1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cyclopnet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HyperRush, 3 de Agosto de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1241)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

2. Fourty

Fourty Power Member

Cyclopnet = Vianetworks = Bom ISP :D

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

A firma do meu pai usa isso e até agora nenhuma queixa :) 5 estrelas

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Elá..... savi.... afinal ñ é inteiramente apioado na via como a tvtel.... se assim for, entre a cyclope e a via a escolha fica dificil.
    Mas acho que vai ser +/- como aquilo que discutimos á pouco... a via tens activação de 99€ e tal e tem mensalidade mais barata em 9€ mas a cyclope ñ tem activação.....
    Agora resta saber quanto se paga pela desctivação de cada uma.

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Desactivição? Mas não temos comprimisso como eles dizem.

6. red_warrior

red_warrior Power Member

Pelo que vi o que sai mais caro é a Via. A activação agora é 50€ e não 99€ como era antigamente. o serviço da via custa 52€ + iva mensais.
    Na cyclopnet não pagas activação e o serviço mensalmente custa 45€ + iva mensais. Deves ter visto o preço do serviço C-ADSL Pro que é 59€ + iva.
    O de 45€ + iva é o C-ADSL Lite ( atenção não confundir com os poderosos serviços "lite" da netcabo e da sapo :puke: ) As diferenças entre os dois serviços ( o pro e o lite ) é que o pro tem mais espaço em disco e mais caixas de correio.

Com este post fiquei na dúvida porque em setembro estou a pensar cancelar o serviço da sapo adsl e pensei optar pela via porque toda a gente fala maravilhas dela. Agora aparece este serviço mais barato e pelo que já disseram aqui é muito bom também. Mais alguém tece elogios a este serviço ? :cool:

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tenham cuidado que por vezes os operadores ke usam os serviços da via estao capados por exemplo nas ligaçoes p2p ..

8. NeoToPower

my point..... ;)

9. Fivewin

Fivewin Power Member

Acho que o marcowwe tem uma ligação deles

10. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Não se preopem com isso, pois P2P sempre a bombar.... :x2:

11. Markito85

Markito85 Power Member

Yep eu tenho ligação ADSL da cyclop 512/128
    Neste momento tou com ums problemas de perda de sicronizaçao mas isso deve-se a central da PT e nao a cyclop q nunca me deu problemas.
    pings bons tanto em nacional como internacional, serviço 5 estrelas e assistencia impecavel sempre muito preocupados e prestaveis.
    recomendo
    Agora o q mais interresa:
    Emule internacional e qualquer p2p uso sem restriçoes e sempre a bombar
    saco de ftp/http a um maximo de 53k(no p2p tambem atingo tais velocidades)
    e isto tudo sem limites de tráfego :D

12. jfbbms

jfbbms Power Member

a desactivaçao nao há.... excepto quando é preciso ir um tecnico tirar o filtro da pt em rdis e as prieiras linhas.... passou esta perrgunta pela ML de adsl do yahoo

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Well agora restame saber se tenho direito á ADSL como pintam ou não. Vou entrar em contacto com eles. Tou farto dos chulos da PTMultimédia.

14. NeoToPower

savi, faço-te companhia ;)

15. HyperRush

HyperRush Power Member

Well já entraram em contacto comigo, vamos lá ver se tudo corre bem.

16. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tenho um amigo que tem Cyclopnet há cerca de 1 ano e usa e abusa de p2p sem problemas. O serviço tem a mesma disponiblidade que o meu ou seja quando o meu adsl.pt falha o dele tb já que somos servidos pela mesma central telefónica por isso não noto diferença alguma entre a ligação dele e a minha.
    Só não posso falar em termos de latências pois ele não joga online e o pc dele tb não se presta a isso senão já tinha experimentado.
    Também estou a pensar em mudar.
    Falou-se em taxa de desactivação ela efectivamente existe para desactivar o ADSL da Cyclopnet ( Eles tem de pagar a PT ) penso que seja de 100€ ...salvo erro.

17. Fourty

Fourty Power Member

A taxa de desactivação só é aplicada aos clientes ADSL sobre Rdis, tal como a activação para os cliente Rdis é mais cara.

Implica a deslocação de um técnico da PT para montar um splitter, que depois é necessário retirar quando o cliente desiste do serviço, assim, eles cobram uma taxa por este serviço.

18. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

OK, por acaso trata-se mesmo duma linha rdis ...mas pela conversa do respónsavel da Cyclopnet fiquei a pensar que a desactivação se pagava sempre no caso de desistencia do cliente.

19. Anubis

Anubis Power Member

Desculpem lá o desenterranço, mas assim não se abre uma thread nova :)

Estou a pensar mudar para Cyclopnet... alguém mais tem este ISP? Estão contentes com o serviço? Será que vale a pena gastar mais 6 euros para ter Via networks?

thnx

20. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Eu tenho e estou satisfeito com o serviço, até agora o unico senão é que ainda não consegui passar dos 10kbs de upload, mesmo sem estar a fazer downloads. Com o Sapo consegui os 13kbs na boa.

De resto é sempre a 54kbs... :x2:

Partilhar esta Página