Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

As versoes pc e Series/PS5 nao nativas corriam bem o suficiente para o resto do jogo brilhar. Olhando para os vencedores dos VGAs de 2021,este é melhor do que uns quantos.
 
Bom, jogo terminado e platinado, em coisa de 63h.

Diria que gostei imenso, dado que nas ultimas duas semanas meti-lhe uma média de 5h30 por dia. :D

Dito isto, não é perfeito. Gostava que tivesse mais Main/Side missions e menos Gigs/NCPD Scans, já que estes 2 últimos são um bocado só para encher chouriço.

O universo Cyberpunk é excelente, Night City é super densa e com uma verticalidade de se vê em poucos jogos.

Agora ansioso pelo Phantom Liberty. E daqui por uns anos um segundo jogo - mas esse, que saia com calma, para não ter o lançamento que este teve.
 
Bom, jogo terminado e platinado, em coisa de 63h.

Diria que gostei imenso, dado que nas ultimas duas semanas meti-lhe uma média de 5h30 por dia. :D

Dito isto, não é perfeito. Gostava que tivesse mais Main/Side missions e menos Gigs/NCPD Scans, já que estes 2 últimos são um bocado só para encher chouriço.

O universo Cyberpunk é excelente, Night City é super densa e com uma verticalidade de se vê em poucos jogos.

Agora ansioso pelo Phantom Liberty. E daqui por uns anos um segundo jogo - mas esse, que saia com calma, para não ter o lançamento que este teve.

Eu ainda não comecei o jogo (e com o Crisis Core a sair acho que vou começar apenas no próximo ano) mas diz me uma cena: em termos de conteúdo no mapa é muito massivo tipo Witcher 3 ou é mais calmito? E quantas horas para acabar a main story apenas?
 
Eu ainda não comecei o jogo (e com o Crisis Core a sair acho que vou começar apenas no próximo ano) mas diz me uma cena: em termos de conteúdo no mapa é muito massivo tipo Witcher 3 ou é mais calmito? E quantas horas para acabar a main story apenas?

O jogo tem menos pontos de interesse no mapa que o TW3, no bom sentido. A história principal dura umas 25 horas. No entanto, convém também fazer as missões secundárias referentes a algumas personagens, porque têm influência no final, além de que são missões de qualidade.
 
Bom, jogo terminado e platinado, em coisa de 63h.

Diria que gostei imenso, dado que nas ultimas duas semanas meti-lhe uma média de 5h30 por dia. :D

Dito isto, não é perfeito. Gostava que tivesse mais Main/Side missions e menos Gigs/NCPD Scans, já que estes 2 últimos são um bocado só para encher chouriço.

O universo Cyberpunk é excelente, Night City é super densa e com uma verticalidade de se vê em poucos jogos.

Agora ansioso pelo Phantom Liberty. E daqui por uns anos um segundo jogo - mas esse, que saia com calma, para não ter o lançamento que este teve.
Como fizeste com o dinheiro? Na altura para comprar os carros todos usei um glitch de vender uma tinta que dava muito dinheiro, acho que sem isso era muito difícil ter dinheiro para todos os carros.
 
Eu ainda não comecei o jogo (e com o Crisis Core a sair acho que vou começar apenas no próximo ano) mas diz me uma cena: em termos de conteúdo no mapa é muito massivo tipo Witcher 3 ou é mais calmito? E quantas horas para acabar a main story apenas?

Não te sei dizer, já que nunca joguei o jogo. Irei jogar a versão PS5, mas estou no mesmo barco que tu, vou deixar para o ano que entretanto há Crisis Core para jogar (e no próximo ano tudo aponta que o Persona 4 Golden no início do ano também).

Mas do que me lembro na altura o pessoal dizer, o mapa do Cyberpunk é mais pequeno que o do Witcher, mas tem muito mais verticalidade. A nível de coisas para fazer no Cyber é o que já disse acima, basicamente tens Main missions, Side missions, Gigs e NCPD Scans. Estes 2 ultimos é essencialmente fazer a mesma coisa over and over again para encher chouriços. Principalmente os NCPD scans, que são uns 150. Mas cada um deles é rapido de se fazer, portanto.

Eu como adorei o jogo, varri isso sem grande problema.

Como fizeste com o dinheiro? Na altura para comprar os carros todos usei um glitch de vender uma tinta que dava muito dinheiro, acho que sem isso era muito difícil ter dinheiro para todos os carros.

Eu acho que com os patches, os carros ficaram mais baratos um pouco. Pelos valores que li no guia, no jogo alguns carros estão uns 20 mil €$ mais caros, mas outors tao 70 mil mais baratos. E ainda bem que assim foi porque esses glitches todos que davam dinheiro foram corrigidos.

Para fazer dinheiro, eu esperei até chegar ao "point of no return" do jogo, para começar a fazer os NCPD Scans e os Gigs, então como já estava a nivel 30 e pouco, os enimigos têm armas melhores. Armas melhores dão mais dinheiro. Fiz esse trofeu sem grandes problemas, tanto que acabei o jogo com 500 mil de dinheiro e tinha o personagem todo cheio de upgrades lendários (tinha o sandy, o berserk e o deck tudo lendário, para os trofeus em que eram precisos também).
 
Introducing Idris Elba as Solomon Reed, an FIA Agent for the New United States of America. Team up and take on an impossible mission of espionage & survival.

Get ready for Phantom Liberty – a spy-thriller expansion for Cyberpunk 2077 set in an all new district of Night City. Coming 2023 to PC, PS5, and Xbox Series X|S.

 
Acho que aprenderam a lição, apesar do Cyberpunk 2077 não ser tudo o que prometeram não deixa de ser um excelente jogo. Joguei há pouco tempo para PC e tiver 0 Bugs ou outro tipo de problema, adorei o jogo. Esta expansão para mim será day one.
 
Este é o 1º de dois DLC's, certo?

Estavam planeados serem lançados dois grandes DLC's, um de história e um outro que iria adicionar o modo multiplayer, mas o estúdio cancelou o multiplayer para se dedicar a corrigir os problemas e a melhorar a experiência single player. Na minha opinião, foi a melhor decisão que poderiam ter tomado.

"We really needed to look at what were the priorities for Cyberpunk [after it launched]," Philipp Weber told me when I visited the studio last week. Weber was senior quest designer and coordinator on Cyberpunk 2077. Today, he's acting narrative director of the new Witcher game codenamed Polaris.

"The priority was that the main experience will run for the people in a really good state," he said. "And essentially, the switch of priorities meant that other R&D projects had to go away. With Cyberpunk, we wanted to do many things at the same time, and we just needed to really focus and say, 'Okay, what's the important part? Yeah, we will make that part really good.'"
 
Back
Topo