Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Lembro-me vagamente de depois do reveal em 2012 eles dizerem que o nosso personagem fazia parte da divisão de super policias que existe no jogo(o tipo com os nvgs ou lá o que é que estava em posição para dar um tiro na tipa com as arm blades que ficou beserk).
Mas vai daí tanto tempo passou que muita coisa pode ter mudado...

Olha vê isto: https://www.resetera.com/threads/cyberpunk-2077-everything-we-know-part-2.34696/

Eles falam aí em
  • Cop
  • Corporate
  • Media
  • Netrunner
  • Nomad
  • Techie
  • Solo
  • Rockerboy
  • Fixer

E depois têm as descrições de cada classe mais abaixo no post. Sinceramente se for verdade, não sei como vão implementar mas estou curioso para ver.
 
Olha vê isto: https://www.resetera.com/threads/cyberpunk-2077-everything-we-know-part-2.34696/

Eles falam aí em
  • Cop
  • Corporate
  • Media
  • Netrunner
  • Nomad
  • Techie
  • Solo
  • Rockerboy
  • Fixer

E depois têm as descrições de cada classe mais abaixo no post. Sinceramente se for verdade, não sei como vão implementar mas estou curioso para ver.


Fui ao tópico da versão PC(tópico mais antigo),e o que me estava a fazer confusão foi a descrição do trailer pela CDPR ser um resumo da premissa.Mas eles apenas explicaram como o trailer exemplifica o mundo do jogo(malta com muitas modificações que perde o controlo serem chamados psychos e haver uma unidade especial chamada Max-Tac aka Psycho Squad para os parar).
 
Não consigo é deixar de apontar um erro grosseiro no que toca a conceito de tecnologia Sci-Fi. Ano 2077 e ainda usamos pneus de ar comprimido? Esse carrito ficava top com um par de airless tyres.
Sim, a mesma coisa que se dizia nos 70/80's sobre 2001, quanto mais 2018. A malta tem muito burburinho no cú com future tech mas a realidade não anda à velocidade dos sonhos, nem esses acabam por ser realmente práticos quando se testa a utilidade real. Além disso, nenhum mundo "futurista" abandona completamente os padrões do passado.

Erro grosseiro é um gajo ler "Corredor de Lâminas" e "Fantasma na Casca" (what is this?), que devia dar vergonha alheia. :P

O meu interesse foram sempre os Witchers e o seu universo, mas o que havia aqui era mais proof of concept e planos gerais, nada definido e final. O próprio TW3 teve que ser retocado tecnicamente para se inserir nas consolas depois do primeiro in-game trailer, este vai sofrer bastantes alterações de todo o tipo ainda até ver a luz e estando em plena produção nada é final na CDPR, se for caso de alterar completamente a narativa ou o que acabam de mostram não se chateiam.

Mas há sempre mais segurança na qualidade deste título do que em edições anuais/bi-anuais de outras casas. Pode não ser para todos os gostos, como tudo, mas standards acima da média é praticamente garantido. Sem DRM. Sem Microtransactions. Whats not to like?
 
@DvdCst Discordo, nos anos 60 o Kubrik previu os iPads et voilà. E outro erro grosseiro que reparo é que o carro bufa fumo quando liga? Mans, carros eléctricos são o futuro. Mas eu percebo o que tu dizes, adoro o futuro low tech do Alien por exemplo. Mas neste caso específico do Cyberpunk em que se vê uma ênfase muito grande em tecnologia biónica e de armamento acho que fazia sentido aplica-la também nos carros.

E então? não sabes o que é Corredor de Lâminas e Fantasma na Casca?! Faz um esforço vá.
 
Não quer dizer que não existam os carros futuristas. No primeiro trailer de 2012 vemos um carro voador ou algo semelhante. Este trailer foi mais a retratar o ghetto da cidade. Ainda hoje vês carros com 30 e 40 anos. O meu tem 20! Se calhar o carro do careca é dos anos 50 e é uma relíquia retro :007:
 
Não quer dizer que não existam os carros futuristas. No primeiro trailer de 2012 vemos um carro voador ou algo semelhante. Este trailer foi mais a retratar o ghetto da cidade. Ainda hoje vês carros com 30 e 40 anos. O meu tem 20! Se calhar o carro do careca é dos anos 50 e é uma relíquia retro :007:


Nós ainda vemos carros futuristas(voadores) naquele trailer.Aquele em que uma empresaria está a sair,e depois outro usado para um drive by.
 
nso6f5818l311.png
 
Confirmado em entrevista na gamespot:
  • FPP roleplaying game.
  • Personagem é o/a V, podemos escolher o gender. Nao se escolhem classes. Vai se evoluindo nas trees pelo jogo "fluid class system"
  • Full day / night cycle
  • Core classes: Solo, Techie, Netrunner (as restantes tao presentes no jogo mas nao sao "jogaveis")

 
Última edição:
Back
Topo