Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

não é em vias, já foi anunciado que ia ser mesmo adiado para Setembro salvo erro

Pois, mas provavelmente, a data de lançamento será mesmo para depois de Setembro (sem lançamento nas consolas atuais, ou pelo menos sem lançamento na Xbox-base)

Speaking in a podcast, which you can watch below, Niespielak says that the original Xbox One console is not powerful enough to run the game properly and apparently, Cyberpunk 2077 performance on the console is "extremely unsatisfactory".

Borys' sources confirmed that if "this problem with Xbox has not been solved by January 2020, the release date must be postponed."
 
Por acaso já o tinha dito, com uma data tão próxima do lançamento das novas consolas esperava que passasse exclusivo das mesmas e saltasse a a actual geração
 
Pois, mas provavelmente, a data de lançamento será mesmo para depois de Setembro (sem lançamento nas consolas atuais, ou pelo menos sem lançamento na Xbox-base)

Depois de anunciarem que a Xbox Series X não terá exclusivos de inicio e que os jogos irão funcionar na atual Xbox, era lindo logo de inicio um dos jogos 3º party mais aguardados do ano ser lançado logo apenas na nova :facepalm::facepalm:
 
Depois de anunciarem que a Xbox Series X não terá exclusivos de inicio e que os jogos irão funcionar na atual Xbox, era lindo logo de inicio um dos jogos 3º party mais aguardados do ano ser lançado logo apenas na nova :facepalm::facepalm:

A "imposição" de cross-gen feita pela Microsoft no primeiro ano de lançamento da Series X é apenas para os 1st party. Os 3rd party podem fazer o que bem entenderem ;)
 
A "imposição" de cross-gen feita pela Microsoft no primeiro ano de lançamento da Series X é apenas para os 1st party. Os 3rd party podem fazer o que bem entenderem ;)
Mas isto só prova é que não é possível adaptar todos os jogos para ser cross Gen. Se um jogo que começou a ser desenvolvido nesta geração (ou até mesmo na anterior) poderá saltar a mesma por falta de performance, essa imposição pode levar a títulos FP menos ambiciosos e que não tirem partido do hardware de nova geração.
 
Speaking in a podcast, which you can watch below, Niespielak says that the original Xbox One console is not powerful enough to run the game properly and apparently, Cyberpunk 2077 performance on the console is "extremely unsatisfactory".

Se isto for verdade,a versão da PS4 está em situação semelhante. É que a One tem um CPU com clocks mais altos vs o gpu da PS4 conseguir mais 25% de resolução. E entre um jogo a 720 ou 900p a 30fps vs 1080 ou 900p a sub 30 fps,a parte dos fps é bem pior. Verdade seja dita se há problemas nos primeiros modelos,vai haver em tudo que não for uma Pro ou X.



Por acaso já o tinha dito, com uma data tão próxima do lançamento das novas consolas esperava que passasse exclusivo das mesmas e saltasse a a actual geração

A CDPR gosta de dinheiro. Também gostam de uma abordagem menos punitiva a DRM,mas ainda gostam de dinheiro. E isso era dizer adeus a centenas de milhoes

Depois de anunciarem que a Xbox Series X não terá exclusivos de inicio e que os jogos irão funcionar na atual Xbox, era lindo logo de inicio um dos jogos 3º party mais aguardados do ano ser lançado logo apenas na nova :facepalm::facepalm:

O que é que jogos da MS tem a ver com estúdios multiplataformas?

Mas isto só prova é que não é possível adaptar todos os jogos para ser cross Gen. Se um jogo que começou a ser desenvolvido nesta geração (ou até mesmo na anterior) poderá saltar a mesma por falta de performance, essa imposição pode levar a títulos FP menos ambiciosos e que não tirem partido do hardware de nova geração.

Falas como se a MS tivesse falado apoio ad eternum às consolas da presente gen.
 
Última edição:
Pergunto-me se quem fez a pre-order não se vai queimar (nomeadamente as digitais)

Era para ser Abril, depois Setembro e agora, após novas consolas.

Ou realmente dão um patch para a nova geração de consolas, ou quem estiver a planear comprar a ps5 e xsx vai ficar mt chateado ao obter o jogo para a antiga geração (isto claro, pelos sitios onde n da para cancelar).
 
Por mim era adiar para 2021 e sair apenas para PC e a nova geração de consolas, eu se fosse criador de videojogos nao queria estragar o meu projecto com versões horríveis para Xbox One e PS4, mais vale adiar 1 ano.
 
Por um lado compreende - se o adiamento, por outro acho que eles começaram a trabalhar neste jogo ainda no tempo da geração anterior, e só descobrir passado 7 anos que as consolas actuais não servem..
 
Por mim era adiar para 2021 e sair apenas para PC e a nova geração de consolas, eu se fosse criador de videojogos nao queria estragar o meu projecto com versões horríveis para Xbox One e PS4, mais vale adiar 1 ano.

O problema é que não é o "projecto" que interessa.

Vender só para a new gen significava alienar milhões de utilizadores/clientes da user base atual.

Nenhum estúdio/editora pode pensar assim, neste momento de transição.

Cumprimentos
 
O problema é que não é o "projecto" que interessa.

Vender só para a new gen significava alienar milhões de utilizadores/clientes da user base atual.

Nenhum estúdio/editora pode pensar assim, neste momento de transição.

Cumprimentos
Tenho ideia que project Red é financiada em parte pelo estado polaco, não terá tanta pressão para ter lucros.
 
Back
Topo