Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Para mim o jogo ainda está como se tivesse em produção. lol

Só sai quando lançarem o Next Gen patch. Até lá, continuem a trabalhar nele lol
 
Eu cá acho que boa parte da equipa já anda a ser colocada a trabalhar em um novo jogo... E vão investir o mínimo possível dentro do que está planeado lançar em termos de correções, updates e dlc.

Esse é daqueles projectos que atropelaram várias etapas de produção sem fazer correções de bugs a cada versão para o jogo ser lançado a tempo. Agora para corrigir tudo é preciso voltar a uma versão que estava boa e continuar a produção desse ponto, mas isso deve ter sido já a muito tempo atrás e o investimento já não compensa. Iam ter de financiar praticamente 1 ano de produção a custo zero e a perder dinheiro com as baixas vendas para colocar isso a trabalhar como deve ser.
 
Também acredito nisso, já sacaram o dinheiro que queriam sacar, agora é trabalhar num novo IP, as pessoas vão comprar na mesma e vão..

Eu acho que qualquer coisa que saia da CDPR merece a atenção. Agora, o que não vais ver é o pessoal a cair cegamente no que dizem antes do lançamento de qualquer novo jogo.
 
Agora, o que não vais ver é o pessoal a cair cegamente no que dizem antes do lançamento de qualquer novo jogo.

Ser for um novo IP, até acredito nisso.

Se for o The Witcher 4, e tudo indica que sim, esquece lá isso. Vai tudo comprar às cegas novamente, nem precisam de ver nada do jogo.
 
Se for o The Witcher 4, e tudo indica que sim, esquece lá isso. Vai tudo comprar às cegas novamente, nem precisam de ver nada do jogo.

Na verdade, estava a pensar a nível dos reviewers que irão escrutinar melhor o jogo e a não se levar cegamente pelo marketing devido ao historial da CDPR. Não acredito que a CDPR faça os mesmos esquemas à escala do Cyberpunk, mas vão ter de se contentar com menor benefício de dúvida.

A nível de compra, só posso falar por mim. Sou um grande fã do Witcher 3, mas vou esperar uns tempos até sairem os patches necessários para jogar da melhor forma. Infelizmente, para jogar-se no seu melhor, não basta ter um bom GPU, é preciso esperar pelo patch 1.4. >(
 
Quem comprar isto , devia ser preso ! Depois de tudo não merecem nem um cêntimo ! Vergonha de estúdio

Não posso negar que o jogo tenha problemas, mas o que estás a dizer é ridículo.
Neste momento, o jogo é jogavél e divertido. Não fez jus ao hype que foi criado, mas também não é tão mau quanto algumas pessoas querem fazer parecer.
Diz bem o povo Português, nem oito, nem oitenta.
 
Acho que aqui a questão não é se o jogo faz jus ao hype criado... O problema é que o jogo não corresponde ao que foi anunciado e mostrado, são coisas bastante diferentes.
 
Acho que aqui a questão não é se o jogo faz jus ao hype criado... O problema é que o jogo não corresponde ao que foi anunciado e mostrado, são coisas bastante diferentes.

Vi poucos trailers e li pouco sobre o jogo logo para mim a experiência não ficou muito longe do que eu estava a espera. Mas cada um tem a sua opinião. Para mim valeu bem o € investido. Joguei na XSX com um único bug que eu tenha reparado em bem mais de 100h.
Como a minha experiência foi boa não tenho problemas em fazer pré order ao próximo jogo deles, outros podem ter tido outras experiências logo cada age em conformidade
 
Estou com o mesmo bug que tinha na semana de lançamento. Não consigo prosseguir na história, nem fazer load de um save anterior.
Não há meio deste ser resolvido.
 
Back
Topo