings do comando que tenho na PS5. Vou colocar em spoiler apenas para não tornar o post demasiado grande.

Cyberpunk-2077-controller-settings-1-scaled.jpg

Cyberpunk-2077-controller-settings-2-scaled.jpg
 
Eu bem me parecia que o final que tive foi meio ranhoso 🤓

Há claramente missões que devem ser tratadas como principais "opcionais" e não como secundárias. A sua importância para o desenrolar do jogo e para o final são demasiado importantes.

Esquecendo a questão técnica do jogo, algumas más reviews que o jogo teve no PC foram muito por causa disso. Alguns reviewers fizeram apenas o Gold Path e depois disseram que história era fraquinha e o final pior ainda.
 
Comecei a jogar a isto via a conta de um amigo e estou viciado.

Agora gostaria de conseguir o jogo em formato físico não muito caro mad esta difícil.
A ***** tinha a bom preço mas está esgotado e no olx ou está um pouco caro ou o jogo vem com um grande autocolante na capa / caixa.

Alguma recomendação onde procurar?
 
Comecei a jogar a isto via a conta de um amigo e estou viciado.

Agora gostaria de conseguir o jogo em formato físico não muito caro mad esta difícil.
A ***** tinha a bom preço mas está esgotado e no olx ou está um pouco caro ou o jogo vem com um grande autocolante na capa / caixa.

Alguma recomendação onde procurar?

O jogo está a 20€ em formato físico na Worten e El Corte Inglés.

https://comparador.zwame.pt/produto/74486762/pre-venda-jogo-ps4-cyberpunk-2077
 
Depois de uma horitas metidas no jogo após o patch na ps5 venho deixar a minha opinião.

Como não podemos dizer só mal, venho dar os parabéns a CDprojekt pela dedicação que tem dado a este jogo. As coisas começaram mal, mas temos de dar mérito ao esforço e melhorias colocadas neste jogo e não o deixarem cair em esquecimento como muitos fazem.
Se o jogo tivesse sido lançado como está agora, tenho a certeza que estaria a disputar o goty, sendo que no quesito de history guide seria vitória absoluta.

Muitos (inclusive eu) ficaram "fulos" com o lançamento deste jogo, e não era para menos. Foi um atitude muito errada desta empresa.
Mas ás vezes, além do começo das coisas é tão ou mais importante ver como elas acabam.

Depois do que fizeram a cyberpunk e agora com witcher 3 (que poderia estar morto e enterrado), relembro que apesar de tudo, a CDProjekt Red é talvez a empresa com mais atitude e dedicação ao seu público. Obrigado.
 
Depois de uma horitas metidas no jogo após o patch na ps5 venho deixar a minha opinião.

Como não podemos dizer só mal, venho dar os parabéns a CDprojekt pela dedicação que tem dado a este jogo. As coisas começaram mal, mas temos de dar mérito ao esforço e melhorias colocadas neste jogo e não o deixarem cair em esquecimento como muitos fazem.
Se o jogo tivesse sido lançado como está agora, tenho a certeza que estaria a disputar o goty, sendo que no quesito de history guide seria vitória absoluta.

Muitos (inclusive eu) ficaram "fulos" com o lançamento deste jogo, e não era para menos. Foi um atitude muito errada desta empresa.
Mas ás vezes, além do começo das coisas é tão ou mais importante ver como elas acabam.

Depois do que fizeram a cyberpunk e agora com witcher 3 (que poderia estar morto e enterrado), relembro que apesar de tudo, a CDProjekt Red é talvez a empresa com mais atitude e dedicação ao seu público. Obrigado.

Olhando agora mais a frio para a situação, acredito que a CD Project lançou o jogo contra própria vontade. Ou pelo menos não foi uma decisão consensual. A pressão por parte dos investidores deve ter tido muito peso.

Agora uma coisa que continua a merecer hate foi a quantidade de coisas prometidas que não foram cumpridas. No papel, o jogo tinha uma ambição gigantesca, mas na realidade muitas das coisas não passaram do papel. E isso faz com que muitos continuem de costas viradas.

Ainda tenho aqui o jogo por estrear. Estou bastante curioso para o jogar mas há outras prioridades e com a quantidade de patches que tem saído, se calhar acaba por ser a melhor opção dar hold no jogo.
 
Eu também comecei a jogar à dias e já espetei 25h nisto. Ainda não acabei a história, mas também com calma, muita side quest por fazer.

Este, o Days Gone e o Driveclub são 3 jogos que sairam uma bosta mas que ficaram muito bons, e os 3 valem a pena jogar. Estou a adorar este jogo. Excelente mesmo, e ainda bem que vai sair pró ano uma expansão para depois voltar a ele. E ainda bem que vão fazer um segundo jogo daqui por uns anos.
 
Olhando agora mais a frio para a situação, acredito que a CD Project lançou o jogo contra própria vontade. Ou pelo menos não foi uma decisão consensual. A pressão por parte dos investidores deve ter tido muito peso.

Agora uma coisa que continua a merecer hate foi a quantidade de coisas prometidas que não foram cumpridas. No papel, o jogo tinha uma ambição gigantesca, mas na realidade muitas das coisas não passaram do papel. E isso faz com que muitos continuem de costas viradas.

Ainda tenho aqui o jogo por estrear. Estou bastante curioso para o jogar mas há outras prioridades e com a quantidade de patches que tem saído, se calhar acaba por ser a melhor opção dar hold no jogo.
Eu planeio jogar o jogo daqui a uns tempos, mas vejo que não tem parado de chegar patches e updates ao jogo.
 
Back
Topo