1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cyberterrorismo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HecKel, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 703)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Esta semana tive de fazer uma critica a um artigo à minha escolha sobre informática como trabalho individual de uma cadeira, e para variar..., deixei para a última hora..., quando estava a fazer a dita critica um amigo meu estava a fazer o mesmo trabalho mas com um artigo diferente (como seria de prever), cujo tema é o deste tópico.

O artigo já é bastante antigo, datado de 2002, mas a meu ver tem mesmo muito interesse.

http://www.firstmonday.org/issues/issue7_11/conway/index.html

Fica aqui um parágrafo interessante :P

De realçar que quase todos os grupos revolucionários ou terroristas têm página na internet...

O artigo é longo, mas vale a pena ler ;)

abraços, HecKel

2. spastikman

spastikman Banido

Não tenho a certeza, mas penso que os EUA são um dos muitos países em que é proibido estabelecer ligações encriptadas acima de um determinado numero de bits de encriptação (não me recordo onde li isto).

3. Figuinhas

Figuinhas Power Member

:wow:

Eles merecem esse tipo de leis, votam em quem votaram...

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Era so o que faltava ca...

A internet é apenas um meio de comunicação, que pode ser usado por terroristas. A verdadeira batalha n esta em controlar as comunicações, esta em evitar acontecimentos que levem a actos terroristas(podem começar por deixar de invadir paises destruindo a vida de milhares, e fazendo inimigos de forma exponêncial por cada terra que passam...)

5. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

E o pior é que não ganhou o candidato com mais votos. Isso é que é de rir :-D

Partilhar esta Página