Cyclopnet

Cyclopnet = Vianetworks = Bom ISP :D

A Cyclop Net, tem a sua estrutura apoiada na Rede Básica e Backbone da Via Net.Works. Este operador é proprietário da sua própria rede nuclear e os serviços oferecidos pelas diversas operações locais, são suportados por um backbone de rede transatlântico e pan-europeu, síncrono, de elevada capacidade e fiabilidade. Este backbone, cujo núcleo é baseado em ligações STM-1 (155 Mbps) protegidas em forma de anel, não é constituído por capacidade alugada.
 
Elá..... savi.... afinal ñ é inteiramente apioado na via como a tvtel.... se assim for, entre a cyclope e a via a escolha fica dificil.
Mas acho que vai ser +/- como aquilo que discutimos á pouco... a via tens activação de 99€ e tal e tem mensalidade mais barata em 9€ mas a cyclope ñ tem activação.....
Agora resta saber quanto se paga pela desctivação de cada uma.
 
NeoToPower disse:
a via tens activação de 99€ e tal e tem mensalidade mais barata em 9€ mas a cyclope ñ tem activação.....

Pelo que vi o que sai mais caro é a Via. A activação agora é 50€ e não 99€ como era antigamente. o serviço da via custa 52€ + iva mensais.
Na cyclopnet não pagas activação e o serviço mensalmente custa 45€ + iva mensais. Deves ter visto o preço do serviço C-ADSL Pro que é 59€ + iva.
O de 45€ + iva é o C-ADSL Lite ( atenção não confundir com os poderosos serviços "lite" da netcabo e da sapo :puke: ) As diferenças entre os dois serviços ( o pro e o lite ) é que o pro tem mais espaço em disco e mais caixas de correio.

Com este post fiquei na dúvida porque em setembro estou a pensar cancelar o serviço da sapo adsl e pensei optar pela via porque toda a gente fala maravilhas dela. Agora aparece este serviço mais barato e pelo que já disseram aqui é muito bom também. Mais alguém tece elogios a este serviço ? :cool:
 
Tenham cuidado que por vezes os operadores ke usam os serviços da via estao capados por exemplo nas ligaçoes p2p ..
 
Yep eu tenho ligação ADSL da cyclop 512/128
Neste momento tou com ums problemas de perda de sicronizaçao mas isso deve-se a central da PT e nao a cyclop q nunca me deu problemas.
pings bons tanto em nacional como internacional, serviço 5 estrelas e assistencia impecavel sempre muito preocupados e prestaveis.
recomendo
Agora o q mais interresa:
Emule internacional e qualquer p2p uso sem restriçoes e sempre a bombar
saco de ftp/http a um maximo de 53k(no p2p tambem atingo tais velocidades)
e isto tudo sem limites de tráfego :D
 
NeoToPower disse:
Agora resta saber quanto se paga pela desctivação de cada uma.


a desactivaçao nao há.... excepto quando é preciso ir um tecnico tirar o filtro da pt em rdis e as prieiras linhas.... passou esta perrgunta pela ML de adsl do yahoo
 
MarcoWWE disse:
Yep eu tenho ligação ADSL da cyclop 512/128
Neste momento tou com ums problemas de perda de sicronizaçao mas isso deve-se a central da PT e nao a cyclop q nunca me deu problemas.
pings bons tanto em nacional como internacional, serviço 5 estrelas e assistencia impecavel sempre muito preocupados e prestaveis.
recomendo
Agora o q mais interresa:
Emule internacional e qualquer p2p uso sem restriçoes e sempre a bombar
saco de ftp/http a um maximo de 53k(no p2p tambem atingo tais velocidades)
e isto tudo sem limites de tráfego :D

Well agora restame saber se tenho direito á ADSL como pintam ou não. Vou entrar em contacto com eles. Tou farto dos chulos da PTMultimédia.
 
Tenho um amigo que tem Cyclopnet há cerca de 1 ano e usa e abusa de p2p sem problemas. O serviço tem a mesma disponiblidade que o meu ou seja quando o meu adsl.pt falha o dele tb já que somos servidos pela mesma central telefónica por isso não noto diferença alguma entre a ligação dele e a minha.
Só não posso falar em termos de latências pois ele não joga online e o pc dele tb não se presta a isso senão já tinha experimentado.
Também estou a pensar em mudar.
Falou-se em taxa de desactivação ela efectivamente existe para desactivar o ADSL da Cyclopnet ( Eles tem de pagar a PT ) penso que seja de 100€ ...salvo erro.
 
WhiteTiger disse:
Falou-se em taxa de desactivação ela efectivamente existe para desactivar o ADSL da Cyclopnet ( Eles tem de pagar a PT ) penso que seja de 100€ ...salvo erro.
A taxa de desactivação só é aplicada aos clientes ADSL sobre Rdis, tal como a activação para os cliente Rdis é mais cara.

Implica a deslocação de um técnico da PT para montar um splitter, que depois é necessário retirar quando o cliente desiste do serviço, assim, eles cobram uma taxa por este serviço.
 
Fourty disse:
A taxa de desactivação só é aplicada aos clientes ADSL sobre Rdis, tal como a activação para os cliente Rdis é mais cara.

Implica a deslocação de um técnico da PT para montar um splitter, que depois é necessário retirar quando o cliente desiste do serviço, assim, eles cobram uma taxa por este serviço.

OK, por acaso trata-se mesmo duma linha rdis ...mas pela conversa do respónsavel da Cyclopnet fiquei a pensar que a desactivação se pagava sempre no caso de desistencia do cliente.
 
Desculpem lá o desenterranço, mas assim não se abre uma thread nova :)

Estou a pensar mudar para Cyclopnet... alguém mais tem este ISP? Estão contentes com o serviço? Será que vale a pena gastar mais 6 euros para ter Via networks?

thnx
 
Eu tenho e estou satisfeito com o serviço, até agora o unico senão é que ainda não consegui passar dos 10kbs de upload, mesmo sem estar a fazer downloads. Com o Sapo consegui os 13kbs na boa.

De resto é sempre a 54kbs... :x2:
 
Back
Topo